Para o WWE SmackDown Live desta semana estava agendado um combate entre Kevin Owens e Dolph Ziggler que seria o main-event do show. No entanto, o programa começou com uma brawl no parque de estacionamento entre os dois lutadores, que envolveram vários seguranças e na qual Shane McMahon também se intrometeu.

O filho do presidente da WWE apareceu para tentar acalmar os ânimos e cancelou o combate entre Kevin Owens e Dolph Ziggler, anunciando mais tarde que o adversário do “Show Off” seria afinal Roman Reigns.

Frustrado com esta decisão de deixar de fazer parte do main-event do SmackDown Live, Kevin Owens invadiu a arena, pegou num microfone e começou a falar de vários assuntos relacionados com a WWE e Shane McMahon. Kevin Owens expôs algumas verdades que tantos fãs criticam acerca da WWE, o que fez Shane McMahon aparecer e exigir que lhe fosse cortado o microfone.

Assim foi, mas por duas vezes Kevin Owens trocou de microfone e continuou a dizer muitas verdades acerca da WWE. Tal como podes ver no vídeo em cima, Kevin Owens falou do destaque que Shane McMahon tem e não merece, assim como a falta de tempo que é dado a Superstars como Apollo Crews, Buddy Murphy, Asuka, entre tantas outras.

Uma quase verdadeira “pipebomb”, quase ao estilo de Stone Cold Steve Austin ou CM Punk.

No final, apareceu uma equipa de seguranças, mas Kevin Owens fugiu pelo meio do público. O lutador viria depois aparecer no final do main-event, para aplicar um Stunner em Shane McMahon e abrir caminho à vitória de Roman Reigns sobre Dolph Ziggler.

O que achaste de tudo o que envolveu Kevin Owens neste show?

26 Comentários

  1. Rui5 anos

    Kevin owens irá ser a 2 versao do cm punk

  2. 5 anos

    #ThankYouOwens

  3. Creio que o SmackDown agora vai em , o Kevin Owens versão atualizada do Austin kkkk ele tem muito talento p isso

  4. Stone Cold vs Vince McMahon, versão 2.0

    Excelente promo do KO!

  5. Fire5 anos

    Excelente promo do KO… Já se nota pequena influencia dos diretores executivos…

  6. Wwe is rollins5 anos

    Este homem é puro ouro adoro as promos dele tem tudo para interpretar uma personagem tipo stone cold kkk

  7. VinceMcMahon5 anos

    Aqui esta a confirmação da construção de um anti heroi, acredito que vao fazer os possiveis para tirar daqui uma personagem ao estilo do austin e em momentos futuros acredito que façam do R.Reigns o seu fiel adversario tornando o mesmo em heel

    • Jt5 anos

      O Reigns poderia era apreender algo com Rock…e assim teríamos o reviver de uma das melhores feuds da WWE rock vs Austin…isso é que era

    • VinceMcMahon5 anos

      Acho que não seja necessario amigo, são dois wrestlers unicos , o reigns tem muitas qualidades tambem , acredito que tem um personagem demasiado desgastado, dai ser necessario colocar ele como o mauzão da companhia , a originalidade de algo novo é sempre melhor do que fazer genericos de antigas estrelas

  8. Showstealer5 anos

    Espetacular, e se pensarmos bem isto pode já ter tido alguma influência do Eric Bischoff…
    Um heel desinteressante como o Kevin Owens está a começar a tornar-se num babyface que todos apoiam por expor a verdade dentro da WWE para o público, tal como o era o CM Punk.
    Há uns dias o pessoal estava aqui descontente por voltarem a colocar o Owens face porque ele era um excelente heel e tal, e eu concordo com isso. A cena é que ele precisava claramente de uma mudança de gimmick e está-se a ver já por este SmackDown que foi a melhor decisão possível porque isto, para mim, é só o princípio de um bom push para o KO.
    Acredito que terá um combate de destaque no SummerSlam, só não sei se contra o Dolph Ziggler (que pelos vistos veio para ficar, a WWE deve ter medo dele ir para a AEW e ofereceu-lhe um novo contrato provavelmente…) ou o Shane McMahon.

  9. Jeová5 anos

    Stone Cold Kevin Punk. Rsrs. Mas apesar de alguns momentos bacanas, essa semana a WWE foi fraca.

  10. Junior5 anos

    o Kevin Owens agora é Stone cold contra a autoridade

  11. Jt5 anos

    Eu penso que esta seria a continuação lógica do gimmick com que ele começou depois da lesão, fã sentido com os promos de vídeo que fazia…o próximo Austin, talvez, mas eu gostava que o próprio Austin viesse lhe dar apoio num espetáculo, isso só faria explodir a popularidade dos dois….e ya, começo a acreditar que o Bishoff e o Heyman vão conseguir fazer alguma coisa…

    Uma nova NWO para lutar contra o Shane McMahon confirmed?

  12. Bruno5 anos

    A WWE com estes constantes turns começa a parecer a TNA, ainda há um mês tivemos KO passar de face para heel e agora parece estar a fazer o inverso, a não ser, e espero que seja isso, façam de KO um tweener, que acho que era o melhor, já que na minha opinião é muito melhor como heel que como face.

  13. Kauê Silva5 anos

    Foi ótimo ver o KO dando um stunner no Shane, por mais momentos assim e concordo com ele, muito destaque a quem não deve e muita gente boa ficando deslocada nos shows!!

  14. KO sendo ele mesmo e não CM Punk ou SCSA 2.0.

    Quem diz a verdade não merece castigo mas a WWE não permite “liberdade de expressão” e têm que se falar o que está sempre nos scripts e quando toca à família McMahon quem diz a verdade é sempre o arguido e nunca a vítima.

    Pode ser isto um sinal de que a PG Era vai mesmo acabar e eu espero que acabe mesmo porque manter um programa PG foi o que levou a WWE à porcaria que é hoje e os ratings provam isso, semana após semana cada vez mais baixo.

    Eu quero é ver combates Hardcore e se criarem uma divisão Hardcore, quem melhor que Mick Foley para a gerir? Seria uma boa ideia! Pelo menos eu adorava ver isso.

    E mais uma coisa, que tragam os velhos PPV’s de volta como Vengeance, Judgment Day, No Way Out e Cyber Sunday(PPV onde o universo WWE pudesse escolher as estipulações de cada combate), etc. Seria uma grande ideia!

  15. secalhar so disse a verdade

  16. Anónimo5 anos

    Só falou verdades! O Shane só está lá a roubar tempo aos wrestlers, que realmente merecem, e têm de ficar no canto por causa dele.

  17. Augusto Horizon5 anos

    Mais uma cria do Punk ou uma forma da WWE tentar apagar um momento épico, protagonizado por um atual inimigo!?

  18. Sr5 anos

    Passa o WWE Champion pro KO, WWE

  19. Queria tanto rever KO como campeão!

  20. Essa Pipebomb foi absolutamente brilhante! Kevin Owens deserves big things.