Paige vai ser novamente operada ao pescoço

2 meses 5

A carreira de Paige foi tudo aquilo que a ex-lutadora, naturalmente, não desejaria. Como sabemos, Paige foi obrigada a afastar-se dos ringues devido a uma grave lesão no pescoço, e mesmo depois de ter feito um curto regresso, foi obrigada a retirar-se novamente.

Entretanto, a atual manager das Kabuki Warriors estava agendada para comparecer no meet & greet do WWE SummerSlam, que se realizou esta sexta-feira, mas foi obrigada a cancelar a sua presença para ir a uma consulta com o seu médico. Mais tarde, Paige utilizou as suas redes sociais para transmitir algumas novidades.

Num post publicado na sua conta de Instagram, Paige escreveu o seguinte:

Não é a minha melhor fotografia, mas tive mais uma consulta com o meu médico favorito em todo mundo! O Dr. Juan Uribe verificou o estado do meu pescoço. Infelizmente tenho um pescoço de uma pessoa com 60 anos. Recuperei perfeitamente da primeira cirurgia, mas desenvolvi uma outra hérnia acima após o meu combate em Uniondale. E não melhorou com o tempo… Mais uma cirurgia a caminho. 🙏🏻

Assim sendo, Paige confirma que ainda não está totalmente recuperada e que terá que ser submetida a uma nova cirurgia. Que o estado atual do seu pescoço é equiparável ao de uma pessoa com 60 anos, afastando quase por completo a possibilidade de um dia a podermos ver de regresso aos ringues.

Que outros papéis gostarias que Paige assumisse dentro da WWE?

5 Comentários

  1. Poupou2 meses

    😭
    E lá se vai minhas últimas esperanças de pelo menos ver ela fazendo uma rápida participação em um Royal Rumble, espero que tudo ocorra bem

  2. Showstealer2 meses

    Que pena, coitada da Paige 🙁 Espero que a cirurgia corra bem e que continue ligada à WWE, pelo menos como manager.

  3. Anónimo2 meses

    É uma pena ver alguém cheio de talento e não poder fazer aquilo que mais ama.

  4. Júnior 0072 meses

    Boa sorte 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  5. Foto de perfil do Facebook

    ela vai se recuperar rapido! Certeza que algum dia essa diva voltara

Comentar