A WWE confirmou, através do seu site oficial, a data e local do seu próximo evento na Arábia Saudita. Este novo evento acontecerá numa sexta-feira, dia 7 de Junho, na cidade de Jeddah. O show acontecerá no King Abdullah Sports City Stadium, o mesmo estádio onde aconteceu o Greatest Royal Rumble no ano de 2018.
No site da WWE estão já anunciadas para o evento a participação de lutadores como: Roman Reigns, Undertaker, Kofi Kingston, Braun Strowman, Seth Rollins, Goldberg, AJ Styles e Brock Lesnar. Dos nomes anunciados, a grande surpresa é mesmo Goldberg. Esta menção poderá significar que poderemos ter Bill Goldberg de volta aos ringues da WWE ou pelo menos para fazer algum aparição especial.
Após o WWE Money In The Bank deveremos ter a confirmação de quais os combates que farão parte deste evento. O mesmo será transmitido na WWE Network, tal como os outros dois eventos anteriores que aconteceram na Arábia Saudita em 2018.
Que expectativas tens para o próximo evento da WWE na Arábia Saudita?
11 Comentários
E nada de Brasil…
Lol!! O Brasil não dá nem metade da metade do dinheiro que eles recebem da Arábia Saudita.
grande parte dos paises que a WWE vai tbm não
Verdade, agora nenhum país dá um terço a ganhar ao Vince, no que ele ganha na Arábia Saudita. Não sei se o real motivo para a WWE não ir mais ao Brasil foi por causa da bandeira.
Um misto de lendas e lutadores atuais é sempre interessante a meu ver, portanto espero que seja um bom evento. Infelizmente o PPV está rodeado de muita polémica, mas ao menos oxalá que o show valha o dinheiro pago pelas pessoas que irão assistir in loco.
goldberg vs brock lesnar vs undertaker seria uma luta muito boa
Nesse momento da carreira dos três? Não, não seria.
Poderia até ser, mas isso dependeria muito do que se chamaria de “bom” nesse caso.
Não vejo a ser uma luta muito boa. O Undertaker já mal se segura me ringue, o Goldberg também não se aguenta muito, o Lesnar, é o que neste momento tem mais força, mas também só sabe fazer combates rápidos. Para vender bilhetes óbvio que o combate ia atrair muita gente. Mas o combate em si, não ia ser grande coisa, ia ser uma desilusão, mais vale a pena estarem quietos.
Espero que seja 3x melhor que o Crown Jewel. O show talvez seja razoável se puserem combates como deve ser
Espero que façam a coisa certa nesse próximo evento por lá, mas dois eventos por ano é um exagero, poderia haver um outra data aberta para outra oportunidade no exterior como foi na Austrália ano passado!