A estipulação para o Six-Woman Tag Team Match marcado para o Raw (ver aqui) era que Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch não se podiam trair e atacar durante o combate contra as Riott Squad, se queriam estar no main-event da WrestleMania 35.

As lutadoras cumpriram a estipulação. O pior foi a seguir ao combate… Assim que Ronda Rousey fez Liv Morgan desistir, as 3 lutadoras começaram uma brawl frenética, ao ponto de terem sido as 3 presas por uma equipa de seguranças e polícia.

Quando já tudo parecia controlado, a polícia cometeu o erro de colocar Ronda Rousey e Becky Lynch no mesmo carro. As duas lutadoras, apesar de algemadas, continuaram ao pontapé, o que fez a confusão recomeçar…

As 3 conseguiram ser controladas quando foram colocadas cada uma no seu carro, mas não antes de Charlotte Flair meter mais uma joelhada em Ronda Rousey…

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1112899558453989376

Qual é a tua opinião sobre este que foi um dos segmentos mais caóticos dos últimos tempos?

19 Comentários

  1. Antunes5 anos

    Já começa a enjoar isto, que chegue a mania e que ganha The Man e feitinho 😀

  2. Rafael5 anos

    Gente que confusão. Eu acho que a WWE gosta de uma audiência só pode kkkkkkk

  3. Rafael5 anos

    Porque foram colocar esse combate logo agora gente pelo amor de Deus. A Ronda já não esta muito bem com a WWE a ponto de ser expulsa mesmo, a Becky voltou de uma lesão no joelho recém operada GZUIIIIIIIS

    • Vou fingir que não li isto

    • SJ19045 anos

      Nota-se que está atoa nesta storyline. Como é que alguém ainda pensa que a “lesão” da Becky é real e não kayfabe? Ok…

  4. Será que sou o unico que gostava de ver THE QUEEN a segurar os dois titulos no final da Mania? Sem duvida umas das melhores performers de sempre da WWE. Gostava de ver, sinceramente.
    Ainda assim, acho que será a Becky a vencer e também me parece bem 🙂

    Começo a achar que vamos levar com o brock lesnar mais uns tempos e se assim for vai ser o maior erro de sempre. Já chega mesmo. Tanto bom talento a poder disputar este titulo e andamos nisto… A levar com um gajo que só sabe fazer F-5 e suplex…..

    • Anónimo5 anos

      Também espero que ganhe a Charlotte mas qualquer uma merece .

  5. Anônimo5 anos

    O Vince deve ter algum fetish com policial, homens de farda ou coisa parecida, todo ano tem alguém sendo preso. A WWE devia passar no Investigação Discovery

  6. Duarte5 anos

    So que achei a joelhada da Charlotte na Ronda sem noção?

    • Bruno Vieira5 anos

      Sem noção não. Foi lindo de se ver. Dos melhores sells da Ronda

  7. Palavra de honra que não percebo as críticas a este storyline acho absolutamente brutal tudo o que foi construído a volta desta triple threat acho que a WWE conseguiu realmente puxar a atenção para a divisão feminina e embora acho que como wrestler ronda fica muito aquém a verdade é que foi muito bem aproveitada a sua entrada na WWE e têm feito um momentum excelente pela divisão feminina e afinal de contas Jonh cena só faz 3 ataques e passa os combates inteiros no apron mas na verdade é a cara da empresa e move multidões por isso deixem de ser cocós e uma brawl destas com vidros a partir e cabeças contra janelas de carros com joelhadas não é nada normal entre mulheres e só possível por termos um ronda rousey na WWE, um pequeno a parte adoro a Becky acho a melhor wrestler das 3 no entanto este novo cognome de “The Man” acho ridículo e parece uma piada de mau gosto na altura em que se tenta elevar a divisão feminina á masculina dar um nome de o homem á melhor wrestler da empresa. WrestleMania qualquer uma das 3 parece me bem embora em vez de um winner takes all preferia um reter o título caso a Becky sofresse o PIN unificasse caso a ronda sofresse o PIN da Charlote ou a Charlote da ronda e ganhasse caso a Becky fizesse o PIN, e no final ficava Charlote e a ronda no apron e a Becky na indecisão qual das duas preferia vencer e sofresse uma submissão das duas em simultâneo perdendo ao mesmo tempo para as duas e ficasse tudo igual. Penso que todas sairiam a ganhar e seria um mail evento épico!

    • Como!!!??? A Ronda ale as foi levada ao colo desde o inicio, já vai embora e vai invicta isso faz sentido? Talentos tipo asuka são encostados/as qua do são 1000 vezes superior a Ronda e essa comparação com o cena só prova que tu percebes imenso disto, quando ė que o cena só tem 3 ataques? O gajo quase sempre fez ótimos combates e ate mesmo com lutadores mais limitados, passa a vida a levar na boca e depois só com um ataque ou 2 e ganha? Meu lembro me de imensos combates dele bem equilibrados

  8. JPB5 anos

    Esse segmento foi uma das coisas mais divertidas que já assistir no Raw em tempos! Foi visceral, engraçado, e de certa forma, surpreendente!
    Não sei como podem aplaudir apenas a Becky, essas três valem ouro!!!!!

  9. Kauê Silva5 anos

    Eu esperava ver isso com Brock e Seth ontem, mas foi muito interessante ver as 3 num confronto que logo após envolvia segurança e polícia, a parte onde elas estavam algemadas e lutando dentro dos carros foi sensacional, aliás diria que elas até abusaram um pouco, por exemplo a Becky levou alguns chutes no estômago, a Charlotte deu uma baita joelhada na Ronda que acabou dando com a cabeça na quina da porta do carro, mas foi demais, por mais emoção assim no domingo!

  10. Esse foi uns dos melhores segmentos que já assistir na WWE, foi tão divertido e caótico que lembrou até as coisas que faziam na attitude era.

  11. Gangrel sobre o cena sou grande fã da personagem dele wrestling é o que é nem vou discutir são opiniões em relação a ronda caro companheiro espectador de wrestling ela esteve desde 27/03/2011 data de entrada na UFC até 01/08/2015 exclusivamente com vitórias 12 seguidas com 9 a resolver por KO no primeiro round, por isso se faz sentido para mim entrar e sair da WWE invicta ???? Sim sem dúvida e ainda para mais quando em 2015 foi só a pessoa mais procurada do Google posto isto todo o rouster feminino pode e deve agradecer a ronda o boost que deu á divisão feminina !

  12. Este segmento a serem “presas” e afins foi um bocado escusado na minha opinião, mas ok