A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, desta vez transmitida a partir da cidade de Manchester, no Reino Unido. Esta foi também a penúltima edição do principal programa da WWE antes do Survivor Series.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Como main event deste Raw tivemos um Six-Man Tag Team Match entre a inesperada equipa de Randy Orton, Ricochet & Humberto Carrillo contra The O.C.. Este combate aconteceu depois de um segmento de backstage onde The O.C. confrontou Humberto Carrillo, Ricochet tentou ajudá-lo e Randy Orton juntou-se a eles. Apesar da constante discussão entre Randy Orton e Ricochet, e ameaças de RKO do “The Viper” ao “One and Only”, foi mesmo a equipa dos dois lutadores e Humberto Carrillo que levou a vitória no fecho do Raw.

Outro destaque deste show vai para a invasão dos Imperium, que também marcaram presença neste Raw. O WWE United Kingdom Champion WALTER interrompeu uma promo de Seth Rollins, o que levou a um combate entre os dois, que acabou em desqualificação com um ataque de Marcel Barthel, Alexander Wolfe & Fabian Aichner a Seth Rollins. Porém, Kevin Owens e os Street Profits vieram em auxílio do “Beastslayer” e tivemos depois um Eight-Man Tag Team Match, que viu os lutadores do Raw saírem vencedores.

Também a destacar tivemos Lana no ringue, a anunciar que está grávida de Rusev. Apesar de agora andar com Bobby Lashley, a manager explicou que está grávida de 9 semanas e que só anda com Bobby Lashley há 7 semanas. Já com Rusev no ringue, Bobby Lashley apareceu para atacar o “Bulgarian Brute” e abraçar Lana. No final, Lana desmentiu o anúncio, assumindo que era tudo mentira.

No feminino, destaque para o segmento inicial do programa, onde vimos a Raw Women’s Champion Becky Lynch a afirmar que quer seja a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, a SmackDown Women’s Champion Bayley ou as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors, todas vão por sofrer às mãos da “The Man”. Este segmento levou-nos ao primeiro combate da noite e o único embate feminino do show, onde as Kabuki Warriors venceram Becky Lynch & Charlotte Flair depois de Shayna Baszler ter distraído Becky Lynch. Já depois do combate, a SmackDown Women’s Champion Bayley apareceu e também atacou Becky Lynch.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Drew McIntyre e Sin Cara; o combate pelo WWE 24/7 Championship entre R-Truth e os Singh Brothers que acabou em No Contest; o embate entre Andrade e Cedric Alexander; uma vitória rápida de Erick Rowan; e o combate de equipas entre os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders e os antigos NXT UK Tag Team Champions, Flash Morgan Webster & Mark Andrews.

Resultados

– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors venceram Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair
– Drew McIntyre venceu Sin Cara
– The Singh Brothers vs R-Truth (No Contest – Handicap Match)
– Seth Rollins venceu WWE United Kingdom Champion WALTER (por desqualificação)
– Seth Rollins, Kevin Owens & Street Profits venceram Imperium (WALTER, Marcel Barthel, Alexander Wolfe & Fabian Aichner)
– Andrade venceu Cedric Alexander
– Erick Rowan venceu um lutador local
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram Flash Morgan Webster & Mark Andrews
– Randy Orton, Ricochet & Humberto Carrillo venceram The O.C. (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

18 Comentários

  1. leo4 anos

    essa team raw esta foda so mesmo teria colocando samoa joe no lugar do ricochet

  2. Anônimo4 anos

    Muitas lutas,adorei esse raw

  3. Rollins fan4 anos

    A team raw esta boa só colocava o andradre no lugar do ricochet e mais nada e porque o joe esta lesionado senao iria ele

  4. Showstealer4 anos

    Raw decente, a meu ver. Para mim bateu o último SmackDown em qualidade e desenvolvimento de histórias. Vamos ver o que acontece no NXT…

  5. Beatriz Lynch4 anos

    Bom show

  6. El Cuebro4 anos

    Gostei do Raw, tirando a storyline da Lana e talvez um pouco de falta de energia da torcida, mas boas lutas, Andrews e Webster surpreendendo, nunca os tinha visto em ação e uma pena não aproveitarem o Aleister Black, ele cairia muito bem no Team Raw!

    E qual o mascote do Erick Rowan?

    • Flávio Jr4 anos

      Não achei que falou energia da crowd não, até mesmo na história do Rusev eles agitaram, já vi piores…

  7. DogaKelevra4 anos

    Afinal, qual time do raw???

  8. O segmento do rusev e da Lana que isso horrível . E verdade que se separaram mesmo??

    • Showstealer4 anos

      Só em kayfabe, pois na vida real continuam juntos.

  9. Anónimo4 anos

    Foi um bom Raw!

  10. Mas que início do RAW… Parece que ainda estou a sonhar quando vejo o pyro

    Alguém percebeu bem a diferença entre o Tag Team Match feminino com Natalya e sem Natalya?? Diferençazorra… Bom combate

    24/7 Championship Match acabou por ser engraçado por ser diferente do habitual.

    Seth Rollins Owens e Street Profits vs Imperium também um bom combate no geral, aquele salto do Montez Ford deixou-me de boca aberta..

    Andrade vs Cedric… Cedric começa a convencer… Andrade já começa a deixar de ter piada só ganhar com ajuda

    A Lana… Sim senhora… É preciso ser boa para fazer uma promo daqueles a ser vaiada da forma como estava a ser..
    Quanto à situação em si foi bastante engraçada a Crowd Inglesa é bastante diferente da americana aqueles cânticos “Rusev Got Em” e “Daddy’s Home” 😅😅 Depois a Crowd a ficar contente por o Rusev se afirmar um “Sex Addict” 😅 Eu estou a achar isto cada vez mais engraçado
    Esta rivalidade está a ficar cada vez mais interessante (pelo menos para mim)

    Rowan vs Local… Estou farto de ver lutadores locais já… Valeu pelo mistério que o Rowan carrega

    Viking Raiders vs Morgan e Andrews, mais uma boa luta Morgan e Andrews têm talento

    Alguém percebeu o que se passou na entrado do Ricochet? Fui só eu que achei fumo a mais 😅
    Quanto ao combate… Fantástico… Adorei o Main-event

    Para mim um RAW muito bom 9/10