Para o WWE Monday Night Raw desta semana tínhamos agendado um segmento onde se ficaria a conhecer o futuro do United States Championship. Rey Mysterio conquistou-o no Money In The Bank, mas com muita polémica envolvida e saiu do combate com uma lesão. Por isso, havia a possibilidade do lutador abdicar do título e o mesmo voltar para o ex-campeão, Samoa Joe.
O lutador mascarado esteve então no WWE Raw desta semana para abordar este assunto. Rey Mysterio explicou que prometeu ao seu filho Dominick fazer a coisa certa e isso seria abdicar do United States Championship, devido à sua lesão no ombro. Samoa Joe interrompeu a promo e pediu algumas satisfações ao lutador mascarado, dizendo que no Money In The Bank ele não lhe venceu justamente.
Rey Mysterio respondeu colocando o título no chão, como forma de o entregar de volta ao ex-campeão. No entanto, o segmento não iria acabar assim… Samoa Joe reservou um ataque para Rey Mysterio, com um Coquina Clutch, antes de abandonar o ringue novamente o United States Championship ao ombro.
https://twitter.com/tde_wrestling/status/1135719422109343744
O que achaste deste segmento e decisão tomada pela WWE em relação ao United States Championship?
5 Comentários
O mais justo é colocar o título em disputa, igual john sina fazia no passado, desafiando qualquer um dos lutadores em luta aberta ok!!
Ou um battle royal para number 1 contender
Pensava que ia haver um combate pelo título.
Acho que o Rey fez o que fez por causa de todos comentários que vieram após o MITB e o suposto erro do árbitro, até pode ser justo, mas ainda vai render muita coisa! Quanto ao Rey desejo ótima recuperação, precisamos dele 100% pra um futuro Hall of Fame!
Tomou uma atitude justa o Rey Mysterio, veremos em quem a WWE aposta para próximo contender ao Samoa Joe. Gostava que fosse o Ricochet ou o Cesaro ou até mesmo os 2 numa Triple Threat. Outra opção seria o Braun Strowman, pois renderia uma feud inédita e interessante,