Durante o WWE Survivor Series deste domingo tivemos um WWE Championship Match o campeão Brock Lesnar e o candidato ao título Rey Mysterio, dois lutadores que têm andado em feud há já várias semanas e onde pelo meio já assistimos à estreia de Cain Velasquez na WWE.

O combate era um No Holds Barred e No Disqualification Match, com Rey Mysterio a fazer Brock Lesnar lembrar-se disse logo desde o início, quando foi buscar o tubo de ferro que tinha usado para atacar a “Besta” há umas semanas no Raw. Só que isso não foi suficiente para o lutador mascarado dominar o combate.

A força e imponência do WWE Champion imperou neste combate, tanto que fez com que o filho de Rey Mysterio aparecesse com uma toalha branca pronta a atirar ao chão, pedindo a Brock Lesnar misericórdia para com o seu pai. O “Mestre do 619” aproveitou a distração para aplicar um Low Blow no campeão e Dominik também o fez.

Seguiu-se depois um dos momentos da noite, com pai e filho a aplicarem um duplo 619 em Brock Lesnar, seguindo de dois Frog Splashes. Rey Mysterio esteve muito, muito perto de derrotar Brock Lesnar e conquistar o WWE Championship, mas a “Besta” safou-se!

Pouco depois acabámos por assistir ao final do combate quando Brock Lesnar despachou Dominik com um German Suplex e o seu pai Rey Mysterio com um F-5. Com esta vitória, Brock Lesnar retém assim o WWE Championship e provavelmente não voltará a combater este ano.


O que achaste deste WWE Championship Match? Era previsível a vitória de Brock Lesnar?

18 Comentários

  1. Moha4 anos

    Chega de brock Lesnar

  2. Carlos.4 anos

    Concordo, chega de Brock Lesnar, fica chato demais, depois de um combate desses, No fim o ok lesnar sair campeão…
    Sem Falar que provavelmente não aparecerar por um bom tempo….

    • Ele vende, faz bons combates (nem sempre, não são todos robôs) e o facto de vos fazer pensar ‘chega de Lesnar’ já indica que ele faz bem o trabalho dele kkkkk

    • “faz bons combates” oh Pedro tens que dizer-me que combates são esses. Talvez aqueles da década passada.
      O Lesnar basicamente é super limitado e normalmente os combates dele acabam em segundos ou menos de 10 min. Os únicos combates que lembro-me de serem bons foram contra o Styles e contra o Daniel Bryan e foi porque o Styles e Bryan são ótimos wrestlers.
      Não digo que o Lesnar é mau lutador, mas é preguiçoso em ringue.

  3. Miguel Brito4 anos

    @wrestling.pt, por favor deixem de fazer spoilers nos títulos das notícias… Nem toda a gente vê os eventos em direto….

    • Um random4 anos

      Pior que eu nem abro o site ate assistir mas recebo spoiler do feed do google kkk

    • Miguel Brito4 anos

      Pois, é exatamente o que me acontece a mim… lol

  4. Hugo4 anos

    Mais que previsível. A wwe ainda não encontrou um lutador para fazer frente ao brock e vencer.talvez o celtic sheamus,mas o da ufc é que não é.

  5. Sagan Mundo Assombrado4 anos

    Rey MysDOINK??? Hahaha. Ano que vem, Lesner x Fiend. Tomará.

  6. MARCOS4 anos

    A WWE tá virando uma babaquice… Não é a toa que alguns saíram e não pretendem voltar…Essa panelinha com lesner tá muito chata, ele faz o que quer…Esse circo está ficando sem graça…

  7. Carlos.4 anos

    Pedro postes que sentido tem em colocar um título em um superstar que só aparece de vez em quando…???
    Vai babar ovo lá na casa do chapéu…

  8. El Cuebro4 anos

    Uma pena ainda ver o Brock como campeão, hoje em dia ele não merece estar com um título da WWE, mas foi bom ver o começo das ações do Dominic, quem sabe iniciando de vez seu futuro no wrestling!!

  9. Big e4 anos

    Quem irá ganhar combates lista:Lesnar lesnar lesnar lesnar lesnar chega de lesnar nós queremos mysterio

  10. Showstealer4 anos

    “”… e provavelmente não voltará a combater este ano.” – pois, nem sei se deva rir ou chorar loool Brock Lesnar preguiçoso -,-
    Creio que foi um combate demasiado previsível e curto, mas confesso que ainda apostei e acreditei que Rey Mysterio venceria depois daqueles momentos por cima junto de Dominick. Infelizmente, não foi suficiente.

  11. Um random4 anos

    Previsivel, mas foi um bom combate.
    Kofi acabou seu reinado com esse titulo e tudo indica que ele fique com um “heel” por um tempo, nao se animem que ele perca tao cedo

  12. Anónimo4 anos

    Já chega de ver o Lesnar campeão, e ainda para mais no Raw. Gostei de ver o filho do Mysterio em ringue, pelo pouco que se viu, ele leva jeito para aquilo.