A manager das Kabuki Warriors (equipa de Asuka & Kairi Sane) tem estado afastada dos programas da WWE desde o início de Agosto, pois precisou de se ausentar para ser submetida a uma nova cirurgia ao pescoço. Desde então que tem estado a recuperar e a WWE parece já ter planos para o seu regresso.

Segundo o PWInsider, Paige deverá regressar ao SmackDown já nos próximos dias, mais concretamente já na próxima semana, na edição de estreia do programa da brand azul no canal FOX. O mais provável é que Paige retome o seu lugar de manager da dupla japonesa, mas existe outra possibilidade sobre a mesa.

A ex-lutadora fez alguns testes para a FOX e está apontada como possível comentadora do novo programa que a WWE vai estrear no FS1 a 5 de Novembro e que servirá para discutir a atualidade da companhia, o WWE Backstage, liderado por Renee Young e Booker T. No entanto, a sua presença ainda não está confirmada.


O que esperas para o regresso de Paige? Achas que ela deve assumir um papel de comentadora ou retomar a posição de manager?

12 Comentários

  1. Acredito que seja esse novo programa da WWE.

  2. Anónimo5 anos

    Pode ir para o programa novo na Fox. Mas gostava de a ver como manager de outra.

  3. XAVIER WOODS5 anos

    Bem vinda de volta ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  4. Showstealer5 anos

    Gostava de ver a Paige como manager de uma Ember Moon, por exemplo. Já que a Ember não tem quase tempo de antena nenhum, podia ser que com uma manager tivesse algum destaque.

    • Becky Lynch5 anos

      O problema da Ember é não ter um personagem interessante(pra mim ela nem tem na verdade, só ta mais pra um estilo só), se ela arranjar um com certeza ganhara mais apoio do publico(e claro, a WWE querer isso).

    • Showstealer5 anos

      Tem razão, concordo consigo!

  5. El Cuebro5 anos

    Que não seja como manager, não gosto dela naquele posto, deixe as Kabukis brilharem sozinhas!

  6. DF∆£T5 anos

    Acho que qualquer equipa precisa de independência, de autonomia e de criar o seu próprio estilo etc.
    Adorava ver a Paige no novo programa, seria um ótimo estímulo para o público … Mas acho que seria brutal ela regressar ao ringues na verdade

  7. Becky Lynch5 anos

    “Paige pode regressar na proxima semana”, como seria bom se fosse “Paige pode voltar a combater na proxima semana”…

  8. Existe alguma chance dela voltar a lutar?

  9. Eduardo5 anos

    Tenho fé de um dia ver a Paige lutando novamente.

  10. MAGNO FIUZA PALHARES TEIXEIRA5 anos

    Eu prefiro ela como gerente geral assim dá mais audiência.