Faz login e reduz a publicidade

Conor McGregor e Chris Jericho trocam provocações no Twitter

há 2 semanas Notícias 3

Depois de ter dado os parabéns a Becky Lynch e até ter dado a ideia que poderia um dia ir para a WWE (ver aqui), Conor McGregor também atirou uma pequena farpa a Chris Jericho.

No tweet pode ler-se que Conor McGregor se auto-intitula de “Champ Champ” por ter sido campeão de duas divisões de peso diferentes e ao mesmo tempo na UFC, e que Chris Jericho não foi, tal como ele, um “Champ Champ”.

Ora como todos sabemos, quem não gosta de ficar calado é Chris Jericho, que respondeu logo ao ex-lutador da UFC.

Chris Jericho, sarcasticamente agradeceu a explicação de Conor McGregor e afirmou depois que ele ganhou os dois títulos na mesma noite. O lutador, agora da All Elite Wrestling, terminou o seu tweet dizendo para o lutador irlandês deixar de ser um mark.

Acreditas que esta resposta de Chris Jericho a Conor McGregor poderá significar algo mais em especial para a All Elite Wrestling? Ou foi só Chris Jericho, que de maneira inteligente, conseguiu colocar a All Elite Wrestling no mesmo tópico de conversa que Conor McGregor?

3 Comentários

  1. Anónimo há 2 semanas

    Sinceramente acho que não foi nada de mais, limitou-se a responder a um tweet que lhe diz respeito e pôs o Conor no seu lugar como boss que o Jericho é.

    • Notorius há 2 semanas

      Como boss que é… que comparação entre eles… ganhar títulos no ufc onde tens que lutar e na wwe que é tudo segundo script

    • Anónimo há 2 semanas

      Quando disse “boss” era no sentido das respostas do Jericho no Twitter que costumam ser à altura da ocasião, porque é óbvio que numa luta real o Conor venceria. Aliás, nem os comparei porque são lutadores de mundos diferentes e isso por si só já diz tudo em relação a títulos e performances.

Comentar