Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (01/04/2019): Brawl antes da WrestleMania

há 4 meses Resultados 28

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última edição antes da WrestleMania 35, que se realizará já no próximo domingo.

O main-event do Monday Night Raw foi um combate entre Baron Corbin e Rey Mysterio, um combate ganho pelo ex-General Manager, onde no final ainda sofreu um Ankle Lock de Kurt Angle (saber mais). Este combate aconteceu quando Baron Corbin interrompeu o tributo que o WWE Universe estava a fazer ao WWE Hall of Famer.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 35

No entanto, o grande destaque deste Raw foi o Six-Woman Tag Team Match entre a equipa da Raw Women’s Champion Ronda Rousey, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e a vencedora do Women’s Royal Rumble Match de 2019 Becky Lynch contra a Riott Squad. Ou melhor, não foi o combate, mas sim o que aconteceu a seguir ao combate. As três lutadoras envolveram-se numa brawl tão grande que acabaram as 3 presas (saber mais).

Sobre o main-event da WrestleMania 35, tivemos Stephanie McMahon a abrir o Monday Night Raw para anunciar que o combate seria pelos dois títulos, num “Winners Takes All” (saber mais).

Outros segmentos em destaque do Raw foram: o segmento entre o WWE Universal Champion Brock Lesnar e Seth Rollins, que acabou com o “Kingslayer” a levar a melhor sobre o campeão (saber mais); e uma “promo” de Batista, onde este apenas mostrou um vídeo de todas as suas vitórias sobre Triple H e o provocou com uma frase (saber mais).

No feminino, destacar também o regresso de Beth Phoenix aos ringues e logo a garantir a vitória para a sua equipa num Eight-Woman Tag Team Match entre a equipa das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley e a equipa de Beth Phoenix & Natalya contra as IIconics e a equipa de Nia Jax & Tamina. O combate foi decidido com um Glam Slam de Beth Phoenix em Peyton Royce.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Apollo Crews sobre Jinder Mahal; o combate pelos Raw Tag Team Championships entre os Revival a equipa de Aleister Black & Ricochet; o ataque na zona de backstage de Drew McIntyre a Roman Reigns; o combate entre os Heavy Machinery e a equipa de Bobby Roode & Chad Gable; a vitória de Braun Strowman contra dois “Colin Jost” e “Michael Che”; e o anúncio que na WrestleMania 35 teremos o Demon a lutar contra o WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley (saber mais).

Resultados

– WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley e Beth Phoenix & Natalya venceram The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) e Nia Jax & Tamina
– Apollo Crews venceu Jinder Mahal (Lumberjack Match)
– Raw Tag Team Championships The Revival venceram Aleister Black & Ricochet (por Count Out)
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey, SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair & Becky Lynch venceram The Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan)
– The Heavy Machinery venceram Bobby Roode & Chad Gable
– Braun Strowman venceu “Colin Jost” & “Michael Che” (Handicap Match)
– Baron Corbin venceu Rey Mysterio


O que achaste do WWE Raw desta semana?

28 Comentários

  1. Anonimo há 4 meses

    Baron Corbin ganhar ao Rey Musterio foi a maior piada do últimos meses.
    O Main-Event têm tudo para não decepcionar a gente, qualquer uma merece ganhar na minha opinião (apesar de gostar mais da Charlotte Flair),mas qualquer uma merece mesmo.
    Gosto muito da Beth Poenix, mas não gosto da Natalya, mas mesmo assim espero que ganhe essa dupla, acho que es´ta um bocado irritante a forma como a Sasha e Bagley têm o titulo na mão,sempre gostei delas, mas ultimamente nao estou a gostar.

    • Ronaldo Carreira há 4 meses

      A maior piada não é o Corbin a ganhar ao Rey é o Corbin aparecer no Main Event do RAW antes da Wrestlmania isso sim uma piada.

    • Jerry Tyler há 4 meses

      Não só isso, mas ganhar do Rey, ser ME do Raw antes da Wrestlemania e vencer com um DEEP SIX, não foi nem com o finisher do Corbin kkkk

    • Pior ė o rey ainda ser candidato a um titulo… Desvalorizar o homem assim… E o problema não esta no corbin mas sim na WWE em querer manter de certa forma o vou stable corbin que já mao ė general manager a tempos… Se fosse o corbin de antes bem que fazia sentido a vitoria sobre o rey

    • Flávio Junior há 4 meses

      Concordo com todos, que ridículo esse Main event, não só pela vitória patética do Corbin, mas tinha que ter colocado a Becky, Charlotte e Ronda com aquela brawl brutal no Main event, faria muito mais sentido e fechava o show com chave de ouro.

  2. Tiago há 4 meses

    Esse título tag feminino..
    Está com cara de que não vai durar muito nas mãos da Sasha e da bayler.

  3. E como eu disse seria um monday night Brawl kkkkk mas foi um bom show tirando o evento principal da noite e a “zueirinha” de colocar o Strowman pra brigar com caras aleatórios por falta de coisa pra ele fazer ¬¬. Esse Woman’s Tag Team Champion não vai durar muito na mão da Sasha e da Bayley eu ja não conseguia ver as duas com títulos de tag por muito tempo. Quanto ao Roman vs Drew tenho muitas boas expectativas para esse combate pois são dois ótimos wrestlers mas ainda mantenho a minha opinião que não seria bom nenhum dos dois perder esse combate mas se algum perder que vá para o Smackdown ou rota de algum título rsrsrs. E o RondaxBeckyxCharlotte será um épico combate de se ver porque quem vencer se consagra com os dois títulos, as três para mim são excelentes e qualquer uma vencendo ja estaria de bom tamanho rsrs mas na minha opinião eu sou time Ronda ^^

  4. Flávio Junior há 4 meses

    Que brawl foi essa das envolvidas no Main event da WM??? Na minha opinião brutal, todas estiveram bem e agora com os dois títulos envolvidos, tenho minhas dúvidas de quem vai sair vencedora, valeu muito a pena ver e Main event merecido.

    • Acreditas numa interferencia tipo asuka visto ser ex smack champion? Ou alguma coisa da Stephanie para tentar impedir a vitória de alguma delas a meio do combate?

    • Flávio Junior há 4 meses

      Olha, na minha opinião um turn na Asuka com um manager era o que ela precisava, então eu acharia legal, a opção da Steph eu n acredito, mas acho que a vencedora vai ganhar de forma limpa, e apesar da minha dúvida, acho que a Becky sai com os dois títulos, o punsh dela é merecido e sinto que Isis que vai acontecer.

    • Asuka heel de novo e com uma boa manager era interessa te sem duvida.. Quanto a Becky existe uma coisa, os underdogs não podem.ganhar todos e normalmente a maioria perde, se for ela a ganhar então o Seth.não vai ganhar, o kofi acho bastante previsível que não ganha… No entanto e certo que não quero que seja a ronda já estou farto, mas se o Vince a convencer a renovar então acho que vai ser ela com o ultra push a vencer a Charlotte que e a melhor lutador e a Becky a mais over…

    • Flávio Junior há 4 meses

      Na minha opinião na disputa feminina não tem underdog, a Becky que era na antiga giminick, hoje não, mas se tiver alguma dúvida em relação aos citados, é a Becky mesmo. O Seth já está quase certo que vença o Brock, porque o segundo vai ter luta no UFC. Já o Kofi sim é underdog, esse é muito underdog, mas mesmo assim acredito na vitória dele, porque a storyline é muito parecida com a do próprio Daniel Bryan em 2014. E não podemos esquecer que ainda podemos ter a rivalidade das for horsewomen da WWE e UFC

  5. Anônimo há 4 meses

    me parece que a wwe, está tentando fazer o Roman parecer fraco diante do Drew Mclntyre, acho que Roman vai perder no domingo. infelizmente,

  6. Bankonthat há 4 meses

    Peço desculpa, não percebi uma coisa. A beth phoenix só vai voltar pra lutar na wrestlemania ou voltou “de vez”?

    • Seth Rollins há 4 meses

      Provavelmente será apenas um combate na Wrestlemania, o qual ela nem deve ganhar (Nia e Tamina levam).

    • Não se sabe, como o Seth já respondeu pode ser por uma só noite mas eu ainda penso que possa ficar u s tempos e ate ganhar o título para juntar ao seu curriculo, normalmente qua do a este tipo de retornos não desaparecem de um dia para o outro, depois ate temos o caso dos hardys que voltaram e já estao lá a 1 ano ou 2 já nem me recordo qual foi a WrestleMania …

    • Bankonthat há 4 meses

      Gostava de ver beth vs charlotte

  7. Wwe is rollins há 4 meses

    Bom raw nada mais que isso horrivel main event podiam meter o main event o rollins atacar o brock

    • Ou as 3 mulheres.. Fazia mais sentido ate… Qua to ao combate final pelo menos levavam o Joe também e este atacava o rey

    • Wwe is rollins há 4 meses

      Sim ou esse grande segmento entre as melhores mulheres do momento na wwe

  8. Jerry Tyler há 4 meses

    Achei engraçado no recap da André the Giant Battle Royal de 2017 como eles cagaram pro Mojo Rawley e destacaram o Gronkowski, era pro Strowman ou Sami Zayn terem ganhado. Nem lembro a ultima aparição dele no Raw, tirando essas vinhetas dele falando com o espelho que no final não vai levar a nada.

    Fora isso, senti que o Roode faria o heel turn ontem mas acho que vai ficar pro pós Mania e ambos seguem solo: Roode no Raw e Gable no Smackdown.

Comentar