Muito tem vindo a ser dito nas últimas semanas sobre a possibilidade da WWE fazer um “upgrade” ao NXT para que este seja o programa concorrente do futuro programa semanal da All Elite Wrestling, que será transmitido também à quarta-feira a partir do dia 2 de Outubro.

Falou-se que o programa da brand de desenvolvimento da WWE pode passar a ter duas horas, contar com um roster mais vasto, ter a participação de Superstars do main roster, passar a ser transmitido pela FOX Sports 1 e ainda mais algumas novidades.

Nos últimos dias parece existir outra possibilidade sobre a mesa. A WWE pode ter maior interesse em que o WWE NXT seja transmitido não pela FOX, mas sim pela USA Network. O canal é o que transmite o Monday Night Raw e deverá haver maior interesse por parte da mesma em ter um “substituto” para o SmackDown Live, que deixará de ser transmitido pela estação.

Ao que tudo indica, o programa semanal do WWE NXT continuaria a ser gravado, mas seriam reservadas pequenas partes que seriam transmitidas em direto. Ou pelo menos uma parte do programa teria essa componente “live”, que neste momento não existe.

Entretanto também está a circular o rumor de que as Superstars do NXT já foram avisadas desta futura mudança e que a mesma poderá já acontecer nas próximas semanas, ainda antes da estreia do show da AEW na TNT. A data falada é 11 de Setembro, uma edição que até já foi gravada na passada quinta-feira.

Estamos a pouco mais de um mês de meio da estreia do programa semanal da All Elite Wrestling no canal TNT e da passagem do SmackDown Live para as noites de sexta-feira na FOX. Esta possibilidade da WWE “aumentar” o NXT para ser o concorrente direto da AEW vai ganhando cada vez mais força, mas a sua transmissão televisiva ainda não está confirmada.

Nos próximos dias ou semanas deverão surgir mais detalhes sobre esta possível mudança. O WrestleVotes diz que poderá ser feito um anúncio oficial por parte da WWE já esta segunda-feira.


Achas que a WWE faria bem em passar o NXT da WWE Network para uma estação televisiva?

6 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Por um lado sim, porque desse modo o NXT poderia ser visto por um maior público de casuais que depois se interessariam pelo produto.
    Por outro lado, receio que a mudança fizesse com que se perdesse a componente de desenvolvimento e passasse a ser só mais uma marca como Raw e SmackDown.

  2. Assim mais lutadores poderiam aparecer incluindo os brs.

  3. Notícia actualizada com mais alguns rumores que andam a circular.

  4. Anónimo5 anos

    Por um lado pode ser bom, pode evoluir ainda mais o NXT. Mas por outro, dá um certo medo que estrague o produto.

  5. jeriko885 anos

    Terrivelmente mal , isto será a morte do nxt como o conhecemos

  6. Filipe5 anos

    Poderia ser bom. E poderia aumentar o star power com mal utilizados no main roster como Cesaro, Roode, Alexander, Murphy, Crews, etc
    Pode-se fazer coisas mto boas