Depois de ter dado os parabéns a Becky Lynch e até ter dado a ideia que poderia um dia ir para a WWE (ver aqui), Conor McGregor também atirou uma pequena farpa a Chris Jericho.
No tweet pode ler-se que Conor McGregor se auto-intitula de “Champ Champ” por ter sido campeão de duas divisões de peso diferentes e ao mesmo tempo na UFC, e que Chris Jericho não foi, tal como ele, um “Champ Champ”.
One of these is a WCW belt.
Both belts must be won under the same organization and both titles must be fully unified also.
Interim titles do not make the cut.
The belts must also be held consecutively.
This is for true “Champ Champ” status.
Yours sincerely,
The Champ Champ™️ https://t.co/b7dW8T1Gty— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 8, 2019
Ora como todos sabemos, quem não gosta de ficar calado é Chris Jericho, que respondeu logo ao ex-lutador da UFC.
Chris Jericho, sarcasticamente agradeceu a explicação de Conor McGregor e afirmou depois que ele ganhou os dois títulos na mesma noite. O lutador, agora da All Elite Wrestling, terminou o seu tweet dizendo para o lutador irlandês deixar de ser um mark.
Thanks for the explanation of the rules Champ Champ. But Both belts were won under the same organization, on the same night. Now quit being a mark and move along, junior. https://t.co/2HYkmdAI5i
— Chris Jericho (@IAmJericho) April 9, 2019
Acreditas que esta resposta de Chris Jericho a Conor McGregor poderá significar algo mais em especial para a All Elite Wrestling? Ou foi só Chris Jericho, que de maneira inteligente, conseguiu colocar a All Elite Wrestling no mesmo tópico de conversa que Conor McGregor?
3 Comentários
Sinceramente acho que não foi nada de mais, limitou-se a responder a um tweet que lhe diz respeito e pôs o Conor no seu lugar como boss que o Jericho é.
Como boss que é… que comparação entre eles… ganhar títulos no ufc onde tens que lutar e na wwe que é tudo segundo script
Quando disse “boss” era no sentido das respostas do Jericho no Twitter que costumam ser à altura da ocasião, porque é óbvio que numa luta real o Conor venceria. Aliás, nem os comparei porque são lutadores de mundos diferentes e isso por si só já diz tudo em relação a títulos e performances.