Um dos combates em maior destaque no WWE Raw desta semana foi o Falls Count Anywhere Match entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Erick Rowan, que servia de preparação e teste para o campeão, que irá defender o título contra o “The Fiend” no WWE Crown Jewel num combate com a mesma estipulação.

Os dois lutadores rapidamente deram uso à estipulação do combate para levar a disputa por toda a arena. O combate teve um maior domínio por parte de Erick Rowan, mas teve um final bastante criativo.

Já na zona de backstage, o “Beastslayer” fez primeiro o seu Curb Stomp num escadote e depois entrou para dentro de um empilhador e colocou parte do mesmo em cima de Erick Rowan, para assim fazer o “pin” e conquistar a vitória neste Falls Count Anywhere Match.

Com esta vitória, Seth Rollins ganha assim ímpeto para enfrentar “The Fiend” Bray Wyatt no WWE Crown Jewel, combate que acontecerá já nesta próxima quinta-feira.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1189003132342325248

O que achaste deste Falls Count Anywhere Match entre Seth Rollins e Erick Rowan? E no WWE Crown Jewel, quem pensas que sairá do evento com o WWE Universal Championship?

11 Comentários

  1. Lian5 anos

    O combate foi bom… tomara que seja melhor no crown jewel

  2. Showstealer5 anos

    Este sim deveria ter sido o main event e até julguei antes do show que fosse esse o plano. Mas foi um combate agradável de se acompanhar, claramente. O finish foi criativo mas não original porque Mankind já derrotou The Rock da mesma forma, salvo erro.
    Estamos a ver Seth Rollins cada vez mais desesperado e passado da cabeça, por isso não me admiraria nada que voltasse a fazer algo pouco comum e fora dos limites na quinta-feira para manter o título Universal. A minha aposta recai em Rollins, embora preferisse que The Fiend ganhasse.

    • Eu ando com a pancada que o Fiend vai ganhar esta quinta, mas depois do que disse parece que ainda me faz mais sentido… Para mim o Rollins perde no Crown Jewel e comete uma loucura para recuperar no próximo RAW

    • Showstealer5 anos

      Também é uma possibilidade bem real, Brunomcc2000. Não me importava por um lado que isso acontecesse, ainda que se The Fiend tiver um reinado de poucos dias isso será prejudicial para a sua personagem.

    • Exato mas se perder no Crown Jewel e no RAW dado que já está anunciado o Steel Cage match para a semana eu acho que seria ainda pior seriam 3 derrotas em combates para o título… Vamos ver o que vão fazer entre errar ou errar eu preferia errar e dar-lhe o título por uns dias ao menos fazia a vontade aos fãs se não não faz sentido estar a prolongar esta rivalidade sendo que já sabiam que ia acabar com a Wild Card Rule

    • Showstealer5 anos

      Brunomcc2000, creio que o Steel Cage Match do próximo Raw será novamente um dark match como foram os últimos que tiveram em live events e shows anteriores da brand vermelha. No entanto, percebo a lógica e até concordo com a mesma.

  3. You can't5 anos

    Esse combate foi um spoiler da luta do Crown Jewel. Talvez só assim pra tentar não tirar a credibilidade do Rollins e do Wyatt.

  4. Rko1fan5 anos

    Bom combate nada de extraordinário e bastante expectável que iria ser o rollins a vencer

  5. Lucky Cannon5 anos

    Luke Harper é fogo, deixou um draft patético o impedir de ajudar o erick

  6. El Cuebro5 anos

    Foi uma luta bem interessante, só achei que não precisava ser uma falls count, porque o Seth já terá que se esforçar muito no crown jewel, mas enfim, também acho que não foi o main event exatemente para “poupá-lo” para o especial na Arábia! E fui só eu que viu uma garota muito parecida com a Kiera Hogan do Impact quando o Seth e o Rowan estavam lutando no hall da arena em frente aos fãs?

  7. Anónimo5 anos

    Foi um combate interessante. Mas acho que não era preciso ter sido tão físico, visto que na quinta feira o Rollins tem outro combate puxado, deviam o poupar.