Como foi noticiado esta segunda-feira depois do Survivor Series, Corey Graves poderá ter sido a razão para a qual Mauro Ranallo não ter estado presente no evento.

Apesar da controvérsia ter começado no sábado, esta terça-feira ainda é tema de conversa, especialmente agora que a situação também já envolve Dave Meltzer. Através do Twitter, o comentador da WWE respondeu a Dave Meltzer, afirmado que o jornalista é mentiroso e está mal informado em relação ao caso.

Pouco depois Dave Meltzer respondeu ao comentador do SmackDown, dizendo que depois de três dias de controvérsia, ele já poderia ter mostrado remorsos e pedido desculpa pelo que disse, pois quando se trata de criticar alguém da nossa equipa, não deveríamos pensar só em nós próprios.

Apesar de toda esta controvérsia entre os dois comentadores, Mauro Ranallo vai estar presente no WWE NXT desta quarta-feira, pois pelo que se sabe não existe razão suficiente para pensar que o comentador irá falhar o próximo episódio da brand amarela da WWE.

Já sobre se Corey Graves ficou com heat por parte dos responsáveis da WWE, Dave Meltzer apontou que os responsáveis não ficaram muito felizes com a situação, ainda que Corey Graves tenha acabado por comentar alguns combates do Survivor Series.


Qual a tua opinião sobre toda esta controvérsia que envolve Corey Graves, Mauro Ranallo e agora Dave Meltzer?

5 Comentários

  1. Jonas4 anos

    Esse é outro que deveria aposentar junto com o Vince. Só vem soltando Fake News e nem se importa mais em esconder seu ranço pela WWE

  2. Showstealer4 anos

    Como se costuma dizer: “não há fumo sem fogo”. Creio que Corey Graves ficou mal visto, sobretudo no backstage pelos seus colegas de profissão e mesmo wrestlers, por ter sido um bocado agressivo na abordagem em relação a Mauro Ranallo sabendo que este tem problemas psicológicos. E diga-se que Dave Meltzer tem razão nesse último tweet.

  3. Beatriz Lynch4 anos

    Diferente de muitos que querem sair, esse Corey Lixo Graves é o que mais devia sair da WWE.

  4. Anónimo4 anos

    O Corey Graves só falar porcaria.

  5. Já disseram que o Mauro Ranallo não estará presente no episódio de mais logo do nxt.