Alexa Bliss regressou no SmackDown da semana passada para salvar Nikki Cross das mãos de Mandy Rose e Sonya Deville, que a atacaram depois de um combate. A lutadora parece estar assim remetida novamente para a divisão de equipas feminina da WWE, mas isso não será motivo para frustração.

Por sua vez, a falta de tempo ao microfone que tem tido nos últimos meses parece sim estar a criar alguma frustração na lutadora. Em resposta a um fã que partilhou uma promo sua da altura em que era Raw Women’s Champion, Alexa Bliss respondeu: “Lembro-me do tempo em que me era dado o microfone no meio do ringue… bons tempos”.

Com esta resposta, Alexa Bliss deixa claro que pelo menos sente saudade dos tempos em que tinha mais tempo de antena dentro da WWE, sobretudo para falar ao microfone, quer seja às suas adversárias, quer seja ao próprio WWE Universe. Na divisão de equipas e assolada por recentes lesões, Alexa Bliss não tem tido a mesma oportunidade.

29 Comentários

  1. rated r4 anos

    Pois, em vez dela que sabe o que está a fazer dão todo o tempo de antena à becky lynch

    • Brito4 anos

      Ela ja não aparece ha duas semanas.
      A Becky é uma das melhores draws de hoje em dia, é obvio que eles darão destaque a ela.

    • BOSS TAKER4 anos

      “Becky é uma das melhores” KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Brito4 anos

      Se você não sabe ler direito, tem a palavra “draw” depois de melhores.

    • Diogo4 anos

      BOSS TAKER e nao é? nao gostares é uma coisa, mas sejemos realistas. Que é INDISCUTÍVEL que ela chegou a um patamar que nunca nenhuma lutadora chegou, é. se nao vês isso lamento rapaz, nao percebes nada de wrestling. E digo isto com a maior das objetividades já que nem sou grande fã da Becky.

  2. Showstealer4 anos

    Acho que faz falta a Alexa Bliss fazer mais promos, é muito forte nesse aspeto e assim poderia criar mais hype para a sua personagem.

  3. Edge4 anos

    Preferiram trocar ela pelo lixo da Becky que nem sabe fazer promos direto pior que a Bayley parece uma criança tento que falar em público

    • Brito4 anos

      Você só está sendo hater. Ela é reconhecida comu uma das melhores promos de hoje.

    • Edge4 anos

      Não estou não eu acompanho a WWE a mais de 12 anos, acompanhei todos os altos e baixos do roster e a Becky está longe de ser tudo isso que a WWE quer fazer ela ser, as promos delas eram boas no começo, mas desdo MITB as promos dela estão cada vez piores, ficando da nivel Bayley, ela não consegue passar emoção nem nenhum tipo de sentido, é que nem o Roman ele é bom em ringue mas em promo é péssimo, Seth por outro lado no inicio era ruim de promo e agora mesmo eu não gostando ele é um dos melhores

    • Diogo4 anos

      Repito o que disse noutro comentário aqui e ainda acrescento: pior do que o cego é o que nao quer ver. Basicamente só dizes que nao gostas, eu leio o teu comentário e vejo um chorãozinho. Eu também nao gosto, mas reconheço a qualidade, chama-se a isso objetividade. O nível ALTÍSSIMO a que ela chegou EXIGE qualidade, quer tu gostes ou não. Segues WWE há 12 anos e há 12 anos que olhas mal para o negócio, e isto é algo que muita gente esquece, aquilo é um NEGÓCIO. E se responderes a atacar-me, coisa comum na internet, apesar de eu nao estar a atacar, apenas a dar a minha opiniao, nao venhas dizer algo do género “eu vejo há mais tempo”, eu sigo há mais de 12 anos.

  4. nuno4 anos

    esta Bliss e boa

  5. El Cuebro4 anos

    Gosto da Alexa no mic, ela manda muito bem, tal qual o Miz ou o KO, esperemos por uma definição dessa parteno futuro!

  6. BOSS TAKER4 anos

    Engraçado que quando é a Sasha que reclama da sua atual posição no roster dizem que ela está chorando, mas quando é a Alexa…

    • A diferença é que a Alexa faz promos boas, a Sasha não. E esse é o tópico da notícia.

    • BOSS TAKER4 anos

      KKKKKKKKK Tava demorando pra chegar um fã da Alexa… A Sasha é uma lutadora completa, é boa tanto no ringue quanto no mic! Enquanto Alexa só serve pra fazer promos mesmo, é o máximo que ela consegue… Deveriam transforma-la em manager de alguém, pois não tem mais utilidade do que isso!

    • Anónimo4 anos

      Alexa faz boas promos, porque é a única coisa que ela sabe fazer de jeito. Porque em ringue não presta, não chega nem aos pés da Sasha.

    • .4 anos

      Pelo menos tem um currículo e reinados bem mais descente que a frustada da Sasha

    • BOSS TAKER4 anos

      A Sasha continuará a ser utilizada enquanto Alexa ficará pra escanteio!

    • Diogo4 anos

      a diferença é que a sasha amua e vai fazer birras para as redes sociais e nao aparece. Ética de trabalho absolutamente errada. E pior são estes mirones que ainda a elogiam. Sim tem mic skills, excelente no ringue, mas como trabalhadora, 90% das mulheres na wwe são melhores.

    • Brito4 anos

      Não sei de onde tiraram que a Sasha fez birra nad redes sociais. Ela nunca nem citou o motivo de sua saida, no momento que ela estava de ferias.

    • John4 anos

      A diferença é que a Sasha sempre reclamou disso, reclamou de seu overral no 2k20, por exemplo, já ameaçou sair da empresa, já a Alexa não, essa é a diferença querido(a) ; *

    • John4 anos

      Além de que, não acho que “ser a amiga da Bayley” seja uma psoição de privilégio a Sasha rsrsrsrs

  7. Dina4 anos

    O tempo dela já passou agora é da Becky. Não sou fã da Becky mas a Alexa teve um monster push durante 2 anos mesmo assim não conseguiu se tornar uma das top seller sem dizer que não faz boas lutas pois um pequeno bump é motivo para ficar meses afastada através.

  8. Rollins fan4 anos

    Sinceramente acho a melhor em promos que a combater

  9. Anónimo4 anos

    Ver Alexa Bliss a reclamar dá para rir. Ela teve tudo e mais alguma coisa, sempre de mão beijada sem merecer nada. Não tem talento em ringue, o que a safa é o microfone. Agora que a meteram de parte vem chorar. Para ela ver o que faziam as outras quando lhe davam tudo a ela.

  10. JOAO PEDROOOOO4 anos

    Ó filha, não seja por isso. Tenho aqui um microfone para ti xD

    – Eeeeeh que comentário machista. xD

  11. SD4 anos

    Ela é de longe a melhor mulher da wwe que faz bons promos e até são poucos os homens que falam melhor que ela

  12. John4 anos

    Primeiramente: Uau como os haters gostam de passar vergonha, eu me admiro com esse anonimo em todo santo post

    Agora vamos falar disso, bem, todos nós sabemos que a Alexa é a mulher mais talentosa em Mic, ninguém discorda disso né? Então, eu acho que deviam usar mais isso nos Moment Of Bliss, que é quase a mesma coisa, e sem dúvida, impulsionou algumas feud’s já (Natalya vs Becky, Bayley vs Charlotte e etc) além dela ser bastante popular e querida entres os fãs (Menos esse anonimo que come, caga e fala de Alexa Bliss 24 horas por dia rs)