A WWE realizou na passada sexta-feira e sábado, na cidade de Hull, as gravações de mais algumas edições do NXT UK. Estas serão as gravações dos programas do mês de Dezembro e da primeira metade de Janeiro, as últimas antes do NXT UK TakeOver: Blackpool II.
Aqui deixamos os spoilers completos destas gravações.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
Spoilers
– Mark Andrews venceu Kassius Ohno
– Trent Seven venceu Kona Reeves
– A-Kid venceu Jack Starz
Os Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) fizeram uma promo onde afirmaram que queriam um combate pelos NXTK UK Tag Team Championships no futuro. O duo fechou a promo desafiando o General Manager do NXT UK, Johnny Saint, a dar-lhes esse combate.
– Ridge Holland venceu Oliver Carter
– Alexander Wolfe venceu Ilja Dragunov com a ajuda dos Imperium. No final do combate, os Gallus vieram na ajuda ao seu aliado e o segmento acabou com Joe Coffey e o WWE UK Champion WALTER a segurarem no título ao mesmo tempo.
– Piper Niven venceu Jinny
– Eddie Dennis venceu Dreiss Gordon
– Noam Dar venceu Ashton Smith
– Toni Storm venceu Killer Kelly. Depois do combate, a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray atacou Toni Storm, até que Piper Niven veio no auxílio da australiana. O segmento acabou com Toni Storm a recusar-se a apertar a mão de Piper Niven.
– The Hunt venceram The Outliers
– Jordan Devlin venceu A Kid. Este combate teve Tyler Bate a ver o combate perto do ringue.
– Joseph Conners venceu El Ligero e Travis Banks
– Imperium vs Gallus & Ilja Dragunov acabou em double count-out. No final do combate, o WWE UK Champion WALTER fez uma promo onde se declarou invencível, até que Tyler Bate veio ao ringue fazer frente ao campeão.
– The Hunt venceram Tyson T-Bone & Saxon Huxley
Tivemos a assinatura de contrato para o combate entre o WWE UK Champion WALTER e Joe Coffey no NXT UK TakeOver: Blackpool II. No entanto, WALTER afirmou que o combate entre eles só seria oficial se os Gallus defendessem os seus NXT UK Tag Championships contra os Imperium e se Ilja Dragunov lutasse contra Alexander Wolfe num combate sem desqualificações. O segmento acabou com os Imperium a fazerem Joe Coffey atravessar uma mesa com uma Powerbomb.
– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Isla Dawn. No final do combate, foi anunciado que Kay Lee Ray irá defender o seu NXT UK Women’s Championship contra Toni Storm e Piper Niven no NXT UK TakeOver: Blackpool II.
Trent Seven deveria ter enfrentado Michael May, mas este foi atacado por Eddie Dennis antes do combate começar.
– Ridge Holland venceu Jack Starz
– NXT UK Tag Team Champions Gallus vs Imperium acabou em No Contest depois dos Grizzled Young Veterans tentarem fugir com os títulos. Flash Morgan Webster & Mark Andrews impediram que isso acontecesse e tivemos uma brawl entre as quatro equipas. No final foi anunciado que os NXT UK Tag Team Championships irão ser defendidos num Fatal 4-Way Ladder Match no NXT UK TakeOver: Blackpool II.
– Amir Jordan & Kenny Williams venceram Sam Stoker & Lewis Howley
Trent Seven chamou Eddie Dennis ao ringue para este justificar o seu ataque, mas acabou por ser atacado pelas costas pelo próprio Eddie Dennis, que depois do ataque pegou no microfone e disse: “Vemo-nos no TakeOver!”.
– Jinny venceu Amale. No final do combate, Jazzy Gabert atacou Amale.
– Tyler Bate venceu Noam Dar. Jordan Devlin viu o combate perto do ringue e no final provocou Tyler Bate verbalmente.
– Dave Mastiff venceu Kona Reeves
Toni Storm fez uma promo onde pediu a Piper Niven para esta se retirar do combate pelo NXT UK Women’s Championship no NXT UK TakeOver: Blackpool II, pois ela quer lutar contra Kay Lee Ray sozinha. Piper Niven recusou-se a fazê-lo e este segmento acabou em brawl.
– Kassius Ohno venceu Ligero
– Ashton Smith & Oliver Carter venceram Dorian Mak & Riddick Moss
– Ilja Dragunov venceu Alexander Wolfe num combate sem desqualificações.
5 Comentários
Vai ser uma merda de show,nunca gostei do nxt uk, e esse estilo de luta deles são uma porcaria, além desse show não ter relevância, e ser menos relevante que o 205 live
Não tem relevância para ti. Já pensaste que se calhar tem bastante relevância para os fãs britânicos da WWE?
Não não tem relevância para você, porque esta a perder tempo comentando algo que você não gosta ? não a da melhor para fazer não ?
Interessante a construção dos combates para o TakeOver: um fatal 4 way pelos títulos de tag team, um triple threat pelo título feminino e provavelmente WALTER a defender o título principal contra Tyler Bate e Joe Coffey. Pena mais uma derrota da Killer Kelly, embora tenha sido contra a Toni Storm que é uma muito boa lutadora.
nxt é ao vivo agora?