A WWE anunciou este sábado, durante as gravações de mais uma série de edições do programa NXT UK, que no dia 12 de Janeiro de 2020 realizará a segunda edição do NXT UK TakeOver: Blackpool, que mais uma vez regressará ao mítico salão da cidade de Blackpool, o The Empress Ballroom.

A data e local já foram entretanto também confirmados pelo site e redes sociais da WWE, assim como pelo líder da brand amarela, Triple H. Este será o primeiro grande evento da WWE do ano, antecedendo o grande fim de semana que teremos duas semanas depois com o NXT TakeOver e Royal Rumble.

O NXT UK TakeOver: Blackpool deste ano foi histórico, por ter sido o primeiro TakeOver da brand britânica da WWE. O show ficou marcado pela estreia de WALTER, que apareceu mesmo no final para confrontar o então WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, iniciando uma rivalidade que o iria levar à conquista do título.

Aqui fica o tweet publicado por Triple H na sua conta de Twitter:

Que expectativas tens para esta segunda edição do NXT UK TakeOver: Blackpool?

2 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Esperemos que este próximo evento tenha vários combates de bom nível tal como sucedeu com os dois NXT UK Takeover realizados até há data.

  2. Anónimo4 semanas

    Tem tudo para ser um bom Takeover.