Nas últimas semanas, muito se falou e especulou sobre o regresso de Bray Wyatt aos programas televisivos da WWE. O seu regresso aconteceu através de um segmento chamado Firefly Fun House, que foi transmitido durante várias semanas, e depois as suas personagens foram aparecendo por diversas vezes no backstage.
Isto levou muita gente a acreditar que a WWE não tinha grandes planos para o lutador e que o seu regresso ao vivo poderia estar comprometido ou, pelo menos, adiado. No entanto, isso não se verificou e esta segunda-feira assistimos finalmente ao regresso de Bray Wyatt.
No Monday Night Raw desta semana, tivemos um combate entre Finn Bálor e Samoa Joe que terminou com uma derrota para o ex-Intercontinental Champion. Depois de ter perdido o título no Kickoff do Extreme Rules para Shinsuke Nakamura, Finn Bálor procurava aqui uma oportunidade de se redimir ao vencer o antigo candidato ao WWE Championship, mas sem sucesso.
Apesar da derrota e já depois do combate, Finn Bálor ainda conseguiu “despachar” Samoa Joe do ringue e festejar, mas as luzes desligaram-se… O efeito foi bastante diferente daquele a que estamos habituados com Undertaker. Quando as luzes se ligaram novamente, estava Bray Wyatt mascarado no ringue e preparado para aplicar o seu finisher no “Demon”!
E assim foi… Bray Wyatt aplicou o seu finisher em Finn Bálor e o segmento terminou novamente com as luzes apagadas e um riso maquiavélico de Bray Wyatt. Será Finn Bálor o primeiro alvo do mesmo?
https://twitter.com/tde_wrestling/status/1150935099980099584
O que achaste deste regresso de Bray Wyatt?
17 Comentários
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Bray veio mascarado tem mais 100 Overall já sabem como funciona xD
Sem dúvida um bom retorno notou-se agora o porquê da WWE não ter mexido muito no Finn, no entanto o Finn depois de perder 2 vezes seguidas para o Nakamura tem a reputação mais fudid* que um lutador acabado de subir do NXT…. a questão é mesmo se realmente o Finn foi a pessoa certa.. aguardando pelo fim do SummerSlam para ter uma reposta a esta pergunta mas espero que sim, espero que hajam bons combates e acima de tudo uma boa rivalidade.. Demon King vs Bray só pode estar 100% confirmado no SummerSlam
Finalmente regressou.
BRUTAL! Era isto que se pedia e felizmente premiram o gatilho antes que o timing fosse (ainda mais) prejudicial. Vamos ver se isto não foi apenas um ataque só porque sim por parte do Bray Wyatt, pois ainda acho que o Bálor poderá lutar mais uma vez contra o Shinsuke Nakamura pelo título Intercontinental.
Além de que o irlandês e o Wyatt já tiveram um combate um contra o outro precisamente no SummerSlam de 2017, embora a gimmick do Bray obviamente fosse outra. Curioso para ver não só se este combate acontecerá no próximo PPV mas também caso tal aconteça se teremos Demon vs Fiend e aí torna-se o match mais imprevisível da noite.
Só uma correção: o Samoa Joe é que venceu o combate e não o Bálor. 😉
A propósito…. O Finn perdeu Para o Joe… Não ganhou.
Simplesmente foi atacado já depois do combate e acabou por cima.
Corrigido 👍🏻
O PAI IS BACK !!! DEMÔNIO VS DEMÔNIO COMBATE DOS INFERNOS !!!
Um excelente regresso, so espero que o wyatt fique over se lutar contra o demon balor no summerslam. Ate porque vi uns rumores de que o finn pediu ferias de 2 meses a seguir ao summerslam, portanto acho que a vitoria ta mais que entregue ao bray que deve squashar o balor e depois lesiona-o para sair da tv.
Parece mais magro
Sim, eu iria comentar a mesma coisa.
Está magrinho o moço.
A paragem fez-lhe bem.
A personagem está do caraças, aquela máscara ao estilo Slipknot está do caraças, so falta saber se a música de entrada vai acompanhar um lutador na minha opinião do caraças
Finalmente teremos a volta do mais assustador da WWE, Bray Wyatt is in the house!! Será que teremos o novo personagem frente ao Demon King no SummerSlam? Quem sabe o que faltou dois anos atrás no mesmo show que poderíamos ter tido a Sister Abigail!
Acho que esse combate entre Demon King e Sister Abigail que não chegou a acontecer por lesão do Bray Wyatt seria no TLC de 2017. Eles lutaram um contra o outro no Summerslam de 2017 e o Finn Balor venceu como Demon e o Bray estava na gimmick de Eater of the Worlds.
Não dá em nada isso, é só HYPE, HYPE, HYPE e daqui a pouco já perdeu a graça, seria melhor desenvolver um lutador de uma forma mais verossímil.
Concordo!
Finalmente regressou!
Grande reaçao do publico.
NOT