WWE Raw (22/07/2019): Reunion

3 meses 35

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e esta semana foi especial de Reunion, pois contou com a presença de várias lendas da companhia, tais como “Stone Cold” Steve Austin, Ric Flair e Hulk Hogan.

Como main-event deste Raw tivemos um segmento onde estes três fizeram as honras de fazer um brinde ao Monday Night Raw, com especial destaque para o “Texas Rattlesnake” e as suas latas de cerveja. O show terminou assim com um grande festa no ringue envolvendo as várias lendas da WWE.

Ao longo do show, várias lendas estiveram envolvidas em segmentos ou combates de Superstars da atualidade. O maior destaque vai para os DX e The Kliq, que ajudaram Seth Rollins a “despachar” a The O.C. (AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) depois do seu combate contra AJ Styles ter terminado em desqualificação. Seth Rollins que tinha sido interrompido por Paul Heyman alguns momentos antes, enquanto participava numa edição da “Miz TV”. O manager de Brock Lesnar veio deixar algumas palavras ao ex-campeão, tendo em vista o SummerSlam que aí vem.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Outro grande destaque deste show foi a sua abertura, que contou com a presença de John Cena. O líder da Cenation fez assim a sua aparição no show, confirmando os rumores que circulavam acerca da sua participação. John Cena trocou palavras com os The Usos e lançou o primeiro combate da noite: um Tag Team Match onde estes enfrentaram os Raw Tag Team Champions The Revival, com Rikishi e D-Von Dudley em cada um dos cantos.

Neste show acabámos por não ter nenhum combate feminino, mas tivemos um segmento “Moment of Bliss” onde a convidada foi a Raw Women’s Champion Becky Lynch. Como não podia deixar de ser, o segmento descambou com uma interrupção de Natalya e assistimos a uma brawl entre a campeã e a candidata ao título.

Quanto ao WWE 24/7 Championship, neste Monday Night Raw rodou por muita gente. R-Truth começou por o perder para Drake Maverick, que contou com uma distração da sua mulher Renee Michelle. Mais tarde, Drake Maverick fugiu a Boogeyman e perdeu o título para Pat Patterson. Depois foi Gerald Brisco que venceu Pat Patterson. Mais tarde, Kelly Kelly tornou-se na primeira mulher a conquistar o WWE 24/7 Championship ao vencer Gerald Brisco. Depois foi a vez de Candice Michelle “roubar” o título, com Melina como árbitra especial, e de seguida Alundra Blayze ao colocar Candice num Sleeper Hold. O título foi depois comprado pelo “Million Dollar Man” Ted DiBiase, que o perdeu para Drake Maverick num ataque no backstage. Por fim foi parar novamente a R-Truth, que atacou Drake Maverick.

Por fim, mencionar ainda: um ataque de Drew McIntyre a Cedric Alexander, vingando a derrota da semana passada; um combate entre os Viking Raiders e a dupla de Zack Ryder & Curt Hawkins; uma promo e combate entre Roman Reigns e Samoa Joe; um combate entre Rey Mysterio e Sami Zayn que contou com a presença de várias lendas; um ataque de Bray Wyatt a Mick Foley; e ainda um combate entre Braun Strowman e Randy Rowe.

Neste show ainda podemos assistir a promos de backstage envolvendo Superstars e lendas como Christian, Melina, Santino Marella, Alicia Fox, Torrie Wilson, Eric Bischoff, Eve Torres, Maria Kanellis, Mike Kanellis, Rob Van Dam, Nicholas e muitas mais.

Resultados

– The Usos venceram Raw Tag Team Champions The Revival (Non-Title Match)
– The Viking Raiders venceram Zack Ryder & Curt Hawkins
– Roman Reigns venceu Samoa Joe
– Rey Mysterio venceu Sami Zayn
– Seth Rollins venceu United States Champion AJ Styles (por desqualificação)
– Braun Strowman venceu Randy Rowe


O que achaste do WWE Raw desta semana?

35 Comentários

  1. Bruno3 meses

    The Usos vs The Revival; The Revival vs The Usos; The Usos vs The Revival; The Revival vs The Usos; The Usos vs The Revival; The Revival vs The Usos; The Usos vs The Revival; The Revival vs The Usos; The Usos vs The Revival; The Revival vs The Usos… sempre os mesmos e depois temos The Club a ajudar o AJ, que não precisa de ajuda nenhuma mas agora como é Heel a WWE tem a mania que Heel precisa de ajuda até para ganhar a um recém chegado do NXT… isto sim é sempre a mesma mesmisse e ninguém comenta..

    Booooooring

  2. Bruno3 meses

    Braun Strowman.. não entendo o que a WWE quis com isto… foi ganhar ao Bobby Lashley num bom Last Man Standing para agora andar a ganhar a locais… enfim

  3. Bruno3 meses

    The Vikking Raiders muito bons realmente mas já podiam ser postos à prova ou não? Vão continuar a ganhar por ganhar até quando? Se é para ficarem a ganhar a Superstars(quando são Superstars) sem relevância nenhuma vão então ganhar o Women’s Tag Team Championship das IIconics, já vimos mulheres a ganhar títulos de homens metam os Vikkings a ganhar o título feminino para continuarem invictos, têm equipas como The B-Team que podiam derrotar e já não seriam meros locais ou recém chegados da NXT já lhes dava outra credibilidade poderia rivalizar com The Club de forma a sairem as duas equipas beneficiadas e ter 4 equipas a puder lutar pelo título.. agora ficar a ganhar a locais… criem um Kick Off para os Shows semanais e metam-nos a ganhar nos Kick Offs

    • x-posed3 meses

      Se ganham o Women’s Tag Team, ia ter comentários de machismo de mais uma vez homens se intrometendo, acabando com o espaço que já é minúsculo. *tosse* Ellsworth First Ms. MITB *tosse*

    • Bruno3 meses

      Exato se o fizessem era uma falta de respeito mas a Chyna ter ganho o IC Championship no passado torna-a uma grande mulher 🤔 estamos como a teoria das traições se um homem traí é um macho se uma mulher traí é uma p*7@… O pessoal hoje em dia tudo o que tem a ver com mulheres têm de ser ultra protegido tudo o que tem a ver com homens tem de ser desvalorizado… Não entendo isto não é igualdade.. não é machismo… É feminismo que está a tornar-se moda

    • Bruno3 meses

      Pudemos fazer uma comparação rápida se o segmento do casal Kanellis fosse ao contrário com o homem a maltratar a mulher tinha de ser abolido assim como é a mulher a maltratar o homem é uma piada….

  4. Eugen33 meses

    É certo que é uma Raw especial e que não deve ser levada a sério, mas deve ter sido das piores Raw’s comemorativas que me lembro.
    Talvez por algumas das lendas a mim não me dizerem nada, quiçá nos EUA tenham mais impacto, e se esta Raw não subir nos ratings, então não sei.
    Mas a inconsistência é enorme. Lendas usadas só porque sim, e há umas semanas o hype era gigante pelo HHH se juntar aos Club e à primeira oportunidade o King of Kings junta-se ao…..King Slayer para enfrentar os…..Club.

  5. O Rob Van Dam apareceu, uau foi uma surpresa.

  6. Pensava que o Hogan, Nash e Hall se iam reunir.

  7. José Nuno3 meses

    Só eu é que achei estranho o Boogeymann no último segmento a ser normal pela primeira vez ? xD

  8. Wwe is rollins3 meses

    Definição de lenda esta mt mal na wwe santino lenda boogeyman lenda? De rir

    • Augusto Van Der Velden3 meses

      Lenda lenda não é, porém é uma ‘figura marcante na wwe, igual o Hurricane.

  9. Eugen33 meses

    Also, quando todos estavam a perseguir o Maverick depois de este reconquistar o título, porque é que o EC3 aparece a correr com um berbequim na mão? xd

  10. Anônimo3 meses

    Vamos falar de wrestling e cagar nas lendas … roman reingns otimo ver te mais solto no microfone até me cheguei a rir !!!!xD dentro daquilo que foi a utilização de lendas ok conseguiram manter lutas acontecer com o plantel atuado , houve so companhia … meu medo inicial era nem haver “combates” xX…eu noto a diferença com paul heyman , ainda muito pouco mas esta acontecer nota se…. infelizmente o braun foi la dar uma de monstro simplesmente isto mais valia por exemplo ir ele ao samoe joe, nada contra roman que anda a evoluir a passos largos com o heyman… mas pelo menos ficava na sua brand smackdown e alguém do raw chegar se a frente mas pronto , ouve alguns momentos bons e engraçados, e começa a ter de tudo outra vez, piadas, lutas mais duras etc… continuem wwe… mal ou bem eu vou continuar assistir quem gosta gosta 🙂

  11. zidane3 meses

    edge , batista , Mr mcmahon, taker , rock , lesnar ?????? como esses caras n aparecem nesse show

  12. Rayan pm3 meses

    Cara eu acompanho a WWE desde a ATTITUDE ERA , é triste ver shows como este , eu dormi a maioria do tempo ou jogava PUBG de tão tedio que chego a ser , a wwe precisa tomar uma ATITUDE logo, a PG era é ruim para os negócios

  13. RickyBoy973 meses

    Segmento 1: Ric Flair chega ao edifício do RAW
    Segmento 2 (logo a seguir): Segmento com os Street Profits onde o Angelo Dawkins disse que esteve com o Ric Flair e companhia, só eu fiquei tipo wtf?

  14. André Lopes3 meses

    É incrível como três mulheres numa noite a conseguirem conquistar o WWE 2/7 Championship acho que chegou a altura de encerrar o titulo.

    • BRUNOju.3 meses

      Eita masculinidade em, mais frágil que pinça de vidro.

    • Daniel Silva3 meses

      Não é que os homens estão fracos… As mulheres que evoluíram…

    • Bruno3 meses

      Este Brunoju é todo o santo tópico a chorar por causa das mulheres…

    • BRUNOju.3 meses

      não sou eu que estou sempre “a chorar” ;*

    • Bruno3 meses

      Pois não… basta só acompanhar os tópicos semanais para perceber que para além de chorão é mentiroso…
      Eu já estava à espera que isto acontecesse por isso não posso dizer que sou contra ou que não gostei a questão é os bebés choram que o Drew perde para o Cedric e depois apoiam uma mulher ganhar um título de homens(ou que estava na posse de homens…)… vá se enfiar num canto e chore sozinho…

    • BRUNOju.3 meses

      Um homem que mal anda, e tem 40 anos a mais que “a mulher” lol.

      E outra, o Wrestling é isto. São fantasias, criações. Big Show já perdeu pro Rey Misterio e coisas assim sempre vão existir.

      Você não passa de mais um usuário azedo que não consegue viver fora da sua bolha de vidro porque não aceita opiniões diferentes.

    • x-posed3 meses

      Como respondi ali.
      Se os Vikings Raiders ganham o title das IIconic, ia ter um furor quase sem fim.

      Mas foi bom ter ocorrido, Lacey e Alundra estão a trocar farpas no twitter.

  15. Nostradamus3 meses

    Só eu acho a mulher do Drake um show kkkkkk

  16. JOAO PEDROOOOO3 meses

    Da forma que foi conduzida a cena do Stone Cold, estava à espera que ele chamasse o Triple H ao ringue , dissesse que seria o fim da PG Era e lhe aplicasse um stunner

  17. A WWE quando quer faz umas cenas fixes , parecia muito 2006 , aqueles belos tempos de vir da escola e ligar a sic radical , para mim foi brutal , muita nostalgia 🔝

  18. Kauê Silva3 meses

    Raw Reunion um grande show, muitas presenças de respeito, bom ver muitas das lendas da WWE, essas pessoas poderiam aparecer mais vezes!! Interessante ver o RVD por lá, o Impact o liberou? E também queria tomar uma boa breja com o Stone Cold, esse cara é demais, só faltou o Kevin Owens por lá! Os combates foram bons até, gostei muito de Roman vs Joe, os Usos deveriam ter mais uma chance por título bem como os Raiders! Seth com grande ajuda e angle e por favor deem uma chance melhor ao Braun!! E te cuida pois Bray Wyatt está no ataque!!

  19. WWE sucks3 meses

    Só de ler já pareceu mau de mais para ser verdade.
    O pessoal ainda perde tempo a ver isto?

  20. Anonimo3 meses

    mds a kelly kelly a eve e a torrie tao lindas demais muito mais que essa porra de divas que tem agora. voltem suas lindas

  21. Mr Perfection André Nicola3 meses

    Raw fraca…

  22. Showstealer3 meses

    Resumo este Raw em duas classes: entretenimento e nostalgia.
    Em termos de combates, a qualidade não foi nada de mais. Já quanto à parte de diversão, penso que a WWE produziu um episódio que se via bastante bem.
    No geral, foi um show decente por ter juntado figuras do passado e do presente.

Comentar