Como já foi aqui noticiado, Jimmy Uso foi detido na passada madrugada de quarta para quinta-feira, em Pensacola na Flórida, por condução sob o efeito de álcool. O lutador da WWE recusou-se a fazer o teste de alcoolemia e acabou sendo levado pela polícia local. Entretanto conheceram-se mais pormenores sobre este caso e o que levou a polícia a deter Jonathan Fatu.
Segundo a WEAR TV, uma estação afiliada à ABC na Flórida, um polícia deu conta de um veículo a circular em excesso de velocidade, a fazer drift e a conduzir em contra mão por volta das 1h30 da noite. O veículo acabou por estacionar num bar, mas abandonou o local antes da polícia ter chegado ao mesmo.
Mais tarde, voltou a ser apanhado a 86 mph numa estrada onde o limite é 45 mph, onde quase embateu contra outro veículo que lá circulava. Jimmy Uso foi então mandado encostar pela polícia e a mesma reparou que o Superstar da WWE teve dificuldade em encontrar os seus documentos e os do veículo que conduzia. E pelo aspecto da cara de Jimmy Uso dava para perceber que conduzia sob o influência de alguma substância, provavelmente álcool, devido ao cheiro que vinha do interior do veículo.
A polícia pediu então a Jimmy Uso que saísse da viatura e rapidamente se percebeu que o lutador mal se aguentava em pé. O report contém mais algumas informações, mas já dá para perceber a ideia… A situação era grave e que foi uma sorte Jimmy Uso não ter causado um acidente ou tragédia.
Tal como as informações que já eram conhecidas, Jimmy Uso foi então detido pela polícia e levado para a esquadra local, onde teve que pagar uma fiança de 1000 dólares. O lutador ficou também obrigado a comparecer em tribunal no próximo dia 15 de Agosto. Já a WWE desmarcou-se de toda esta situação ao dizer que “Jonathan Fatu é responsável pelas suas próprias ações”.
O Superstar da WWE vê-se assim numa situação complicada, depois de em Fevereiro também ter sido detido, dessa vez por desobediência à polícia norte-americana.
13 Comentários
Jimmy teve falhas , e cometeu outras falhas, mais apesar de tudo , falha , é humana. Eu como sou fan de wrestling , peço q nao podem lhe deiter na prisao, deiterem dinheiro dele, ele voltar no wring.
Falhar é humano sim. Mas andar sempre a fazer a mesma coisa é demais. Ele nunca apreende! Via apreender quando?, quando um dia tiver um acidente pior? Onde além de estar ele, estejam inocentes também? Ele tem de ser punido sim, não digo prisão, porque ainda não foi caso para isso. Mas ir tratar o problema com a bebida, fazer trabalho comunitário onde pessoas como ele, possam ver que o álcool só traz desgraça. Aí ele apreendia alguma coisa, agora pagar fiança e ir embora, não adianta nada, continua tudo igual. Espero mesmo que resolva isso, e não de um dia virmos algo pior.
O problema do pessoal rico é que basta pagar para se ver livre das consequências…
Por muito bom lutador que seja, se faz asneiras tem de ser punido igual aos outros, mas a riqueza fala mais alto e as pessoas ainda apoiam isso…
Fds q lindo serviço. Provavelemente já se vai um dos melhores combates do Summerslam pelo título de tag team do Raw
Agora me lembro daquele GAJO que acusou o Luis de está ”postando fake news”, queria saber o que ele tem a dizer sobre isso.
Provavelmente irá ficar calado.
Realmente as coisas estão muito complicadas para o Jimmy Uso, deveria ficar de fora algum tempo para se tratar deste problema e assentar a cabeça no lugar.
E sim, concordo que deveria ter uma punição pela WWE para que servisse de exemplo não só para ele como também para outros lutadores que cometessem infrações deste tipo várias vezes.
Alguém precisa de tratamento urgente.
Como é priminho do Rock, não vai dar em nada
o The Rock não tem nada ha ver com os erros dos seus parentes.
Umaga era primo do The Rock e foi demitido da wwe por ser usuário de drogas, e nem preciso dizer no que isso terminou.
No caso o Umaga é tio do Jimmy e Jay Uso
Para a Alícia oferecem reabilitação.
Para o Jimmy: Você já é bem grandinho, sabe muito bem o que é certo e errado.
Não deveria oferecer reabilitação também?
PS: Tá foram casos diferentes mas a mesma causa, ou seja, abuso de álcool
Se ele bêbado faz drifts e conduz em excesso de velocidade em contra mão não o quero ver sóbrio deve ser um Ken Block.
BTW cá está a segunda notícia da bebedeira do Jimmy.