Dois lutadores da NJPW a caminho da AEW

há 7 meses 9

Ao que tudo indica, a Tag Team de Chuckie T & Beretta está de saída da New Japan Pro Wrestling.

Vários sites internacionais e também o jornalista Dave Meltzer estão a reportar que os dois lutadores, que fazem equipa na NJPW, sairão da companhia japonesa após a tour New Beginning que termina no próximo dia 1 de Fevereiro.

Ainda se falou na possibilidade de só Chuckie T sair da NJPW, depois de Beretta ter concordado verbalmente em renovar o seu contrato, mas apesar de estar prestes a receber um push preferiu também ele sair da empresa.

Beretta lutou na NJPW de 2013 até 2019, enquanto Chuckie T se juntou ao seu parceiro em 2017.

Esta saída dos dois lutadores, ao que tudo indica, é para assinarem contrato com a All Elite Wrestling, que assim se juntariam a outras Tag Teams de renome como os Young Bucks e os So Cal Uncensored.


Qual a vossa opinião sobre a saída destes dois lutadores da NJPW para se juntarem à AEW?

9 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Mais wrestlers a caminho da AEW, uma boa dupla num geral, precisa melhorar em alguns aspectos e precisa terminar aquela história do Chuckie ficar doido e bater no amigo dele, mas enfim WWE e outras que se cuidem porque vem coisa grande por aí com tanta gente indo para a AEW!!

  2. Simão Andrade há 7 meses

    A AEW realmente está a construir um belo roster de facto: Cody Rhodes, Young Bucks, Chris Jericho, fala-se também em Kenny Omega ou até Dean Ambrose que está de saída da WWE… Só o tempo o dirá mas se olhar-mos apenas para o roster, há ali nomes capazes de competir com a WWE. Agora, além dos próprios lutadores é preciso tomar as decisões certas em termos administrativos e de seguida em termos de Booking. Só espero que seja mesmo capaz de competir com a WWE e não seja apenas mais uma TNA ou uma WCW nos seus últimos anos.

    • Simão Andrade há 7 meses

      Agora outra coisa que eu acho que deviam fazer, era apostar não só em nomes establecidos, mas também em talento jovem e ir a pouco e pouco construindo as suas próprias estrelas, porque para competir com a WWE não pode ter só grandes combates, com grandes nomes e ter também boas gimmicks e boas storylines, porque só assim se constroem estrelas

    • Meia dúzia de nomes = capaz de competir com a WWE

      LOOL 😂

  3. Simão Andrade há 7 meses

    Luís eu às vezes não sei se tu lês as coisas com olhos de ver ou se falas só por falar, mas antes de criticares seja o que for lê o meu comentário completo. Mas lê a sério e não pares na parte que diz ” competir com a WWE”

    • Simão Andrade há 7 meses

      Porque em parte nenhuma do comentário eu digo que competem com a WWE, mas sim que há lá nomes com qualidade para o fazer. Em parte nenhuma eu disse que já o fazem. Provavelmente, infelizmente nem o farão, porque quer se queira ou não pelo menos para já a AEW ainda precisa de muito mais do que essa “meia dúzia de nomes”.
      Não te esqueças é que o proprietário tem tanto ou mais dinheiro que o Vince McMahon, portanto, colocando o cenário de que tudo corra bem para a nova promotora, atrair grandes nomes não seria difícil.
      Claro que pode acontecer como a WCW e por isso eu disse que é preciso tomar decisões acertadas.

    • Não foi uma crítica, apenas achei piada. Concordo, mas apesar de todo o dinheiro que possa existir e dos nomes que possam eventualmente ainda contratar, não se cria competição à WWE da noite para o dia.

  4. Anónimo há 7 meses

    Claro, logicamente não será do dia para a noite e sabe-se lá se acontecerá até. Era muito bom para o mundo do Pro Wrestling que assim fosse. Competição é sempre bom

  5. Foto de perfil do Facebook

    É pena, gostaria de ver o Baretta com um push jeitoso na NJPW, esta notícia podia esperar mais uns anos.

Comentar