Faz login e reduz a publicidade

Jimmy Uso é preso por desobediência à polícia

há 3 meses Notícias 14

O site internacional TMZ está a reportar que Jimmy Uso, de nome verdadeiro Jonathan Solofa Fatu, foi preso depois de desacatos com a polícia de Detroit. Jimmy Uso e Naomi foram apanhados pela polícia enquanto conduziam em contra-mão e, quando a polícia os mandou parar, foi descrito que o carro tinha um cheiro intenso a álcool.

A Naomi, que era quem vinha a conduzir, foi lhe pedido que saísse do carro para conversar com os agentes da polícia e foi aí que tudo se complicou para o lutador da WWE. Jimmy Uso, contra as ordens da polícia, saiu do carro e tirou o seu casaco e camisa, como se quisesse andar à porrada com a polícia.

Foi também reportado que um dos agentes, tirou o seu taser, porque temeu pela sua segurança.

Já mais calmo, Jimmy Uso foi algemado e levado para a esquadra, onde foi paga a fiança para o lutador não ter de passar a noite na esquadra. Para já não sabemos se Jimmy Uso será punido pela WWE ou se a companhia não fará nenhuma reprimenda oficial ao lutador.

Para já, a WWE companhia comunicou apenas: “Jonathan Fatu is responsible for his own personal actions.”

Jimmy Uso está agendado, juntamente com o seu irmão, para um SmackDown Tag Team Championship Match no Elimination Chamber. Já Naomi fará equipa com Carmella, no combate dentro da jaula, pelos novos WWE Women’s Tag Team Championships.

14 Comentários

  1. Bruno Duro há 3 meses

    Welcome to the Uso penitentiary!!

  2. Júnior 007 há 3 meses

    Gimmick levada a sério e isso ..kkkkk

  3. Fã do Luís Salvador há 3 meses

    Down since… Day One Ish

  4. Ha poucos meses para WM é a pior época possível para ter problema desses, o Jack Swagger perdeu o push dele assim, mas espero que não dê em nenhuma punição severa.

  5. duzonraven há 3 meses

    Jimmi Uso is… Lockdown!

  6. Quando levas a gimmick demasiado a sério…

  7. Foto de perfil do Facebook

    Já sabemos resultado do ppv

  8. SCBraga99 há 3 meses

    Agora já não há dúvidas de que os Usos não vão conquistar os Smackdown Tag Team Champions no Elimination Chamber e quanto á Naomi eu acho que ela e a Carmella vão ser as primeiras a serem eliminadas do seu combate no EC pelas Women’s Tag Team Champions.

  9. Leonardo Orcsy há 3 meses

    Foi preso? É primo do Rock então não dará nada…. O certo era prender esse merda e ser expulso da WWE.

  10. Simão Andrade há 3 meses

    É uma coisa que nunca entendi, os lutadores serem castigados por coisas da sua vida privada… Há vários exemplos, como já aqui referiram Jack Swagger, RVD, Hulk Hogan, Drew McIntyre…

    • Se o que eles fazem na vida privada manchar a imagem da empresa, como no caso do RVD e do Hogan, eles tem de ser castigado. Esse caso do Jimmy não foi lá tão grave.

  11. gabriel há 3 meses

    leonardo e bom que ele va na sua casa te dar um superkick ele nao teria feito nada de errado com a policia e o seguinte que ele nunca fez nada de errado

Comentar