Depois do especial Raw Reunion desta segunda-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e com os olhos bem postos no seu maior evento do Verão, o SummerSlam.

No main-event deste SmackDown Live tivemos um combate entre Roman Reigns e Kevin Owens, onde Drew McIntyre foi árbitro, que terminou em desqualificação após interferência de Shane McMahon, Elias e do próprio “Scottish Psychopath”. No entanto, o show terminou com um Spear do “Big Dog” em Drew McIntyre e um Stunner do “Prizefighter” no filho do patrão.

Kevin Owens e Shane McMahon já se tinham confrontado no segmento de abertura do show, onde depois de uma troca de palavras ficou marcado um combate entre os dois para o SummerSlam do próximo mês.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Outro destaque deste SmackDown Live foi o desafio lançado pelo WWE Champion Kofi Kingston. Sem adversário definido para o SummerSlam, Kofi foi até ao ringue e quem apareceu foi Randy Orton. Após uma troca de palavras com o “The Viper”, ficou marcado o combate. Kofi Kingston lutou ainda neste SmackDown Live, contra Samoa Joe, combate que terminou em No Contest após interferência de Randy Orton.

Falar ainda de uma edição da “Miz TV” na qual Shawn Michaels foi o convidado. O “Heartbreak Kid” veio responder a algumas questões colocadas pelo “Awesome One”, mas acabou interrompido por Dolph Ziggler. Tivemos uma forte troca de palavras entre os três, que terminou com o “Show Off” a atacar The Miz e a aplicar um Superkick em Shawn Michaels!

No feminino, destacar a vitória de Ember Moon sobre Charlotte Flair, ganhando assim ímpeto para o SmackDown Women’s Championship Match que terá contra Bayley no SummerSlam. A campeã também apareceu, mas sofreu um Eclipse! Apesar da derrota, a “Queen” exigiu ter um combate no maior evento do Verão.

Por fim, mencionar ainda: a vitória do Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura sobre Apollo Crews, naquele que foi o primeiro combate da noite; o desafio lançado por Finn Bálor a Bray Wyatt para um combate no SummerSlam, aceite pelo “The Fiend”; e ainda promos de backstage dos Heavy Machinery e Ali.

Resultados

– Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura venceu Apollo Crews (Non-Title Match)
– Ember Moon venceu Charlotte Flair
– WWE Champion Kofi Kingston vs Samoa Joe (No Contest)
– Kevin Owens venceu Roman Reigns (por desqualificação)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

17 Comentários

  1. Wwe is rollins5 anos

    Foi um bom smackdown

  2. A WWE mete o Apollo a ganhar ao Andrade para agora perder desta forma rídicula com o Nakamura?
    Nakamura que não fez NADA… Como é que é possível ter um campeão que leva porrada o combate todo faz 4 ou 5 ataques e ganha o combate? Onde estão com a cabeça? Isto teve mão do Bischoff? Se teve… por amor de deus WWE não tem melhora mesmo…
    Lá vai o IC Championship por água a baixo como foi o USA quando esse lixo tava no RAW… Porquê tanta oportunidade dada ao Nakamura? Onde está o Buddy Murphy? Apollo perder… Andrade perde… Juro que não entendo o que a WWE vê no Nakamura

    • SCBraga995 anos

      O problema não é o Nakamura, mas sim a WWE que não sabe o que fazer com ele, o que eu acho é que o Nakamura devia fazer um face-turn, porque para mim ele é melhor como Face do que como Heel.

    • nakamura ja esta estragado desde que fez o heel turn

    • Para mim o problema é da WWE sim mas é também do Nakamura… eu se quisesse ver ataques epilépticos ia a um hospital.. ia ver Grey’s Anatomy sei lá… não ia ver WWE de certeza… a culpa é também de quem pensou neste combate porque foi rídiculo… uma pessoa que ganha ao Andrade ir perder assim com o Nakamura não é aceitável seja ele um Jobber ou um Top Guy é rídiculo no fim da história saíram os 3 mal o Andrade porque perdeu para um Jobber um gajo que corre pelo 24/7…. o Apollo porque ganhou ao Andrade mas agora é humilhado contra o Nakamura, e o Nakamura porque não tem salvação possível

  3. 5 anos

    Para mim foi um Smackdown normal, tirando o ataque do Ziggler.

  4. THEDEATH5 anos

    Não foi nada meu ver equipa roman e KO xD smackdown que chega para divertir, foi nice 🙂 simplesmente queria mais destaque em algumas coisas nomeadamente mid card… E claro gramde bray wyat espero que não o estraguem porque se querem que assuma undertaker… tem de ganhar títulos, ganhar rivalidades se não anda ao tipo palhaço e digo ja preferia bray universal champion do que o brock…

  5. Showstealer5 anos

    Melhor do que o Raw desta semana nível dos combates, se bem que metade deles terminou em DQ.
    Vamos ver se a Charlotte não irá combater pelo título, visto que ainda pode ser adicionada.
    De resto, Roman Reigns ainda sem planos para o SummerSlam. Será que vai estar no canto do Kevin Owens no combate deste contra Shane McMahon (com Drew McIntyre e Elias no seu canto)? Não estou a ver outra feud para o Roman a poucas semanas do PPV, só se o.Daniel Bryan que continua sem dizer nada sobre o que será o seu futuro.
    Oxalá que o Ali ou o Aleister Black enfrentem o Shinsuke Nakamura no SummerSlam, de preferência no main card. E veremos se a Mandy Rose e a Sonya Deville não tiram os títulos às IIconics, pelo que percebi de uma promo no backstage a Mandy conseguiu arranjar uma title shot para a semana.
    Esta rivalidade entre The Miz e Dolph Ziggler também está a ficar cada vez mais picante, pode ser que tenham um combate no SummerSlam se ainda houver espaço no card.
    De resto, ansioso pelo combate pelo título da WWE entre Kofi Kingston e Randy Orton porque acredito sinceramente que qualquer um pode ganhar e é esta imprevisibilidade que torna os combates mais interessantes.

    • Anônimo5 anos

      não consigo ver Roman ficando no canto de alguém, mas na verdade é estranho ele ainda não ter nenhum adversário para o summerslam, mas muita gente ainda não tem.

    • Showstealer5 anos

      Exato, Anônimo. Talvez na próxima semana a WWE apronte alguma coisa para o Roman no SummerSlam.

    • Anónimo5 anos

      O Raw também foi tudo a correr e ao monte. Mas o Smackdown, não foi nada demais também.

  6. 5 horas de show por semana, mas eles só tem tempo para 40 segundos para uma luta feminina. Estamos em 2015 novamente?
    Tirando isso foi um bom show, com promos bem melhores que o normal nos dias de hoje. Eu vi uns dias atrás quea mesma pessoa que era o principal escrito do sd live em 2016 está no comando nesse momento, talvez seja por isso que vem tendo esse bom desenvolvimento de personagens.

  7. Sempre tive preferência pela brand azul, e com os últimos 2 shows do Smackdown, voltei a gostar.

  8. Kauê Silva5 anos

    Smackdown foi muito bom também, gostei do angle do Ziggler, Shawn Michaels quem sabe poderia enfrentá-lo em agosto hein?! Ember Moon destruindo todo mundo, acho que chegou a vez dela! Foi ótimo também ver o Shane tomar uma lição de Roman e KO, lute contra a autoridade da WWE, isso aí! Kofi encarando a tudo e a todos, Joe não teve moleza e o Randy talvez não tenha também! Uma pena ver o Apollo perdendo desse jeito, seria bom se tivesse uma chance real pelo IC Title e vencesse, assim poderia respirar mais aliviado! E só eu interpretei a fala do Ali como uma possível turn no futuro, quem sabe após a luta pelo WWE Title no SummerSlam?!

  9. Caraca maluco kkk gostei desse SmackDown , o final foi meio caótico ja os dois protagonistas do SmackDown , o Roman como the rock e o Kevin como Stone cold , gostei da encarada dois dois

  10. Solange5 anos

    Tou com saudade de honra cena😔