Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio abdica do United States Championship e é atacado

há 2 meses Notícias 5

Para o WWE Monday Night Raw desta semana tínhamos agendado um segmento onde se ficaria a conhecer o futuro do United States Championship. Rey Mysterio conquistou-o no Money In The Bank, mas com muita polémica envolvida e saiu do combate com uma lesão. Por isso, havia a possibilidade do lutador abdicar do título e o mesmo voltar para o ex-campeão, Samoa Joe.

O lutador mascarado esteve então no WWE Raw desta semana para abordar este assunto. Rey Mysterio explicou que prometeu ao seu filho Dominick fazer a coisa certa e isso seria abdicar do United States Championship, devido à sua lesão no ombro. Samoa Joe interrompeu a promo e pediu algumas satisfações ao lutador mascarado, dizendo que no Money In The Bank ele não lhe venceu justamente.

Rey Mysterio respondeu colocando o título no chão, como forma de o entregar de volta ao ex-campeão. No entanto, o segmento não iria acabar assim… Samoa Joe reservou um ataque para Rey Mysterio, com um Coquina Clutch, antes de abandonar o ringue novamente o United States Championship ao ombro.

O que achaste deste segmento e decisão tomada pela WWE em relação ao United States Championship?

5 Comentários

  1. Adair José De Souza há 2 meses

    O mais justo é colocar o título em disputa, igual john sina fazia no passado, desafiando qualquer um dos lutadores em luta aberta ok!!

  2. Pensava que ia haver um combate pelo título.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Acho que o Rey fez o que fez por causa de todos comentários que vieram após o MITB e o suposto erro do árbitro, até pode ser justo, mas ainda vai render muita coisa! Quanto ao Rey desejo ótima recuperação, precisamos dele 100% pra um futuro Hall of Fame!

  4. Showstealer há 2 meses

    Tomou uma atitude justa o Rey Mysterio, veremos em quem a WWE aposta para próximo contender ao Samoa Joe. Gostava que fosse o Ricochet ou o Cesaro ou até mesmo os 2 numa Triple Threat. Outra opção seria o Braun Strowman, pois renderia uma feud inédita e interessante,

Comentar