De acordo com Fightful, Bobby Lashley está neste momento a lidar com uma lesão e deverá permanecer afastado dos ringues durante três meses. Segundo o site internacional, não são conhecidos detalhes sobre a lesão do lutador, mas já existe uma data prevista para o seu regresso: dia 2 de Novembro.

O site terá voltado a ter acesso a uma lista da WWE de lutadores “inactivos”, na qual consta o nome de Bobby Lashley e a data prevista para o seu eventual regresso. Na lista não estão incluídos os detalhes da lesão, daí ainda não se conhecerem pormenores sobre a mesma.

O “All Mighty” está afastado dos ringues desde que participou na 10-Man Battle Royal que definiu o novo candidato principal ao WWE Universal Championship para o SummerSlam, combate que aconteceu na edição de 15 de Julho do Monday Night Raw.

Antes disso, Bobby Lashley esteve envolvido numa grande feud com Braun Strowman, onde se incluiu um grande spot em que destruíram a stage do Raw e um Last Man Standing Match no Extreme Rules.

4 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Que pena, Bobby Lashley estava a ter algum spotlight com o Paul Heyman. As melhoras e uma rápida recuperação, All Mighty!

  2. 5 anos

    É pena, sou fã do Bobby.

  3. Kauê Silva5 anos

    Uma pena mesmo essa lesão, mas bom que se recupere e volte 100% e destruindo tudo! Por um futuro melhor ao Mighty!!

  4. Anónimo5 anos

    melhor super astro espero que se recupere e pegue o título universal log