The Usos só deverão regressar depois do WWE Draft

4 semanas 5

Há cerca de dois meses que os The Usos não participam nos shows da WWE, e é possível que continuem afastados dos ecrãs por mais algumas semanas. Segundo Dave Meltzer, a companhia tenciona deixar os The Usos de fora dos programas televisivos até depois do WWE Draft, que irá acontecer nos dias 11 e 14 de Outubro.

Com o Superstar Shake-up realizado depois da WrestleMania 35, a dupla foi transferida para o Monday Night Raw, mas a WWE tem planos de os trazer de volta para o SmackDown Live. Como não quer colocá-los no programa da brand azul sem razão aparente, prefere esperar pelo Draft para efectivar essa mudança.

Os The Usos estavam agendados para lutar no SummerSlam, mas devido a todos os problemas com as autoridades que os irmãos têm tido nos últimos meses, não receberam autorização para entrar no Canadá, país onde se realizou o pay-per-view da WWE.

Estes problemas com as autoridades também pode ser a razão para a WWE querer que a dupla esteja mais algumas semanas de fora, para descansarem e quando regressarem estarem 100% focados no trabalho na companhia.


Gostarias de ver os The Usos de regresso ao SmackDown Live?

5 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Se os querem no Smackdown de novo, faz sentido esperar até depois do Draft.

  2. Kauê Silva4 semanas

    Seria bom tê-los de volta ao Smackdown, não só pela divisão de duplas que anda muito fraca, mas também pelo Roman estar por lá, são um grande time e merecem um bom retorno!

  3. Pedro4 semanas

    Para quê os Usos de volta ao Smackdown? Já fizeram tudo o que tinham para fazer lá, conquistando os smackdown tag team titles por 4 vezes e vencendo todas as equipas que o Smackdown tem!

  4. Showstealer4 semanas

    Faz sentido The Usos voltarem ao SmackDown para muito possivelmente reeditarem a rivalidade com The Revival que não chegou a terminar com qualquer equipa por cima no Raw.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Eles no Smackdown já venceram e já mostraram tudo o que tinham a mostrar! Acho que a RAW seria perfeita para eles! Mas ao mesmo tempo, entendo a mudança para a Smackdown!
    Com a entrada da Smackdown na FOX, poderão ter um papel importante de novo! Pelo menos, eu queria :p

Comentar