Ao que tudo indica, a Tag Team de Chuckie T & Beretta está de saída da New Japan Pro Wrestling.
Vários sites internacionais e também o jornalista Dave Meltzer estão a reportar que os dois lutadores, que fazem equipa na NJPW, sairão da companhia japonesa após a tour New Beginning que termina no próximo dia 1 de Fevereiro.
Ainda se falou na possibilidade de só Chuckie T sair da NJPW, depois de Beretta ter concordado verbalmente em renovar o seu contrato, mas apesar de estar prestes a receber um push preferiu também ele sair da empresa.
Beretta lutou na NJPW de 2013 até 2019, enquanto Chuckie T se juntou ao seu parceiro em 2017.
Esta saída dos dois lutadores, ao que tudo indica, é para assinarem contrato com a All Elite Wrestling, que assim se juntariam a outras Tag Teams de renome como os Young Bucks e os So Cal Uncensored.
Qual a vossa opinião sobre a saída destes dois lutadores da NJPW para se juntarem à AEW?
9 Comentários
Mais wrestlers a caminho da AEW, uma boa dupla num geral, precisa melhorar em alguns aspectos e precisa terminar aquela história do Chuckie ficar doido e bater no amigo dele, mas enfim WWE e outras que se cuidem porque vem coisa grande por aí com tanta gente indo para a AEW!!
A AEW realmente está a construir um belo roster de facto: Cody Rhodes, Young Bucks, Chris Jericho, fala-se também em Kenny Omega ou até Dean Ambrose que está de saída da WWE… Só o tempo o dirá mas se olhar-mos apenas para o roster, há ali nomes capazes de competir com a WWE. Agora, além dos próprios lutadores é preciso tomar as decisões certas em termos administrativos e de seguida em termos de Booking. Só espero que seja mesmo capaz de competir com a WWE e não seja apenas mais uma TNA ou uma WCW nos seus últimos anos.
Agora outra coisa que eu acho que deviam fazer, era apostar não só em nomes establecidos, mas também em talento jovem e ir a pouco e pouco construindo as suas próprias estrelas, porque para competir com a WWE não pode ter só grandes combates, com grandes nomes e ter também boas gimmicks e boas storylines, porque só assim se constroem estrelas
Meia dúzia de nomes = capaz de competir com a WWE
LOOL 😂
Luís eu às vezes não sei se tu lês as coisas com olhos de ver ou se falas só por falar, mas antes de criticares seja o que for lê o meu comentário completo. Mas lê a sério e não pares na parte que diz ” competir com a WWE”
Porque em parte nenhuma do comentário eu digo que competem com a WWE, mas sim que há lá nomes com qualidade para o fazer. Em parte nenhuma eu disse que já o fazem. Provavelmente, infelizmente nem o farão, porque quer se queira ou não pelo menos para já a AEW ainda precisa de muito mais do que essa “meia dúzia de nomes”.
Não te esqueças é que o proprietário tem tanto ou mais dinheiro que o Vince McMahon, portanto, colocando o cenário de que tudo corra bem para a nova promotora, atrair grandes nomes não seria difícil.
Claro que pode acontecer como a WCW e por isso eu disse que é preciso tomar decisões acertadas.
Não foi uma crítica, apenas achei piada. Concordo, mas apesar de todo o dinheiro que possa existir e dos nomes que possam eventualmente ainda contratar, não se cria competição à WWE da noite para o dia.
Claro, logicamente não será do dia para a noite e sabe-se lá se acontecerá até. Era muito bom para o mundo do Pro Wrestling que assim fosse. Competição é sempre bom
É pena, gostaria de ver o Baretta com um push jeitoso na NJPW, esta notícia podia esperar mais uns anos.