Com a saída de Dean Ambrose da WWE, temos aqui uma situação peculiar, que raramente ou mesmo nunca aconteceu.

Um dos lutadores de topo da WWE vai sair e, em vez de a companhia o encostar e deixá-lo sair sem grande alarido quando o seu contrato acabasse, tivemos uma situação inédita: a de a WWE anunciar que Dean Ambrose sairia no final do seu contrato.

Muito se tem escrito sobre a saída de Dean Ambrose, se irá ou não acontecer, se é tudo uma storyline ou se a sua saída é mesmo verdadeira. Esse não vai ser o meu ponto em foco neste artigo, mas sim até quando Dean Ambrose continuará nos programas da WWE?

Uma das coisas boas do Wrestling é a sua imprevisibilidade e neste momento, com os combates de Dean Ambrose, essa imprevisibilidade já acabou, pois sabemos que o ex-WWE Champion vai perder… Por isso começo a questionar-me: até que ponto é que esta continuação de Dean Ambrose nos programas da WWE é benéfica para a companhia?

Sim, eu sei que nos tempos dos territórios quando um lutador estava de saída da promotora perdia para “toda a gente” e depois é que saía, mas os fãs não sabiam que ele estava de saída. Logo, o factor da imprevisibilidade continuava lá. Neste caso não, pois nós sabemos que Dean Ambrose está de saída.

No WWE Fastlane tivemos um momento que poderia ter sido o ideal para o fim, pelo menos por agora, da carreira de Dean Ambrose na WWE. O lutador chegou à WWE em 2012, no Survivor Series, e despedia-se da WWE no último combate dos The Shield, no Fastlane de 2019, cerca de 6 anos e meio depois. Saía por cima, mas era uma ocasião especial e poderia ser quase visto como um agradecimento da WWE pelo trabalho do “Lunatic Fringe”.

Mas Dean Ambrose lutou no Monday Night Raw a seguir e, verdade seja dita, aconteceu aqui outro momento que eu considero ideal para fechar a presença de Dean Ambrose na WWE. Drew McIntyre venceu e destruiu Dean Ambrose. O lutador saía da WWE a perder, como manda as regras, e estabelecia o que parece ser o início da história entre Drew McIntyre e Roman Reigns a caminho da WrestleMania 35.

Honestamente não acredito que tenha sido aqui o fim da presença de Dean Ambrose nos programas da WWE, mas pelo menos para mim já sinto que a sua presença depois deste Monday Night Raw já não beneficia, nem a ele nem à WWE.


E tu, que opinião tens sobre o modo em como a WWE tem lidado com a situação de Dean Ambrose? Achas que o lutador já não deveria aparecer nos programas da WWE ou a companhia faz bem em mantê-lo nos seus programas até o contrato acabar?

23 Comentários

  1. Pessoa5 anos

    Luis Bernardo, já leio os teus posts há imenso tempo e deixa-me que te diga que o do português precisa de ser muito melhorado… Repetes imensas vezes os mesmos termos de forma quase seguida: “Um dos lutadores de topo da WWE vai sair da companhia e em vez de a WWE o encostar ou deixá-lo sair sem grande alarido quando o seu contrato acabasse, tivemos uma situação inédita de a WWE anunciar que Dean Ambrose no final do seu contrato iria sair da WWE.”. E isto acontece em praticamente todos os teus posts. Isto não é atacar-te, é apenas uma crítica construtiva.

  2. Rosana5 anos

    Eu acho que ele não deve sair…assisto por causa do Shield….

  3. Anônimo5 anos

    continuo achando que é storyline, talvez ele saia para retornar alguns meses depois.

  4. Acho muito estranha esta situação, talvez por ser inédita.
    A WWE diz claramente que um lutador vai sair, aliás faz questão de o sublinhar várias vezes e de diferentes formas, no entanto continua a dar-lhe um papel de relevo na programação mesmo que saía por baixo na maioria dos combates.
    A minha teoria é a de que a WWE quer fazer dele uma espécie de Punk/Cody, alguém que sai frustrado com a companhia, que não precisa da WWE para viver, mas que ao invés destes dois volta passado uns tempos.

  5. Creio eu que o ambrose ainda vai aparecer em mais algum raw na qual vai apanhar pro Lesnar e depois sumir da wwe.

  6. Julli5 anos

    O Dean “não” pode saiiir. Pelo amor de Deus!!!! 😂❤👊❤😂

  7. Jefferson5 anos

    Eu ainda tenho a ideia de que ele não vai sair

  8. Adélio5 anos

    Epahh sinceramente não queria que o ambrose saísse mas uma vez que ele vai sair, que saía logo de uma vez ele está a deixar o plantel confuso bastante até se realmente o combate do fastlane era o último dos Shield eles deveriam ter perdido daí o Ambrose bazava, acho que uma Vitória dos shield no seu último combate é uma chapada na cara do HBK e do Ric Flair.

  9. Ruben Brigida5 anos

    Gostava de ver um combate na Wrestlemania em que Roman Reigns desafiava Dean Ambrose e que a estipulação era que se Dean Ambrose perde-se teria que assinar contrato com a WWE.

  10. João Victor Vaz Simões5 anos

    Eu acredito que o Ambrose Vai continuar a aparecer até o Raw Pós WrestleMania

  11. anônimo5 anos

    eu acho que WWE está punindo o Ambrose, exigindo que ele cumpra seu contrato até o fim, participando de tudo. Ele vai sair,sim. Só não sei voltará tão cedo.

  12. João Vitor5 anos

    É difícil acreditar na saída dele, pois é um cara que lutou bastante para entrar na WWE e passou por maus bocados nos circuitos independentes.
    Prefiro acreditar que é a apenas um roteiro da empresa na carreira dele.

  13. Ronaldo Lima5 anos

    Pra WWE estar dando ênfase a saída do Dean Ambrose fica duas perguntas a se pensar.Primeira: Dean Ambrose irá sair da WWE realmente? Segunda: Se ele sair,quanto tempo ele ficará fora da WWE ? Exemplo disso é o Brock Lesnar que volta e meia se fala da sua saída da WWE e quando vê,ele está com um novo contrato assinado.

  14. Ruth5 anos

    Quando ele sumiu que tava com lesão por que ele voltou então acho que ele não deveria sair assim mais. Fazer o que né se ele que quem sou eu pra pedir que ele fique

  15. Não sei se é verdade ou só marketing da WWE mas, existiriam boatos nos bastidores que talvez ele não saia devido a volta do Roman.

  16. De qualquer das formas mesmo que fique a sua personagem esta gasta e cansada. É incrível como uma lutador que teve fora uns 3 ou 4 meses voltou teve 1 mes de impacto e depois apagou-se completamente. Faz lembrar o Ziggler

  17. Anônimo5 anos

    não sei se isto significa alguma coisa, mas depois do raw desta semana, Drew Mclntyre postou um tweet. no qual ele provoca os The Shields. e também a Renee Young, porque ele iria envolver ela nesta rivalidade com o Ambrose. se ela não fosse continuar?

  18. Anyway5 anos

    Como ele irá sair Talvez usem Ambrose para ser humilhado e deixar o Drew Over,faz total sentido.

    Me lembra a rivalidade Jeff Hardy vs CM Punk,onde usaram o Jeff para elevar o Punk na minha concepção é isso que a WWE planeja.