WWE Raw (28/10/2019): A caminho do Crown Jewel

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, o último programa antes do Crown Jewel que acontece na próxima quinta-feira na Arábia Saudita.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Como main event deste Raw tivemos uma edição especial do King’s Court em que Jerry Lawler entrevistou Rusev e Lana. Quando o “The King” perguntou porque Lana trocou Rusev por Bobby Lashley, esta começou por dizer que o “Bulgarian Brute” só queria fazer sexo com ela e em todo o lado, depois acusou-o de a ter traído. O segmento acabou com uma brawl entre Rusev e Bobby Lashley, que este só conseguiu vencer quando Lana atacou e distraiu Rusev. Depois de dois low blows do “All Mighty”, o segmento terminou com este e Lana aos beijos por cima de Rusev.

Outro destaque deste show foi o combate Falls Count Anywhere entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Erick Rowan, que servia de preparação para o “Beastslayer”. O combate percorreu toda a arena e o campeão conseguiu a vitória com a ajuda de um empilhador.

Também a destacar tivemos o combate entre o United States Champion AJ Styles e Humberto Carrillo, que antecedeu o main event. Apesar de mais uma boa prestação de Humberto Carrillo, a vitória sorriu ao “Phenomenal One”. Já depois do combate, The O.C. atacaram Humberto Carrillo até que os Street Profits vieram em auxílio do lutador latino.

Por fim, destacar ainda mais um grande combate entre Drew McIntyre e Ricochet, que desta vez teve um resultado e final um bocadinho diferente. O “The Viper” apareceu de surpresa e atacou o “One and Only” com um RKO brutal, enviando assim uma mensagem para a Team Hogan para o combate no Crown Jewel.

No feminino, destaque para o primeiro segmento da noite onde tivemos Asuka a cuspir a green mist na cara de Paige e de seguida aquele que foi o primeiro combate do show, entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e uma das WWE Women’s Tag Team Champions, Kairi Sane.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Buddy Murphy e R-Truth, onde este foi distraído por uma perseguição ao WWE 24/7 Championship; mais uma vitória rápida dos Raw Tag Team Champions The Viking Raiders sobre uma equipa local; e mais um combate entre Andrade e Sin Cara, que apresentou uma nova parceira; e o combate de equipas entre as IIconics e a equipa de Charlotte Flair & Natalya; e ainda promos dos AOP e Aleister Black, à semelhança das que já têm sido transmitidas em semanas anteriores.

Resultados

– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Kairi Sane (Non-Title Match)
– Buddy Murphy venceu R-Truth
– Ricochet venceu Drew McIntyre (por desqualificação)
– Raw Tag Team Champion The Viking Raiders venceram The Chicago Cubs (Bryant & Rizzo)
– Andrade venceu Sin Cara
– Charlotte Flair & Natalya venceram The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay)
– WWE Universal Champion Seth Rollins venceu Erick Rowan (Falls Count Anywhere Match)
– WWE United States Champion AJ Styles venceu Humberto Carrillo (Non-Title Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

43 Comentários

  1. Anônimo3 semanas

    Mais uma humilhação,que ridículo isso que estão fazendo com rusev,poderia ser ocupado isso com uma outra luta

  2. Sérgio3 semanas

    Nao foi um mau show ate que supreendeu principalmente pela luta do seth
    Gostei muito do randt aparecer ele é o capitão e ainda nao tinha feito nada no show do raw ao menos apareceu
    Muito triste por haver um combate pelo titulo do raw entre seth e fiend e de ja ha duas semanas que nao acontece nada entre os dois e que estes dois nao têm nenhum segmento
    Preferia ko a tirar o titulo ao aj com a ajuda dos street profits pois acho que o humberto ainda esta muito verdinho, preferia ate o andrade ou o aleister mas vamos aguardar pois pareve que sera o humberto a vencer a br no crown jewel e a enfrentar o aj
    Só estupido tratarem assim o rusev esta rivalidade nem deveria ter acontecido mesmo na wwe em puro 2019

  3. MC3 semanas

    Jesus, que RKO brutal do Orton no Ricochet. Sell perfeito, tudo bem que foi meio para o mal executado (A forma como Ricochet cai sobre a sua cabeça) mas, daaamn.. Literalmente do nada, spot estupendo, e a reação da crowd diz tudo, mark foi real!

    • renato agastao da silva3 semanas

      agora vem um mestre em wrestling ensinar randy orton a dar rko

    • MC3 semanas

      Lol. O Ricochet caiu sobre o seu pescoço e podia ter-se lesionado severamente, acho que não é preciso um curso para perceber isso.. Pausa o vídeo na altura em que dá o contacto com o chão e repara como está a cabeça dele. São coisas que acontecem, só não acontece a quem não está lá. o RKO foi perfeito, apenas mencionei, podia ter sido um literal ‘k.o’ ao Ricochet, mas repito, felizmente não se magoou e ainda fez um sell perfeito, coisa que ele sabe bem fazer, portanto…

  4. Dina3 semanas

    Houve bons combates no show mas a crowd parecia bem morta. Este angulo do rusev é mesmo ridiculo.

  5. E continua a choradeira por causa do Rusev xD

    • Jonas3 semanas

      Incrivel como ainda falando em humilhação, quando claramente estão se divertindo com a Storyline

  6. Rko1fan3 semanas

    Quero ver mais como vi no.main.event deste raw sangue humilhacoes mais ação irem as ultimas consequencias .. os.meninos se querem ver desenhos animados ha canais específicos para isso sou do tempo ainda da wwf valia tudo menos arrancar olhos se nao fosse orelhas que diga mick foley os meninos estão pouco habitados geracao nutella de treta

    • Ahahah é assim mesmo ahah não é preciso tanto para ser interessante mas faz falta às vezes um combate mais agressivo xD o problema é que o público da WWF não é o mesmo que o main roster da WWE tem neste momento.. basta ver a choradeira quando o Brock atacou o Seth e ele deitou um bocadinho de sangue… já imaginou se tivéssemos o sangue que tivemos na Eddie vs JBL de 2004 nos dias de hoje?

    • Rko1fan3 semanas

      Faz falta isso amigo muita falta dava vivacidade ao show

    • Rayan Alonso Chagas Dias3 semanas

      Eu tbm meu amigo sou dessa época , saudades de quando víamos violência explícita , humilhações e muitos golpes violentos . Isso sim era um show q eu assistia do começo ao fim . O show de ontem foi legal

  7. Mas que RKO foi esse meu deus do céu xD
    Esperemos que o Ricochet seja melhor aproveitado do que o Evan Bourne(estilo bastante parecido) foi na altura dele

  8. Rodrigo3 semanas

    Mais uma raw, mais um segmento de merda entre o Rusev, a Lana e o Lashley…

  9. Foto de perfil do Facebook

    Venha a chuva para cima de mim mas serei o único que está interessado na Storyline do Rusev? Vejam quão cativada estava a crowd no fim deste Raw naquele segmento da Lana e do seu marido. Se foi bem construída esta história? De longe, o início foi tão random mas se estão agora a conseguir criar uma rivalidade com pés e cabeça? Na minha humilde opinião, sim, estão, e já não era sem tempo!
    Ah e o Humberto é uma jóia ali no meio. Já só consigo pensar num Carrillo vs Ricochet 😀

    • David Machado3 semanas

      Concordo plenamente, a história em si começou de forma aleatória mas este segmento captou a minha atenção e deu mais ímpeto a rivalidade. Estas cenas aconteciam vezes e vezes antigamente, nao era o que as pessoas queriam, as cenas de antigamente?

    • É que a maioria do pessoal que reclama, não é dos tempos antigos. Até a Stephanie McMahon se envolvia em situações destas. 😂 Por isso que eu pago a WWE Network, para poder ver esses bons e velhos tempos.

    • Foto de perfil do Facebook

      Para mim, este segmento salvou a rivalidade e ‘temperou’ a coisa. Agora é esperar pelas próximas semanas e pelo eventual combate do Rusev e do Lashley!
      A malta de hoje em dia é que critica tudo que é feito mas que se há de fazer?

    • Rayan Alonso Chagas Dias3 semanas

      Eu tbm to gostando dessa rivalidade ta bem interessante kkkk o pessoal que não ta gostando, se tivesse assistido aquela história entre Edge e Matt Hardy por causa de mulher iam infartar kkkkkk

    • TEX3 semanas

      Pedro Postes não és o único

  10. Lucas3 semanas

    Esse rusev é um cornão

  11. JPB3 semanas

    Não gosto dessa storyline do Rusev, mas não vou mentir, havia um bom tempo que eu não ria tanto como ri no main event de ontem! hahahahahaha…

  12. David3 semanas

    Pa eu fiquei. What? Isto e’ o main event. Eu perdi o meu tempo para ver isto. Mas que mer.. e’ esta. Parece as novelas da Vikkie e do Edge. Que eram uma grande porcaria a’ uma decada atras. Porra WWE, voces estao a ir ribanceira a baixo com estas storylines do rego do c. Porra pa’ metam o Rusev na NXT, ou o carago e deixem de fazer estas novelas de treta. Porra a Smackdown esta’ a dar um banho de qualidade em relacao ao Raw. So ver o Rey e filho a voarem nos vestiarios, e’ brutal. Ja nem comparo com a qualidade do wrestling, no qual a AEW da 15-0 a qualquer RAW. WWE voces so’ fazem porcaria com a RAW. Estao a tornar a marca num grande contentor do lixo. Depois que tiraram o WHC e enfiaram essa fibela avermelhada, nem o proprio titulo da para olhar com atencao. WWE volta com os bons tempos de Ruthless e Attitude Era. Com esta qualidade da Raw. Nao obrigado. Um abraco.

  13. Showstealer3 semanas

    Considero que foi um Raw decente porque safaram-se alguns combates bem agradáveis, como Becky Lynch vs Kairi Sane, Seth Rollins vs Rowan e AJ Styles vs Humberto Carrillo.
    Mas o main event ser um segmento entre Bobby Lashley, Lana e Rusev? Enfim, lamentável esta decisão… É verdade que até entreteve no início da promo da Lana mas depois começou a descambar perto do fim do episódio.

  14. Kick_Ass3 semanas

    Achei um Raw decente.

    – Raw Women’s Champion Becky Lynch vs Kairi Sane (Non-Title Match) – Gostei que as Kabuki Warriors se tivessem finalmente livrado da Paige, não via ali nada que as conectasse.

    – Buddy Murphy vs R-Truth – Sou grande fã do Murphy desde o 205 Live, valeu pela vitoria e espero que acumule muitas.
    Podiam fazer alguma coisa mais engraçada com o 24/7 Championship, mas enfim não há cabecinha para mais.

    – Ricochet vs Drew McIntyre – Grande RKO! E que seeling do Ricochet. De resto esta feud das equipas está muito fraquinha.

    – Raw Tag Team Champion The Viking Raiders vs The Chicago Cubs (Bryant & Rizzo) – sem comentários….

    – Andrade vs Sin Cara – O Andrade merece melhor do que isto. Precisa de uma boa feud de midcard ou ir direto para a luta do USA Championship, porque desta forma nunca mais saí do sitio. As vezes parece que a WWE se esqueceu comi construir um bom wrestler ou pelo menos o caminho dele até ao topo, tenho pena por isso.

    – Charlotte Flair & Natalya vs The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) – Nada de interessante…

    – WWE Universal Champion Seth Rollins vs Erick Rowan (Falls Count Anywhere Match) – Gostei, gosto de ver o Rollins mais agressivo, funciona melhor a heel do que a face. Estou para ver como a WWE vai descalçar a bota no Crown Jewel, vai por o Wyatt a perder? É que se vai acontecer vai ser outra onda de vaias que nem vai ser bonito.
    Não esquecendo de mencionar que nem interação tem existido recentemente entre os dois… que raio de forma de apresentar uma feud pelo titulo, WWE logic ataca de novo.

    – WWE United States Champion AJ Styles vs Humberto Carrillo – Bom combate – Espero é que o Humberto não seja o adversário do AJ pelo título, ainda é muito cedo para isso… ainda estava a construir personagem no 205 Live quando foi enviado para o RAW e continua a ainda não estar pronto para essas andanças. Têm o Murphy, Andrade, Aliester… sempre são melhor solução para já que o Humberto que está verdinho.

    Main Event: Eu pessoalmente estou a gostar da feud do Rusev vs Lashley, não é tão PG como outras. Uma boa ideia era que o vencedor saísse em direcção ao main event com uma title shot, acho que ainda iria apimentar mais as coisas.
    Mas o main event do RAW não devia ter sido este…. não faz lá muito sentido.

  15. Rko1fan3 semanas

    O andrade merece mais do que lutar apenas com jobbers

  16. Beatriz Lynch3 semanas

    Storyline de m**** essa do Rusev e a Lana!

  17. Melhor da noite foi mesmo rko do randy orton!
    O ricochet teve sorte não se ter magoado com aquele sell monstruoso mas ainda bem que correu bem… Penso que a team flair sairá por cima no crown jewl e ainda bem
    De resto foi um bom show nada demais
    Já não suporto o seth rollins nunca fui grande fã dele e agora muito menos.
    Anseio para que ele perca o título para o The fiend

  18. Oi3 semanas

    E as 7 da manha o as da tarde

  19. El Cuebro3 semanas

    Sobre o show de ontem foi bom num geral, gostei do Humberto em ação, deve ser o novo desafiante ao USA Title no crown jewel, essa storyline entre Rusev e Lashley está atrasando os dois, não sei porque colocam o casamento de Rusev e Lana em cheque, aliás, ontem ela falou sem nenhum sotaque.

  20. O show foi bom mas sinceramente… Eu só vejo WWE por causa destes comentários 😂😂😂

  21. TEX3 semanas

    Bom show

  22. A Becky arruma Kairi e Asuka, vai 1×1 com a Kairi volta e a arrumar as duas e ainda saí com o público aos pés dela 😅😅 Esta mulher é d+ ahahah

    Asuka e Kairi são muito boas mas isto de falar japonês… É horrível… Sabem quando são portugueses têm de entender inglês para perceber estes gajos andam a dizer e depois ainda me metem uns gajos a falar japonês?… Por amor de deus um gajo tem de ser um poliglota para ver WWE

    AOP andam a dar tanta hype que vão voltar e passado duas semanas vão jobbar 😅

    Street Profits não foram fazer nada d+ parece-me foi apenas uma promo como as que fazem no backstage mas aproveitaram para ir dar uma voltinha pelo maio do público o que os tem ajudado a ser bem aceites no RAW já se começa a ouvir alguns cânticos “We want the Smile” sem ser sequer preciso eles tocarem no assunto parece-me que podem vir a ser uma ótima dupla assim a WWE os saiba gerir.

    Ricochet é MUIIITO bom… É que para além de ter um moveset ótimo, é dos melhores a vender os ataques dos adversários… Estou ansioso por ver este miúdo na rota do mundial, adorava ver o Drew campeão mundial na Mania e Ricochet mundial no Summerslam.

    • Showstealer3 semanas

      Verdade, Brunomcc2000. Só uma correção: a catchphrase dos Street Profits é “We Want the Smoke” e não “We Want the Smile” 😉

    • Eu ouvi um “This is Awesome” durante o Ricochet vs Drew??? Desde quando é que o público da WWE agora apoia a WWE??? 😅
      Não há como não adorar aquele RKO e aquele sell do Ricochet… Incrível…
      Esse Randy velhote ainda levanta plateias 💪🏻

      Viking Raiders continuam a lutar contra locais… **** QUE ***** nem vi esse lixo só passei à frente…

      Andrade vs Sin Cara quase adormeci mas teve um final interessante até…

      Natalya e Charlotte juntas numa Tag Team? 🤮 Minha rica Charlotte… Espero que se esta equipa fôr para a frente acabe com uma traição da Charlotte e comece aí uma rivalidade Charlotte vs Natalya…

      The Iconics 😅 credo que dupla tão ridícula até faz rir, Charlotte Flair perfeita do primeiro ao último momento bom em ringue engraçada e provocadora já a Natalya achei ridículo tanto combate só fez um Sharpshooter…

      Seth Rollins vaiado antes sequer de abrir a boca, corta a Charly Caruso a meio diz o que tem a dizer e vai se embora… Parece estar a deixar de ser Face aos poucos, PARECE, a entrada dele está muito boa gostava que voltasse a ser Heel não só por estar a começar a ser vaiado como também porque prefiro o Seth Heel.
      Seth vs Rowan, o combate começa bem atrevido com uma palmada do Seth no cu do Rowan… Malaaandro 😅 o Rowan fingiu que não gostou, combate muito diferente do habitual, foi um bom combate.

      Aleister Black aparece para falar falar falar para no próximo RAW derrotar um local…

      Humberto vs AJ… Enfim… AJ é AJ e Humberto a brilhar como tem brilhado não se esperava um combate mau como é óbvio… Muito bom mas pode melhorar mais gostava de ver o Humberto a ganhar no Crown Jewel para voltar enfrentar o AJ estes dois lutadores têm muito para dar ainda.

      Divorce Court 😂😂 isto é uma comédia 😅 estou a começar a gostar desta telenovela 😂😂 a cara do Rusev é demais este gajo é um ator do caraças 😅 e quando a Lana fala do Rusev querer sexo em todo o lado não dá para aguentar 😅 a cara de feliz do Rusev é demais e o engraçado é que o pessoal fica a gritar pelo Rusev a pensar poooora graande macho 😂😂 isto está muito bom eu quero ver mais disto, a brawl em si também foi boa a parte da Lana a bater ao Rusev com o Kendo Stock foi muito engraçada o público reagiu muito bem 😅 acabou com bom entretenimento.

    • Showstealer tens toda a razão 😂 foi o macaco do corretor automático

  23. Anónimo3 semanas

    No geral foi um bom show. O combate da Becky com a Kairi foi bom. O Ricochet contra o Drew McIntyre mais uma fez foi ótimo, e grande RKO do Randy Orton. O AJ contra o Carrillo também foi bom. Mas a storyline do Rusev e da Lana, está bem ridícula.

  24. Anónimo3 semanas

    O Ricochet vendeu bem o RKO do Randy Orton.

Comentar