Apesar de a WrestleMania 35 ter sido há menos de 1 mês, as conversas sobre a WrestleMania 36 já começam a aparecer e em especial sobre o que irá acontecer com Becky Lynch no evento. Pelo que foi noticiado anteriormente, a ideia era ter Becky Lynch vs Charlotte Flair ou Ronda Rousey na WrestleMania 36, mas ao que parece, a ideia já não é essa.

Segundo Dave Meltzer, a primeira ideia da WWE depois de esquecer o embate entre Becky Lynch e Charlotte Flair, foi o combate que nunca tivemos entre Becky Lynch e Ronda Rousey. Só que como a data de regresso da ex-Raw Women’s Champion não está definida, a WWE não quer colocar todas as suas fichas nesse combate que pode não acontecer.

Assim sendo, ao dia de hoje, a ideia da WWE é ter Becky Lynch no principal combate feminino da WrestleMania 36, mas para já, não será nem contra Charlotte Flair nem contra Ronda Rousey.

No entanto, e como sabemos muitas vezes a WWE muda de ideias no mesmo dia, já se começa a pensar no que acontecerá na WrestleMania 36. Depois de termos tido como main-event na WrestleMania 35 um combate feminino, vai ser bastante importante ver qual será a posição da companhia em relação ao combate feminino mais importante da WrestleMania 36.

Ainda assim, só se pode especular quem será a adversária de Becky Lynch na WrestleMania 36, quando ainda estamos a 11 meses do evento. Para já, uma das hipóteses mais faladas é Shayna Baszler.


Quem gostarias de ver Becky Lynch enfrentar na WrestleMania 36? E para ti esse seria o combate feminino mais importante do evento?

18 Comentários

  1. PAIGE vs Becky Lynch ou rhea Ripley vs Becky Lynch

  2. Já que nunca tivemos uma triple threat match entre o Shield na Wrestlemania, poderiam fazer uma fatal four way entre as four horsewomen (isso se a Sasha continuar, claro). Elas são praticamente as responsáveis por fazer a transição da divisão das divas a Women division (sem tirar os méritos das outras, mas elas foram muito mais importante) além de serem quatro das melhores in ring workers da história da divisão.

    • Kauê Silva5 anos

      Pensei nisso também, seria muito interessante, porque efetivamente ainda não aconteceu um embate entre as Horsewomen do MMA e da WWE!

    • Não sei se interpretei seu comentário errado, mas eu falei um Fatal Four Way, ou seja, Becky vs Sasha vs Bayley vs Charlotte, e não uma tag match entre as duas stables, se é isso que você queria dizer. Mas também gostaria que esses dois grupos se enfrentassem, mas em uma War Game match não na wrestlemania.

  3. vitor5 anos

    o que não falta é talento esperando por uma oportunidade de brilhar, torço para que seja a toni sotrm!

  4. Acrescentava ai Toni Storm, Rhea Ripley e Bianca Belair na lista de possibilidades.

  5. alexandre5 anos

    Mais vcs ainda não sabem a Ronda vai voltar formando equipe com Shayna Bazler,Rhea Ripley, e Sacha Banks

    • Anónimo5 anos

      E se voltar? não tem de ser ela a ir de novo. E pelo que ela falou, vai começar a formar família, o que demora, engravidar, ter o bebé, passar tempo com ele. Ela não esta pronta para voltar na Wrestlemania. Acredito mais na volta dela na Wrestlemania de 2021.

  6. Showstealer5 anos

    Gostava de ver Becky Lynch vs Shayna Baszler, dois estilos totalmente distintos e creio que a história poderia desenrolar-se sem grandes problemas: a Shayna apareceria para “fazer a vida negra” à Becky em prol da amiga Ronda Rousey depois daquele final de main event da última WrestleMania. Isto caso a Ronda não volte, claro, porque se regressar entretanto para mim seria Lynch vs Rousey como um dos combates com mais destaque da próxima Mania. Em todo o caso, acredito que a Becky Lynch estará no combate feminino mais importante da próxima WrestleMania.

  7. Anónimo5 anos

    Não ela pode perder os títulos.

    • Anónimo5 anos

      Ela tem de perder um dos títulos, e um vai ser já no Money in the Bank. O combate na próxima Wrestlemania nem precisa de ter nenhum titulo envolvido. Mas se tiver, a Becky bem pode perder os dois títulos, e mais tarde ganhar de novo. Enfim, já enjoa ela, e toda esta personagem dela.

  8. Rafael5 anos

    Acho que não. Pois Shayna Baszler tem que estar no NXT porque lá ela tem popularidade uma
    sugestão que seria boa era trazer uma pessoa do NXT para o SMACKDOWN LIVE uma que seria BIAMCA BELAIR seria uma ótima opção. Outra coisa também poderia ser NAOMI, TAMINA, LANA, EMBER MOON, ASUKA E ETC… Seria uma boa opção

    • Anónimo5 anos

      E porque não a Shayna Baszler? ela já está algum tempo no NXT, é campeão, já fez o que tinha lá a fazer, por isso acho bem se for ela a subir. A Bianca Belair é ótimo sem dúvida, mas ainda tem muito o que fazer no NXT, é sem dúvida alguém que consegue ficar a cobrir o lugar deixado pela shayna.

  9. Anónimo5 anos

    De novo? o hype da Becky Lych já caiu, ela já enjoa, ter de aguentar com isso até a próxima Wrestlemania é demais. Mas como falam ai a Shyna Baszler e uma ótimo adversária.

  10. Poupou5 anos

    Até lá vai tá todo mundo enjoado dessa mulher, duvido aguentarem ela repetindo as coisas e copiando lutadores do passado até o final do ano

  11. becky vs charlotte… sempre novidade kk