Na edição deste ano do Survivor Series tivemos como habitualmente os comentadores do Raw, SmackDown e desta vez também tivemos presentes os comentadores do NXT. No entanto, Mauro Ranallo não esteve presente no Survivor Series, algo que a WWE justificou com Michael Cole a dizer que o comentador tinha ficado sem voz durante o NXT TakeOver: WarGames.

Porém, ao que tudo indica, essa não é a verdade dos factos. Corey Graves, através da sua conta de Twitter, fez vários tweets onde criticou Mauro Ranallo durante o NXT TakeOver: WarGames.

Nos tweets, Corey Graves primeiro criticou as referências tão típicas de Mauro Ranallo e num segundo tweet deu a entender que este último falava demasiado em relação aos outros comentadores, com Corey Graves a afirmar que “É possível que não tenham notado, mas nos comentários também está uma WWE Hall of Famer e um ex-ROH World Champion, acredito que tenham muito para oferecer”.

Ora esta sequência de tweets de Corey Graves fez com que Mauro Ranallo, que como se sabe sofre de vários problemas psicológicos, para além de ter apagado a sua conta de Twitter também não tivesse participado no Survivor Series deste domingo.

Quem confirmou que a ausência de Mauro Ranallo se devia aos tweets feitos por Corey Graves foi o jornalista Bryan Alvarez, do Wrestling Observer. Apesar da desculpa dada pela WWE, a verdadeira razão para que Mauro Ranallo não tivesse presente no pay-per-view terá sido mesmo os tweets de Corey Graves.

Esta é uma situação sobre a qual se deverá saber mais informações durante o dia de hoje. Caso surja alguma novidade sobre este assunto, iremos atualizar esta publicação.


Achas que estes tweets de Corey Graves foram ofensivos o suficiente para afastar Mauro Ranallo?

16 Comentários

  1. Jonas3 semanas

    Corey Graves tem esse poder todo ? Duvido muito

  2. Paulo3 semanas

    Esse fdp,o cara é um mito nós comentários

    • Deivid3 semanas

      Uau. “Mito”?
      Ser um idota é mito, agora?
      Ah sim, no brasil, com certeza.

    • Bankonthat3 semanas

      Deivid acho que o Paulo se referia ao Mauro Ranallo

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      Deivid pensa um pouco lol. O mito é o Mauro Ranallo

  3. Anônimo3 semanas

    este Corey Graves é um lixo de ser humano, primeiro sacaneou a esposa. que ficou do lado dele nos piores momentos de sua vida, agora faz isto com o Mauro Ranallo, sabendo que o Homem sofre de depressão.

  4. Paulo3 semanas

    Deivid me referi ao rannalo

  5. Mindfreak3 semanas

    Percebo ambos os lados, o Mauro pela doença que tem e o Graves porque no fundo está só a interpretar a sua personagem, não vejo necessidade de toda a gente cair em cima do homem

    • Pedro3 semanas

      claro, o Graves interpreta a personagem de “heel” no que toca a comentarista, logo este tipo de conversa dele.

  6. Beatriz Lynch3 semanas

    Corey é um LIXO como ser humano.

  7. El Cuebro3 semanas

    Não consigo acreditar nisso, o Mauro é o melhor narrador que a WWE tem em minha opinião, podia ter sido com certeza o narrador do TakeOver e do Survivor Series!!

  8. Showstealer3 semanas

    Na minha perspetiva, Corey Graves não foi insultuoso mas acabou por desrespeitar Mauro Ranallo pela forma como se dirigiu a ele nesses tweets.
    Logo, percebo que Mauro não quisesse aparecer no Survivor Series e/ou preferisse abstrair-se desta controvérsia, até pelos problemas mentais que tem.

  9. Anónimo3 semanas

    Gosta muito de falar porcaria esse Corey Graves.

  10. The truth and nothing but the truth3 semanas

    “Mauro Ranallo, que como se sabe sofre de vários problemas psicológicos”

    Não tinha conhecimento disso 😔

    Gosto de ambos, adoro ouvir o Mauro Ranallo e tbm não me importo nada com a personagem que o Corey interpreta enquanto comentador, as vezes até chega a ser engraçado

    • Fabio3 semanas

      Se eu não me engano ele fez até um livro que fala sobre estes problemas psicológicos que ele tem.