Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (09/07/2019): Stunner

há 5 dias Resultados 6

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Extreme Rules que se realiza já este domingo.

No main-event deste SmackDown Live tivemos um combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler, depois do combate deste com Kevin Owens ter sido cancelado. O “Big Dog” acabou por ser o substituto e venceu, com alguma ajuda de Kevin Owens à mistura. Este apareceu para aplicar um Stunner em Shane McMahon e despachá-lo do combate. Logo a seguir, com um Spear em Dolph Ziggler, Roman Reigns arrecadou a vitória e o ímpeto para o Tag Team Match que terá no domingo.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

Outro destaque deste SmackDown Live vai para a sua abertura, onde tivemos uma brawl no parque de estacionamento entre Kevin Owens e Dolph Ziggler, na qual Shane McMahon se intrometeu. Seguiu-se depois uma promo do “Prizefighter” onde este largou uma verdadeira pipebomb, expondo algumas verdades e críticas à WWE e Shane McMahon!

Neste show tivemos ainda um Non-Title Match entre o Intercontinental Champion Finn Bálor e Shinsuke Nakamura, do qual o lutador japonês acabou por sair vencedor. Esta vitória poderá dar a Shinsuke Nakamura a “força” que precisa para muito em breve lutar pelo título. Será que vai já acontecer no Extreme Rules ou ficará guardado para o SummerSlam?

No feminino, destacar uma assinatura de contrato entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Nikki Cross, oficializando a entrada desta no combate do Extreme Rules. A seguir assistimos à vitória de Nikki Cross sobre Carmella, mostrando o que a campeã poderá esperar no domingo.

Falar ainda da divisão Tag Team do SmackDown, onde assistimos a uma promo envolvendo alguns elementos das equipas que disputarão os títulos no Extreme Rules. Seguiu-se depois um Triple Threat Match no qual Otis arrecadou a vitória sobre o SmackDown Tag Team Champion Daniel Bryan e Xavier Woods.

Por fim, mencionar ainda: uma troca de promos de backstage entre o WWE Champion Kofi Kingston e o candidato ao título Samoa Joe; a resposta de Cesaro ao desafio de Aleister Black; dois segmentos de backstage envolvendo Paige, as Kabuki Warriors e as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics e outro entre Ember Moon, Mandy Rose e Sonya Deville; e novas promos de Ali e Shelton Benjamin.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Intercontinental Champion Finn Bálor (Non-Title Match)
– Nikki Cross venceu Carmella
– Otis venceu SmackDown Tag Team Champion Daniel Bryan e Xavier Woods (Triple Threat Match)
– Roman Reigns venceu Dolph Ziggler


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

6 Comentários

  1. O Roman por fim lutou no Smackdown. De resto foi tudo normal

  2. Miguel Costa há 5 dias

    E nada do orton…..

  3. Wwe is rollins há 5 dias

    Smackdown ok .. gostei do main event ao menos

  4. Showstealer há 5 dias

    SmackDown foi muito melhor do que o Raw esta semana, parece que a tendência dos últimos anos voltou.
    Kevin Owens está a ficar com uma personagem babyface genial à la CM Punk, estou a ver aqui um possível início de push para ele e acredito que possa rolar um combate contra Dolph Ziggler (daí terem cancelado ontem) ou Shane McMahon no SummerSlam.
    Tal como previa, Shinsuke Nakamura a derrotar Finn Bálor e com uma prestação bastante agressiva para provavelmente ir atrás do título Intercontinental no SummerSlam pois o Extreme Rules já está com 10 combates…
    Gostei da vitória do Otis na Triple Threat, seria quem toda a gente menos esperava dado ser dos 3 o que tinha menos experiência a solo mas provou que é um bom lutador em singles e veremos quem sairá por cima no domingo pois uma Triple Threat abre muitos cenários.
    Fiquei um bocado dececionado com o facto do Cesaro ser o adversário do Aleister Black, porque esperava que só pudesse ser o Randy Orton. Talvez o Randy ainda esteja lesionado ou então queira mesmo sair da WWE, mas este combate para mim não é digno de um PPV pela falta de nome do Cesaro que, embora seja um wrestler tremendo dentro do ringue, não tem o star power do Orton. De qualquer modo, espero uma vitória do Aleister (poderão ter escolhido o Cesaro mais para ele colocar o Black over, agora que penso nisso) e pode estar perfeitamente aqui o combate da noite do próximo domingo.
    Por fim, um bom main event, cheio de ação e feito bastante à pressa (demoraram tanto tempo em intervalos e outros segmentos de Shane e afins que tiverem de terminar a transmissão pouco depois do pin) mas que dá boost ao Roman Reigns para o PPV.

  5. duzonraven há 5 dias

    bom combate entre shinsuke e bálor! shinsuke atinge seu potencial sendo intimidador e agressivo, e demonstrou bem isto nesse combate! espero que continue assim ao longo do ano
    o combate triple entre as duplas foi muito bom tbm, vai ser legal no ppv

  6. Foto de perfil do Facebook

    nao sei se repararam mas quando tava a haver aquela cena de adivinhar as superstars quando a Sarah perguntou the best in the world- o rapaz ia dizer cm punk mas calou se xp

Comentar