Seth Rollins voltará a enfrentar Brock Lesnar

há 1 mês 10

Para o WWE Monday Night Raw desta semana estava marcada uma Battle Royal envolvendo 10 das melhores Superstars da WWE e que iria determinar o novo candidato ao WWE Universal Championship no SummerSlam. Os nomes confirmados para o combate eram: Baron Corbin, Braun Strowman, Randy Orton, Rey Mysterio, Cesaro, Big E, Roman Reigns, Seth Rollins, Bobby Lashley e Sami Zayn.

Da lista, haviam alguns nomes que saltavam logo à vista, como Roman Reigns ou Seth Rollins, e não seria grande surpresa caso fossem eles os vencedores. No final, acabou mesmo por ser o “Beastslayer” a vencer o combate, mas não teve uma vitória propriamente fácil…

Esta Cross-Branded All-Star Top 10 Battle Royal foi repleta de alguns momentos interessantes, como um Spear de Roman Reigns no seu parceiro Seth Rollins. Neste momento, muitos terão pensado que nenhum dos dois sairia vencedor do combate e que podia nascer aqui uma nova rivalidade…

No entanto isso não aconteceu e o combate continuou de forma natural. Depois de todas as eliminações, incluindo as de Braun Strowman e Roman Reigns, acabaram por ficar Seth Rollins e Randy Orton reservados para o final, com parte do público a apoiar o “The Viper” e outra parte a apoiar o ex-campeão.

Quando Randy Orton se preparava para um RKO que podia terminar o combate, repetindo o RKO que já tinha aplicado no “Big Dog”, Seth Rollins respondeu com um pontapé de um Curb Stomp! De seguida, atirou o “The Viper” por cima da 3ª corda e venceu o combate.

Depois do combate assistimos ainda a uma pequena promo entre o manager do WWE Universal Champion, Paul Heyman, e o novo candidato ao título no SummerSlam, Seth Rollins. O “Beastslayer” deixou a promessa de que no SummerSlam será como na WrestleMania 35 e que sairá do PPV como campeão!


O que achaste desta Cross-Branded All-Star Top 10 Battle Royal e da vitória de Seth Rollins?

10 Comentários

  1. Bruno há 1 mês

    O título tem de mudar de mãos no SummerSlam não há outra opção.
    Pelo andar da carruagem o Braun só entrará na luta pelo título 24/7 e é se conseguir… o que é ridículo já merecia qualquer coisa mas com 2 recém campeões no Raw… Tem as portas todas fechadas

  2. Jaumzinho há 1 mês

    Não percebi porque é que o big E entrou no combate e o drew não

  3. Showstealer há 1 mês

    Foi um main event diferente e acho que tem todo o nexo o Seth Rollins continuar nesta rota do título Universal, visto ser claramente o maior babyface do plantel do Raw e isto é um marquee match para o SummerSlam.
    Vamos ver se o Seth consegue destronar o Lesnar em menos de um mês porque esta sua nova personalidade mais agressiva indicia que tal pode muito bem vir a acontecer. Expectante para saber o que se segue para nomes como Randy Orton, Braun Strowman, Roman Reigns e Bobby Lashley.

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Digo que é até justo, uma revanche para ambos os lados Seth pelo Extreme Rules e Brock pela Mania, deve ser um grande combate, para quem sabe só vermos o Lesnar de volta na Mania e sem o título que ficaria com o Rollins, mas queria muito ver o Braun enfrentando o Lesnar!

    • Anônimo há 1 mês

      e para que? o Strowman já enfrentou o lesnar 4 vezes, e perdeu todas.

  5. Rocky marciano há 1 mês

    Achei meio óbvio o Rollins ganhar , seria interessante ver outro lutador tentar pegar o cinturão, podiam ter colocado um hell turn no Seth pra ganhar o título, agora o fatal 4 way do título feminino foi bem fraca a luta , mas deu uma mudada de desafiante e realmente como jaumzinho disse , não fez o menor sentido ter colocado o Big E como participante

  6. Anónimo há 1 mês

    Espero que o Rollins ganhe de novo.

  7. Jonathas há 1 mês

    Brock Lesnar vai ganhar não têm condições do Seth Rollins pegar esse cinturão dnv fzr a feud horrível prefiro o Brock ficar por enquanto e pra frente passar de mãos mais o Seth de novo não pelo amor de Deus

  8. Max Araújo há 1 mês

    5 do RAW e 5 do SD é lógico que pelo fato de o Lesnar ser do RAW o ganhador da batle Royal seria do RAW,os outros 5 foram de enfeites mais porque sempre os mesmos nomes,muito chato isso pois seria uma revanche para o Lesnar apenas vencer o Seth,não tem lógica nenhuma o Seth recuperar no Summer slam,acho que o Brock deveria ter outro adversário mesmo que fosse fraquíssimo,uma vitória em cima do Seth levantará apenas encheria mais o Lesnar de entusiasmo,wwe sempre com planos iguais.

  9. Danillo há 1 mês

    Eu gostaria muito que o Lesnar ganhe e ai o Ali volte rivalizando com ele, já aue graças a ele, ele não pegou o money in the bank

Comentar