Faz login e reduz a publicidade

Novos planos para Becky Lynch na WrestleMania 36

há 2 meses Notícias 18

Apesar de a WrestleMania 35 ter sido há menos de 1 mês, as conversas sobre a WrestleMania 36 já começam a aparecer e em especial sobre o que irá acontecer com Becky Lynch no evento. Pelo que foi noticiado anteriormente, a ideia era ter Becky Lynch vs Charlotte Flair ou Ronda Rousey na WrestleMania 36, mas ao que parece, a ideia já não é essa.

Segundo Dave Meltzer, a primeira ideia da WWE depois de esquecer o embate entre Becky Lynch e Charlotte Flair, foi o combate que nunca tivemos entre Becky Lynch e Ronda Rousey. Só que como a data de regresso da ex-Raw Women’s Champion não está definida, a WWE não quer colocar todas as suas fichas nesse combate que pode não acontecer.

Assim sendo, ao dia de hoje, a ideia da WWE é ter Becky Lynch no principal combate feminino da WrestleMania 36, mas para já, não será nem contra Charlotte Flair nem contra Ronda Rousey.

No entanto, e como sabemos muitas vezes a WWE muda de ideias no mesmo dia, já se começa a pensar no que acontecerá na WrestleMania 36. Depois de termos tido como main-event na WrestleMania 35 um combate feminino, vai ser bastante importante ver qual será a posição da companhia em relação ao combate feminino mais importante da WrestleMania 36.

Ainda assim, só se pode especular quem será a adversária de Becky Lynch na WrestleMania 36, quando ainda estamos a 11 meses do evento. Para já, uma das hipóteses mais faladas é Shayna Baszler.


Quem gostarias de ver Becky Lynch enfrentar na WrestleMania 36? E para ti esse seria o combate feminino mais importante do evento?

18 Comentários

  1. Júnior 007 há 2 meses

    PAIGE vs Becky Lynch ou rhea Ripley vs Becky Lynch

  2. Já que nunca tivemos uma triple threat match entre o Shield na Wrestlemania, poderiam fazer uma fatal four way entre as four horsewomen (isso se a Sasha continuar, claro). Elas são praticamente as responsáveis por fazer a transição da divisão das divas a Women division (sem tirar os méritos das outras, mas elas foram muito mais importante) além de serem quatro das melhores in ring workers da história da divisão.

    • Kauê Silva há 2 meses

      Pensei nisso também, seria muito interessante, porque efetivamente ainda não aconteceu um embate entre as Horsewomen do MMA e da WWE!

    • Não sei se interpretei seu comentário errado, mas eu falei um Fatal Four Way, ou seja, Becky vs Sasha vs Bayley vs Charlotte, e não uma tag match entre as duas stables, se é isso que você queria dizer. Mas também gostaria que esses dois grupos se enfrentassem, mas em uma War Game match não na wrestlemania.

  3. vitor há 2 meses

    o que não falta é talento esperando por uma oportunidade de brilhar, torço para que seja a toni sotrm!

  4. BRUNOju. há 2 meses

    Acrescentava ai Toni Storm, Rhea Ripley e Bianca Belair na lista de possibilidades.

  5. alexandre há 2 meses

    Mais vcs ainda não sabem a Ronda vai voltar formando equipe com Shayna Bazler,Rhea Ripley, e Sacha Banks

    • Anónimo há 2 meses

      E se voltar? não tem de ser ela a ir de novo. E pelo que ela falou, vai começar a formar família, o que demora, engravidar, ter o bebé, passar tempo com ele. Ela não esta pronta para voltar na Wrestlemania. Acredito mais na volta dela na Wrestlemania de 2021.

  6. Showstealer há 2 meses

    Gostava de ver Becky Lynch vs Shayna Baszler, dois estilos totalmente distintos e creio que a história poderia desenrolar-se sem grandes problemas: a Shayna apareceria para “fazer a vida negra” à Becky em prol da amiga Ronda Rousey depois daquele final de main event da última WrestleMania. Isto caso a Ronda não volte, claro, porque se regressar entretanto para mim seria Lynch vs Rousey como um dos combates com mais destaque da próxima Mania. Em todo o caso, acredito que a Becky Lynch estará no combate feminino mais importante da próxima WrestleMania.

  7. Anónimo há 2 meses

    Não ela pode perder os títulos.

    • Anónimo há 2 meses

      Ela tem de perder um dos títulos, e um vai ser já no Money in the Bank. O combate na próxima Wrestlemania nem precisa de ter nenhum titulo envolvido. Mas se tiver, a Becky bem pode perder os dois títulos, e mais tarde ganhar de novo. Enfim, já enjoa ela, e toda esta personagem dela.

  8. Rafael há 2 meses

    Acho que não. Pois Shayna Baszler tem que estar no NXT porque lá ela tem popularidade uma
    sugestão que seria boa era trazer uma pessoa do NXT para o SMACKDOWN LIVE uma que seria BIAMCA BELAIR seria uma ótima opção. Outra coisa também poderia ser NAOMI, TAMINA, LANA, EMBER MOON, ASUKA E ETC… Seria uma boa opção

    • Anónimo há 2 meses

      E porque não a Shayna Baszler? ela já está algum tempo no NXT, é campeão, já fez o que tinha lá a fazer, por isso acho bem se for ela a subir. A Bianca Belair é ótimo sem dúvida, mas ainda tem muito o que fazer no NXT, é sem dúvida alguém que consegue ficar a cobrir o lugar deixado pela shayna.

  9. Anónimo há 2 meses

    De novo? o hype da Becky Lych já caiu, ela já enjoa, ter de aguentar com isso até a próxima Wrestlemania é demais. Mas como falam ai a Shyna Baszler e uma ótimo adversária.

    • BRUNOju. há 1 mês

      “o hype da Becky Lynch já caiu” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      sim sim.

  10. Poupou há 2 meses

    Até lá vai tá todo mundo enjoado dessa mulher, duvido aguentarem ela repetindo as coisas e copiando lutadores do passado até o final do ano

  11. ampunk há 1 mês

    becky vs charlotte… sempre novidade kk

Comentar