A fechar o WWE Raw desta semana tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a The O.C., o grupo formado pelo United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson, enfrentou o trio composto por Randy Orton, Ricochet & Humberto Carrillo.

Uma stable contra uma equipa altamente improvável, onde havia expectativa de perceber qual seria o verdadeiro plano do “The Viper” para este combate, ele que se juntou a Ricochet & Humberto Carrillo durante um segmento de backstage em que foram confrontados pela The O.C.

No entanto e apesar de alguns conflitos entre Randy Orton e Ricochet ao longo do mesmo, o combate decorreu com alguma normalidade e a vitória até foi obtida pelo trio recém formado. O “The Viper” ameaçou fazer um RKO a Ricochet, mas fê-lo em AJ Styles. Logo de seguida, Humberto Carrillo fez o seu Moonsault e obteve a vitória sobre o United States Champion.

A fechar o segmento tivemos ainda um confronto entre Randy Orton e Ricochet, onde o “The Viper” voltou a ameaçar o “One and Only” com um possível RKO. A seguir, o antigo campeão mundial disse quase ao ouvido de Ricochet: “eu faço o que quiser, quando quiser e a quem eu quiser”.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1194102993500672005

O que achaste deste Six-Man Tag Team Match e da história que está a ser contada entre Randy Orton e Ricochet?

10 Comentários

  1. andre4 anos

    podera ser um inicio de uma face turn do randy??

  2. Showstealer4 anos

    Bom combate e provavelmente teremos Randy Orton como face até ao Survivor Series, no qual trai Ricochet e depois têm uma feud até ao TLC ou Royal Rumble.

  3. Hunter4 anos

    Estou aqui só esperando o Lucky cannon dizer que o “carrillo não é digno” e bláblábláblá, como se ele fosse alguém.

  4. El Cuebro4 anos

    Parece que vem aí uma turn para o “bem” do Randy, queria vê-lo como heel mais tempo, mas não deve ser o que vai acontecer, mas ele estará no time do Raw para o Survivor Series e pode ser um fator decisivo!

  5. Anónimo4 anos

    Gostei bastante do combate.

  6. Estou ansioso por ver esta rivalidade, provavelmente vai arrancar no Survivor Series penso que o Randy vai guardar o RKO ao Ricochet para uma altura especial… 2 lutadores que adoro é fantástico vê-los com indícios de que podem vir a rivalizar e ainda por cima estão a vender muito bem a rivalidade

  7. Adorei quando o Randy disse ao Ricochet “I do your wife whenever I want”

  8. João costa4 anos

    Acho ja ta na altura de ele ser face