A WWE realizou este domingo mais um dos seus grandes eventos, o Survivor Series, que aconteceu na Allstate Arena em Rosemont (Chicago), em Illinois. O destaque deste show foi para toda a batalha entre as três brands da WWE, mas também para os combates por títulos que aconteceram no evento.

O WWE Survivor Series foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O Survivor Series foi ganho e de forma surpreendente pelo NXT, que em conseguiu vencer 4 dos 7 combates em que estava em jogo pontos para a “brand supremacy”. O SmackDown obteve duas vitórias, enquanto o Raw foi o grande derrotado da noite, com uma só vitória neste pay-per-view.

Como main event tivemos o Triple Threat Match entre as três campeãs de cada brand. A Raw Women’s Champion Becky Lynch, a SmackDown Women’s Champion Bayley e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler lutaram num combate bastante disputado. No final, a “Queen of Spades” impôs ainda mais o domínio do NXT, tendo atirado Becky Lynch contra a mesa de comentadores e feito Bayley desistir no meio do ringue. Shayna Baszler deu a 4ª vitória da noite ao NXT, mas a noite não tinha acabado. Depois do combate, Becky Lynch atacou a NXT Women’s Champion, tendo feito um Leg Drop da barreira de segurança para cima da mesa dos comentadores alemães.

Quanto aos títulos mundiais, primeiro tivemos o combate pelo NXT Championship entre o campeão Adam Cole e Pete Dunne, dois lutadores que apesar das lesões contraídas no NXT TakeOver: WarGames, deram tudo neste combate. No final, foi Adam Cole com um Panama Sunrise a contra-atacar o Bitter End de Pete Dunne, seguido do Last Shot, que garantiu a vitória, retendo assim o seu título.

Já o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt conseguiu vencer Daniel Bryan, apesar de toda a luta que este deu ao longo do combate. Este foi até agora o combate em que o “The Fiend” parece ter tido mais dificuldades, mas o campeão com o seu Mandible Claw conseguiu deixar Daniel Bryan inconsciente, fazer o pin e assim reter o seu título.

Já o combate No Holds Barred pelo WWE Championship entre o campeão Brock Lesnar e Rey Mysterio quase viu um milagre a acontecer. Rey Mysterio teve a ajuda inesperada do seu filho Dominik e quase conseguiu vencer o campeão depois de uma sequência onde vimos pai e filho aplicarem um duplo 619 e dois Frog Splashes em Brock Lesnar. Só que isso não chegou para a contagem de 3 e pouco depois o campeão apanhou Rey Mysterio com um F-5, o suficiente para garantir a vitória e reter o WWE Championship.

Já sobre os combates tradicionais de eliminação do Survivor Series, o Five-Woman Elimination Triple Threat Match foi o primeiro do evento. Um combate que foi ganho pela Team NXT, com Rhea Ripley, Io Shirai e Candice LeRae a serem as sobreviventes do combate quando Rhea Ripley eliminou Sasha Banks com a ajuda das suas parceiras de equipa, que vieram do backstage depois de se pensar que estavam lesionadas, tendo isso distraído a “The Boss”.

Já no Five-Man Elimination Triple Threat Match tivemos a vitória da Team SmackDown, com Roman Reigns a ser o único sobrevivente depois de ter eliminado Keith Lee do NXT, que quase conseguiu surpreender tudo e todos. No final, um Spear de Roman Reigns deu a vitória ao SmackDown, num combate bastante caótico, especialmente com a brand azul a lutar bastante entre si.

No que toca aos combates entre campeões, o primeiro aconteceu ainda durante o Kickoff, com os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders a lutarem contra os SmackDown Tag Team Champions Big & Kofi Kingston e contra os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish, num combate que foi ganho pelos Viking Raiders, que deram assim a única vitória ao Raw neste Survivor Series. O segundo combate entre campeões foi onde tivemos o NXT North American Champion Roderick Strong a vencer de forma surpreendente o United States Champion AJ Styles e o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, roubando a vitória ao “Phenomenal One”.

Por fim, tivemos também no Kickoff: uma Tag Team Battle Royal que foi ganha por Dolph Ziggler & Robert Roode; e o combate pelo NXT Cruiserweight Championship onde o campeão Lio Rush derrotou Akira Tozawa e Kalisto num Triple Threat Match entre as três brands.

Resultados

– Dolph Ziggler & Robert Roode venceram Tag Team Battle Royal (Kickoff)
– NXT Cruiserweight Champion Lio Rush venceu Kalisto e Akira Tozawa (Kickoff)
– The Viking Raiders venceram The New Day e The Undisputed ERA (Kickoff)
– Team NXT venceu o Five-Woman Elimination Triple Threat Match
– Roderick Strong venceu AJ Styles e Shinsuke Nakamura
– NXT Champion Adam Cole venceu Pete Dunne
– WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt venceu Daniel Bryan
– Team SmackDown venceu o Five-Man Elimination Triple Threat Match
– WWE Champion Brock Lesnar venceu Rey Mysterio
– Shayna Baszler venceu Bayley e Becky Lynch


O que achaste deste WWE Survivor Series?

82 Comentários

  1. É uma pena o Adam Cole não estar no team NXT. Ele que foi um dos que regularmente estava nas invasões a outros shows, vai lutar contra outro membro da NXT. É uma grande desilusão na minha opinião. Retirava o Damian Priest e colocava o Adam Cole no seu lugar.

    • Sem dúvida, o Adam é um ícone. Ainda agora no pré-show ele fez promo em entrevista e falou sobre ter tido uma semana dura e não estar a 100%, “ainda é o Adam Cole”.
      Mas não acho tão ruim assim, Pete Dunne é um wrestler impressionante, vai ser um ótimo combate!

    • Showstealer3 semanas

      Concordo plenamente, Joao Sawyer. Não percebo porque é que o Damian Priest está na Team NXT e não o Dominik Dijakovic ou o Killian Dain, por exemplo, que nem sofreu o pin no combate de ontem que o Pete Dunne venceu. De resto, até acho que a equipa foi bem escolhida e está forte com os nomes pesados que são WALTER, Tommaso Ciampa, Matt Riddle e Keith Lee.

    • Bruno, acredito que irá ser um ótimo combate mas podia ter sido feito em outro evento.

    • Sim Showstealer, a equipa está bem escolhida, só faltava ali o Adam Cole para ficar perfeita. Eu não queria falar porque não conheço bem o Damian Priest mas a minha primeira reação quando o vi no team NXT foi: “mas o que é que este gajo faz aqui?” E devo estar errado mas nem me lembro dele nas invasões. Se calhar até teve lá no meio mas não foi um elemento fundamental tipo o Adam Cole. Na minha opinião, isto já é um ponto negativo para este PPV.

      Alias! Até colocaria o Triple H pelo Damian Priest.

    • Rodrigo3 semanas

      Se fores a ver todos os campeões principais das brandos não vão enfrentar outras brands

  2. sagan mundo assombrado3 semanas

    Agradecido pela transmissão.

  3. Foto de perfil do Facebook

    A RHEA RIPLEY É OURO

  4. Que Survivor Series magnífico, têm sido combates fantásticos um atrás do outro. Já era previsível o retorno da Io Shirai e da Candice LeRae ao combate, mas foi muito bom. Acho que todas estiveram muito bem.

  5. Igor3 semanas

    So quero saber de uma coisa: CM Punk? PUNK IN CHICAGO!

  6. O NXT ter vencido o PPV só fez toda a construção do Survivo Series estupida.
    Para que fazer os superstar do Raw e Sd parecerem fracos durantes todas as semanas para no final ainda perderem?
    Qual a necessidade da Rhea ter vencido sexta se ela venceria hoje?
    Fuck Triple H.

    • Queixam-se quando a WWE faz 50/50 booking. Queixam-se quando se aposta em jovens e se tenta puxá-los para cima.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Verdade Luis Salvador, mas infelizmente nunca todos vão estar 100% satisfeitos, até na attitude era tinha pessoas que reclamavam sobre algumas coisas, não a nada a fazer.

    • Bruno Vieira3 semanas

      Aceita que doi menos. Foi a escolha acertada. Ou era preferível o evento do ano passado que por incrível que pareça, o SD venceu o Kick-off e não contou como pontuação final?

    • Let Me In3 semanas

      Sempre tem que a ver reclamações de o main roster ganhasse iria ter reclamações então nada vai agradar essas pessoas.

    • Joven? Eles têm a mesma faixa etária dos pessoais do main roster, pelo jeito que ele luta o Keith Lee deverá ter uma carreira bem mais curta que alguém nais velho como o Randy Orton.
      Let Me In, é quase que quer dizer que em um grupo de pessoas você encontrará alguém com opiniões diferentes, ne?

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      Mesmo Bruno, achei tão estúpido no ano passado o SD Live ter perdido todos os combates e ainda inventaram de não contar a vitória alcançada pelos Usos.

    • Let Me In3 semanas

      JoveM não é certo me chamar pós te garanto que sou bem mais velho que você ou qualquer outro aqui, e outra melhore seu Português tanto na escrita e tanto na conclusão do texto pós não entendi porr@ nenhuma que você quis dizer.

  7. Junior3 semanas

    A WWE fazer o NXT vencer com superioridade foi uma ideia genial, pois é o único show que disputa audiência diretamente com a AEW, isso pode fazer com a galera que assiste Raw/Smackdown possa a ver a brand amarela com outros olhos

  8. Rocky marciano3 semanas

    Adorei o ppv , não entendo esse pessoal que fala mal do nxt ter ganhado o brand supremacy, por que a WWE iria fazer o nxt ser fraco ? E bem possível que eles iriam perder audiência se fizessem isso, e afinal é pra mostrar que esses novos são tão bom quanto os do raw e smackdown e só ver grande parte dos comentários do pessoal quando sai o programa semanal , varios preferem o nxt, então por todas essas questões faz muito sentido o nxt vencer na guerra das brands

    • Showstealer3 semanas

      Concordo a 100%!

    • Anónimo3 semanas

      Concordo. A única coisa que acho devia ter sido diferente, era dar outra vitória ao Raw, para eles ficarem com duas e não com uma só.

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      Lol. O Raw que se lixe, o ano passado sscanearam o SD Live. Não sou hater mas ontem estava a torcer pelo nxt e SD.

  9. Marcio3 semanas

    Então e o regresso do cm punk?

    • Let Me In3 semanas

      Ninguém disse que ele iria regressar isso foi apenas um boato, dizer a verdade eu não acredito que algum dia ele volte a lutar.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Foi estupida a vitoria do strong para mim era aj porque assim ficava tudo em expectativa para o main event assim o nxt ja era vencedor no 3 combate

    • Bruno Vieira3 semanas

      Acho que foi jogar pelo seguro. O final.foi bem feito, com o Strong a aproveitar os restos, mas era preferível assim do que o SS do ano passado

    • Let Me In3 semanas

      Seria um resultado muito previsível a vitoria do AJ Styles, a wwe quis fazer algo que “surpreendesse”.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo contigo, acho que o AJ tinha de ganhar o combate. Até porque se tivesse ganhado, o Raw ficava com duas vitórias, achei muito mal deixar o Raw só com uma vitória no PPV.

  11. Pedro Araújo 20013 semanas

    Deitei me cedo e portanto só vi o 5 v 5 v 5 das mulheres e confesso que nao gostei muito. A sarah logan era botch atras de botch atras de botch. Pessoas eliminadas de forma bue aleatória… de forma geral nao gostei. Principalmente depois de um grande combate no sabado. Quanto ao resto do show, so irei ver logo mas ja vi os resultados e acho que forçaram demais a vitoria do Nxt. O Roderick nao deveria ter ganho e o combate feminino é uma treta. Só uma delas precisava de vitoria e era a Bayley, precisamente a que saiu mais desfavorecida.

    • BRUNOju.3 semanas

      Quais foram os botches da Sarah Logan? Com exceção do golpe que ela tentou realizar em Dana Brooke não vi nada…

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      Podes enumerar os botchs? Tirando aquele golpe que ela aplicou na Dana não vi outro

  12. TWWE3 semanas

    Estava no hype pela batalha das brands porem isto foi oq mais me desiludiu, e nao é pela vitoria do NXT…
    Os combates pelos titulos foram os melhores.
    As lutas tradicionais muitas coisas sem sentido. O Roman eliminando o Corbi e ainda assim ganhando. O Braun ser eliminado por count out?! Kkkk sendo que o arbitro nao contou mais ninguem, a logica da WWE…
    A estrategia da luta feminina foi interessante mas novamente perdeu o potencial ao tirar duas excelentes lutadoras de cena… sendo q ja fizeram isso ontem.
    O main event foi horrivel, fiquei extremamente decepcionado. Por mim depois dessa as 3 merecem perder o titulo.

    PPV muito estranho, e como sempre enfiando Becky e Roman guela abaixo do publico.
    Os pontos altos foram os combates aos titulos, a triple threat entre aj nakamura e strong foi boa tbem. E destaco o combate de duplas muito bom tbem.
    O resto bem esquecivel.

  13. Edge3 semanas

    Foi um dos melhores PPV dos ultimos anos tirando NXT Cruiserweight, Woman Champion todos os combates foram bons

  14. Foto de perfil do Facebook

    Adam Cole vs Pete Dunne foi o combate da Noite, ponto.
    Strong vs Aj vs Nakamura fez-me dizer ‘Mama mía’! Que lutadores fantásticos.
    O Five-Man Elimination Triple Threat Match, ainda que com as suas cenas iniciais menos boas, superou as expectativas com aquele final fantástico. Reigns vs Lee no futuro, por favor!!!
    Lesnar vs Rey ainda me fez sonhar. Senti uma espécie de ‘Kofi Mania’ vibes e achei mesmo que o Rey ia sair vitorioso :’)
    O Main Event, se calhar até por culpa da crowd, foi fraquinho, abaixo do que estava à espera …
    Tirando isto, o resto foi o esperado. De referir também quão over o Daniel Bryan estava ontem, especialmente na altura em que surgiram os Yes Kicks contra o The Fiend! E por falar no Bray, foi de mim ou eles mostraram ontem um ‘não tão invencível’ Fiend?
    Anyway, bom show, bons momentos, eu gostei e a vitória do NXT era o mais lógico a fazer dadas as intenções deles!

    • Jonas3 semanas

      Culpar o Main Event fraco por conta da crowd de ontem é demais. Já sabíamos que a luta tinha tudo pra ser fraca, e ainda colocacam no Main Event ?

    • BRUNOju.3 semanas

      Porque a luta tinha tudo para ser fraca Jonas?. Três campeãs atualmente credíveis/ ambas com personagens bem definidos e boas in ring (Shayna é mediana para mim). Além de que Becky Lynch a figura mais over do momento na Wwe.

      Agora combate feminino só pode ser main event se for de qualidade épica/perfeita… dê um tempo.

    • Foto de perfil do Facebook

      Jonas, what tf are you talking about? A Bailey é uma boa lutadora, a Becky é uma hype machine e a Shayna é uma besta. Eu tinha era as expectativas super altas… E ficou aquém do que queria ver…

    • Jonas3 semanas

      Alguma das três tem condição de carregar uma luta ? Obviamente não. E respondendo a cidadã ai em cima, óbvio que tem que ser de qualidade pra estar no Main Event, e antes que venha me chamar de machista isso vale para os homens também.

    • Ronai3 semanas

      Não adianta defender Becky e cia. O main event foi fraquissimo sim!

    • Brunoju. o problema do main event não foi não ter sido épica/perfeita… Foi ter sido péssima… Eu sinceramente do gostei da submissão final acho que a Shayna agarrou a Bayley muito bem, de resto é que nem química tinham foi muito mau… As mulheres no main roster evitam ao máximo a dor e chega a ponto que se torna estranho viu-se várias vezes superstars a vender golpes que nem lhes atingiram… Ouviu-se a comunicação entre as lutadoras… Num Powerbomb da Becky ouve-se a Shayna a dizer “go” para a Becky realizar o golpe, o ritmo foi muiiiito lento… Para mim foi um fracasso completo até digo mais…. Que volte o final do HIAC

  15. rated r3 semanas

    Que porcaria de PVP se era para isto para que raio foi preciso terem posto o NXT todas as semanas a sair por cima, enfim.
    E acho engraçado que agora as womens são sempre o main event mas pronto

    • Foto de perfil do Facebook

      Dá-me 3 razões para achares este PPV uma porcaria? Not hating on you, apenas fiquei curioso

    • BRUNOju.3 semanas

      Sim rated r. Ainda não se acostumou a não ver machos ruins sendo main event?

      THIS IS WOMENS WRESTLING BABY

    • Hunter3 semanas

      Uma critica vazia que você fez, não tem nenhum tipo de relevância, é bem capaz de nem ter assistido o PPV só esta comentando para não perder o costume de aparecer aqui no site, e nós ot*rios viemos perder tempo com um cara desses.

    • Anónimo3 semanas

      Viste o PPV? Não deves andar a ver o mesmo que o resto do pessoal. Não faz nenhum sentido o que falas.

  16. André3 semanas

    É por isso que o salvador dá essas respostas tortas e debochadas, o pessoal aqui é muito chato reclama de tudo, e ainda por cima ainda tem um monte de machista e racista nessa porra. Em fim, gostei do PPV dando destaque as novas estrelas, só não gostei da Shayna Baszler ter ganhado acho que tudo que a wwe queria que ela fosse a Rhea é, além desse reinado forçado dela, e com tantas mulheres talentosas como Candice, Mia, Bianca e Dakota.

    • Jonas3 semanas

      Machista por que ? Não pode-se criticar combate feminino ruim que é machismo ? Lacração demais meu caro, fora da realidade

    • BRUNOju.3 semanas

      Jonas não se faça de desentendido meu amigo. Releia alguns comentários acima ou de outros posts.

      Se não encontrar nada, machista é tu também. Boa tarde!

    • Jonas3 semanas

      Argumente melhor cidadão lacrador

    • BRUNOju.3 semanas

      Oh, obrigado pelo elogio.

      Eu vi melhor e percebi que um dos comentários é de você mesmo. Pois eu que peço pra ti argumentar melhor quando diz que nenhuma das três “consegue carregar um combate”… o que isso quer dizer? Me parece mais uma opinião de senso comum de gente burra.

      E eu continuo com a minha opinião de que as mulheres não precisam e NÃO IRÃO realizar combates magníficos e perfeitos para justificar sua presença no main event, pois nem todos os combates são tão bons e isto acontece desde que wrestling é wrestling. Inclusive com homens. Portanto, é misoginia querer dizer que elas não mereciam o main event por isto. O combate que encerra a noite é sempre aquele que traz maior interesse e star power, e não qualidade in ring (infelizmente) em alguns casos. Até por isto que Lesnar fez main events em vários eventos nos últimos anos e assim com outros lutadores.

    • O feminista a criticar o machismo ahahahah
      4 God Sake

    • Hunter3 semanas

      Brunomcc2000 é a mesma coisa de um suprem@cista querer criticar um homof*bico kkkkkkkk
      Esse pessoal precisa é arrumar um emprego para ver se tornam pessoas e deixam de ser mimados da l@crosféra

  17. Let Me In3 semanas

    Gostei do ppv até o momento da luta do the fiend vs Daniel Bryan, depois começou a me desagradar a madeira que foi bookado o ppv.

  18. Joel3 semanas

    WALTER…primeiro…eliminado….
    Eu não vi isso….

  19. Deivid3 semanas

    Únicas coisas que valeram a pena: Combate das 5x5x5 das mulheres e Adam cole.

  20. Bankonthat3 semanas

    Dos melhores ppv’s dos ultimos temos no main roster. Mas nao superou o war games.

    A unica coisa que fez os ss matches perderem um pouco a qualidade foi o facto de serem 15 pessoas num ringue ao mesmo tempo.

    O combate da noite foi sem duvida o adam cole vs pete dunne. Quem diria que depois de um war games daqueles o cole ainda faz o combate destes no SS. Que homem espetacular

  21. BRRM3 semanas

    Como se podia prever, isto foi um PPV que ficou bem atrás do TakeOver da noite anterior. A maioria dos combates não correspondeu às expetativas e o booking também não ajudou

    Tag Team Battle Royal – foi aquilo que se podia esperar. Preferia que tivessem sido os Revival a ganhar mas whatever

    Rush vs Kalisto vs Tozawa – pecou bastante por falta de fluidez mas lá teve alguns momentos.

    Viking Raiders vs New Day vs Undisputed Era – combate nicezinho com os vencedores certos.

    Women’s tag match – um combate entre três equipas com 5 elementos cada já se podia adivinhar que ia ser uma confusão do caralho mas pqp se eu não me vi fodido pra perceber o que raio se estava a passar durante todo este combate. A cena da Io e a LeRae terem fingido lesões pra depois ajudar a Rhea no final não seria uma má ideia se na noite anterior elas não se tivessem tentado destruir num WarGames match, a traição da Asuka podia ter sido melhor executada… enfim isto foi uma trapalhada que só valeu pelo final

    Strong vs Styles vs Shinsuke – honestamente, o que mais gostei neste combate foram as antics do Sami (o que é uma pena tendo em conta a qualidade dos 3 intervenientes). Houve alguns bons momentos mas idk estava à espera de bem mais

    Cole vs Dunne – ambos venderam bué bem as respetivas lesões e o combate foi ficando cada vez melhor. Muito bom!

    Fiend vs Bryan – pessoalmente achei que foi um combate bastante entertaining. Adoro a aura de “horror movie monster” em volta do Fiend

    Men’s tag match – não foi tão confuso como o feminino mas também não foi grande coisa. Demasiadas eliminações à toa, o angle da lealdade do KO foi desperdiçado… enfim, é imagino que seja difícil bookar um combate com tanta gente mas podiam ter feito um trabalho melhor

    Lesnar vs Mysterio – depois de clássicos contra o AJ Styles e o Daniel Bryan, o Brock voltou a participar em mais um combate agradável no Survivor Series. Gostava que tivesse tido mais um tempo mas pronto

    Shayna vs Becky vs Bayley – fez-me lembrar o main event da WM deste ano. Três wrestlers talentosas que deram um combate lento, sloppy e que ainda sofreu bastante com o desinteresse da crowd.

  22. BRUNOju.3 semanas

    A crowd de Chicago ficou popular por conta do CM Punk, e sabe… eles tem algo em comum, ambos são chatos e ranzinzas e se acham os especialistas em Wrestling quando na verdade representam a decadência do esporte: Momentos como o de ontem precisavam de uma crowd muito mais ativa e participativa, algo que não se viu.

    Outro ponto negativo: as entradas dos combates de eliminação, NAAAO… entendo que tinham ali 15 lutadores, mas por favor, isto de entrar com a música da Brand ficou broxante.

    Eu gostei da Women’s elimination, apesar de como a maioria, achei estranho o booking na parte final. Porém, Rhea Ripley é muito talentosa e tem tudo para ser uma grande estrela. Sasha Banks brilhou como sempre.

    Quanto aos machos, o combate teve menos storytelling que o feminino, por isso me desiludiu… muito foi somente uma troca aleatória de golpes e pá… tu foi eliminado.

    Main Event não foi um grande combate em minha opinião, acho que Shayna Baszler não combina com combates bons … kk, brincadeira. Mas enfim, pensava que era dessa que Ronda retornava. Aguardo isso.

  23. João3 semanas

    Gostei muito do PPV, no seu todo. Comecei logo a gostar da forma como foi elaborado com muitas invasões. Os Undisputed Era com Adam Cole (baybay) à cabeça foram qualquer coisa de ridículo com a quantidade e mais importante, com a qualidade de combates. Acho que o Cole já ultrapassou aquela ideia de ser o HBK dos DX como muitos queriam, para mim o Adam Cole é o Adam Cole.

    A Team NXT não teve lógica ganhar porque saiu por cima a maior parte das vezes no Raw, SD e NXT, mas percebo que o tenham feito para fortalecer a sua imagem e criar mais credibilidade que a AEW.

    Único ponto mau foi a ausência do CM Punk e do Cain Velásquez.

  24. Hunter3 semanas

    Não sei como vocês ainda acreditam que o Punk ira lutar na wwe, não fiquem dando relevância para boatos vamos acordar pessoal.

  25. Alexandre3 semanas

    Ppv muito a cima do que víamos tendo, se brincar o melhor do ano tirando os takeover, mas infelizmente eu achei o main event muito fraco, acho a Bayley bem fraca e o combate não foi bem feito. Adam hoje junto com o Rollins e o que entrega melhor performance, que wrestler. De resto todo mundo se saiu bem, ainda fiquei com um pouco de esperança com o Rey mas nunca que o Vince ia tirar o título do macho dele. Acho que a aew deve tá preocupada porque o nxt e acima até das brands principais da wwe

  26. L26MC3 semanas

    Aleluia!!!!!!!!! Finalmente um bom PPV por parte do Main Roster, finalmente não fiquei entediado a ver um PPV. Vitória mais que merecida do NXT. Não vejo problemas nesta vitória, pois o pessoal do main roster quase todo saiu do NXT, para além disso deu a conhecer aos que não assistem NXT o que é o NXT e com isso assegurar que o público possa começar a assistir e ajudar na guerra de audiências contra a AEW.
    Tive pena da vitória não sorrir ao Rey Mysterio. Era um prémio mais que merecido.
    Falam que é exagerado o Rollins ganhar ao Lesnar limpo, mas esquecem-se que a própria WWE transformou pessoal como Lesnar, Goldberg, Bray Waytt etc como lutadores quase invencíveis, quando aparece alguém que consegue derrotar eles de forma limpa, reclamam.

  27. Beatriz Lynch3 semanas

    Tirando o main event (muito por causa da crowd, embora não era de se esperar muito) não tenho nada a reclamar, foi um otimo PPV.

  28. El Cuebro3 semanas

    Domínio completo, 4 vitórias, NXT mostrando, aliás confirmando que é a marca de maior qualidade no momento da WWE, o Raw vai ter que repensar algumas coisas, o SD também!

  29. ShinSlayer3 semanas

    Survivor Series meio abaixo do esperado. Time das mulheres tivemos apenas a Rhia, Io, Sasha e Charlotte a mostrarem um pouco do que já sabem.
    Melhor combate da noite foi Adam Cole x Pette Dunne e Shinsuke x AJ x Strong. Penso que Nakamura merecia mais a vitória, mas o combate em si foi muito boa. Mostrou bem o que os 3 podem fazer e fizeram na época da NJPW/Ring of Honor. (Achei AJ acima do peso e morrendo já no meio da luta, espero que tenha sido impressão kkkkk)
    Do mais, luta das três campeãs foram bem sem graça, pelo que se esperavam dela. A crowd não ajudou em nada a elevar a luta. A luta dos Men’s Team foi algo muito bom também, visto que Keith Lee é um dos melhores da NXT, junto a Undisputed Era, Tommaso, Johnny e Balor. Surpreendente o final desta luta e a disposição que Keith mostrou. Com certeza, será um Lars Sullivan bem melhorado e que deu certo.

  30. O último combate foi triste de assistir. Todas as 3 precisam de uma adversaria melhor que elas mesmas pra conseguirem uma boa luta. Não consigo ver como uma rivalidade entre Baszler e Becky possa dar certo, mas parece que vamos descobrir em breve.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Pode dar certo com combates mais hardcores, como TLC, mais em matchs normais ai fica complicado, precisaria ter uma storyline de alta qualidade pra prender o publico na hora da luta.

  31. tiago castro3 semanas

    becky então agora fiquei chateado minha beckynha a perder

  32. Eduardo Gobetti3 semanas

    O unico combate que não me agradou o resultado foi o five womens… gosto muito das mulheres do Nxt que lutaram… mas fazer elas ganharem da Charlotte, Asuka e Kairi Saine? Ai foi forçado demais… na minha opinião…

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Kairi Sane não faz muito tempo que saiu do NXT(saiu no ano passado mais ficou um bom tempo sem fazer nada), e Charlotte foi eliminada graças a uma traição da propria Asuka, e não tem muito problema lutadores de topo do NXT vencerem lutadores do main roster(como quando o Adam Cole venceu o Bryan e lutou de igual com o Seth), e era esse o proposito da storyline, mostrar igualdade entre o Main Roster e o NXT mesmo com menos star power.

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      Meu até parece que a Charlotte não veio do NXT 🙄 e ainda por Cima ela foi eliminada graças à traição da Asuka

  33. Roberto3 semanas

    Um bom PPV , com um main event fraco (muito por conta da Becky). Bayley e Shayna pelo menos deram tudo de si.
    Adam Cole vs Dunne foi a luta da noite, e provavelmente a luta do ano em PPV’s.
    Rey vs Lesnar me surpreendeu, achei que ia rolar um milagre, até mesmo uma invasão do Cain Velasquez no final (igual Goldberg invadindo Lesnar vs Eddie Guerrero) .
    Rhea Ripley tem tudo pra ser a cara da divisão feminina da WWE nos próximos 20 anos. Ela é espetacular. Acredito que ela vai ser a próxima NXT Woman’s Champion logo, logo. Até pra liberar a Shayna pra uma possivel feud contra a Becky na WM.

    • Roberto3 semanas

      10 anos , quanto a Rhea Ripley. Digitei errado. Kkkkkkk

    • Hunter3 semanas

      Acho que nem precisa esperar 10 anos, em 3 ou 5 anos ela se torna o rosto da divisão feminina.

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      E é bem gostosinha

  34. Anónimo3 semanas

    Foi um excelente PPV sem dúvida! Gostei bastante de certos combates.

  35. O combate 5x5x5 feminino foi muito mau… Só tenho pena da equipa feminina do NXT que foi o único motivo que me fez não passar o combate à frente eram as únicas que davam interesse ao combate… Ao menos levaram a vitória… Mais que merecido…

    Triple Threat de Mid Card Champions
    Cortam a entrada do Strong e depois dão 2h de entrada ao AJ…
    Acaba por ser um bom combate com um final inesperado… Foi bom

    Adam Cole é um deus…
    P*** de combate…. Arrisco-me a dizer que é o combate da noite(antes de ver o show até ao fim) dificilmente superarão isto… Ambos os lutadores muito bem mas especial atenção para o Adam Cole que para além de um desempenho ótimo teve uma semana à campeão… And that’s… That’s Undisputed..

    The Fiend vs Bryan
    Está na moda meter o título ao pescoço agora.
    Bom combate, The Fiend tornou-se menos resistente aos Finishers.. ainda bem…

    5 Man Tag masculino
    Eu vi o Walter ser eliminado da maneira ridícula que vi?
    Também não vi o Ricochet a ser eliminado só com um End of days…
    Parabéns à WWE por ter fod*** o Seth Rollins…
    Acaba por ser um bom combate com algumas decisões estranhas mas um bom combate não queria o Roman a ganhar mas o final acaba por ser bom e até acaba por ser uma vitória aceitável.

    Rey vs Brock
    O combate foi engraçado 😅 podia ter sido melhor explorado e podiam ter dado a vitória ao Rey mas foi engraçado de se ver, o Dominick tinha acabado de perder e tava a esforçar-se para não rir em ringue 😅

    Main Event
    A Bayley é insuportável só de a ver já fico farto do combate… Temos uma campeã que passa o tempo com cara de coitadinha… Não entendo até os jobbers têm mais atitude.
    Os cânticos disseram tudo… Boooring boooring… Cm Punk Cm Punk… Quase adormeci… O combate foi mau d+… Mau ao ponto de a Becky estar prestes a fazer um Powerbomb e ouvirmos o “go” que uma delas diz para fazer o ataque… Combate sem emoção as 3 parecia que estavam a treinar parecia que não era um combate a sério muito menos um main event de PPV… Ritmo baixíssimo só tinham 2 velocidades… Devagar e devagarinho… Para mim acabou muito mal foi péssimo custou-me ver até ao fim… qual é a necessidade da Becky ter saído por cima na vitória do NXT??? O NXT ganha e o show acaba com a Becky a festejar???? A sério? Que ridículo…. tinham posto os DX em ringue com o roster do NXT e fechavam aquele m**** em grande… Há por aqui pessoal a queixar-se de machismo… a verdade é que os combates femininos ficaram muito a baixo da espectativa o main event nem deveria ter sido main event… Foi HORRÍVEL… Se tivessem posto o R-TRUTH a lutar pelo 24/7 no main event tinha sido melhor… Ridículo…

    Depois do WarGames olhar para isto até custa…

  36. Doug hc3 semanas

    Gostei bastante do ppv e acho qie como sempre tem muitas reacoes negativas sem motivo, apenas hatear por hatear, quanto ao main event a luta foi a escolha certa pois foi muito bem construido, mas a luta foi fraca, mas longe de ser um desastre.