Os The Usos estão afastados dos programas da WWE desde Julho e tudo indicava que só iriam regressar depois do WWE Draft, que se realiza no SmackDown da próxima semana.
No entanto, parece que a dupla vai regressar mais cedo, já no SmackDown de estreia no canal FOX. Vários sites internacionais apontam agora que os irmãos Usos vão regressar à WWE durante a estreia do SmackDown no canal FOX, que acontece já esta sexta-feira, dia 4 de Outubro.
Ainda não se sabe como será feito o regresso de uma das melhores Tag Teams da história da WWE, mas é de acreditar que a mesma regresse para uma rivalidade em torno dos SmackDown Tag Team Championships, que estão agora na posse dos Revival.
Apesar do regresso dos The Usos poder acontecer já esta sexta-feira, na estreia do SmackDown no canal FOX, existe ainda a possibilidade dos irmãos serem depois transferidos para o Raw durante o WWE Draft que acontecerá na semana seguinte.
Que expectativas tens para o regresso dos The Usos?
6 Comentários
Depois de algum tempo afastados da rota dos títulos de tag team, acho que The Usos deveriam voltar a lutar por ouro nos próximos tempos.
“existe ainda a possibilidade dos irmãos serem depois transferidos para o Raw durante o WWE Draft que acontecerá na semana seguinte”
Na verdade eles ja são do RAW apos o ultimo e desatroso Superstar Shake-up ocorrido no inico do ano
Uma boa rivalidade com o harper e o eric espero
Para mim o SDL tinha de começar logo com Pyro para deixar o pessoal com p*** de hype logo a seguir The New Day com aquela entrada que só o Big E sabe fazer e como isto exige um bom combate logo a seguir para mim era logo New Day vs The Usos combate Tag Team para definir o Nº1 Contender para os SDL Tag Team Championships isto era um início espetacular, o vencedor enfrenta os The Revival no HIAC
Que a volta seja marcante, alguém precisa fazer algo pelas divisões de duplas de Raw e Smackdown!
Os Usos são uma das minhas tag-teams preferidas e do atualmente roster da WWE, das mais credíveis também. Espero que regressem em grand e que andem preferencialmente de transportes públicos, porque já se viu como é que resultam as viagens de carro.