Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate feminino entre Nikki Cross e Sonya Deville, que acabou por não durar muito tempo. A lutadora escocesa obteve a vitória de forma relativamente rápida, tendo o maior destaque deste segmento sido o que aconteceu a seguir.

Depois do combate e frustradas com a derrota, Mandy Rose e Sonya Deville juntaram-se num ataque conjunto a Nikki Cross. Isto levou ao regresso da sua parceira de equipa, Alexa Bliss, que apareceu para a salvar. A “Little Miss Bliss” fez assim o seu regresso ajudar Nikki Cross e despachar a dupla de Mandy Rose e Sonya Deville do ringue.

Mais tarde e já no backstage, as duas deram uma pequena entrevista, na qual Nikki Cross mostrou estar muito feliz pelo regresso de Alexa Bliss. A equipa está assim de novo reunida.

O que achaste deste regresso de Alexa Bliss?

9 Comentários

  1. Anónimo9 meses

    Será que finalmente será face?

    • Sagan Mundo Assombrado9 meses

      Acho q sim. Acho q seria repetitivo se a personagem da Bliss usasse a personagem da Cross como usou a Nia naquelas storylines do ano passado. Eu creio q ainda teremos 1 heel-turn da Nikki q trairia a Bliss. Eu faria isso futuramente se fosse roteirista e se o Vince permitisse, especialmente se a gimmick heel da N.C fosse meio parecida com a N.Cross doidona do NXT q dava tapa na boca do V.Dream e jogava caneta do Regal. Hahaha

  2. Beatriz Lynch9 meses

    Bom, senti falta dela.

  3. Facebook Profile photo

    Também gostei deste regresso e foi bastante inesperado (pelo menos para mim).
    Well, voltou, salvou a Nikki e, ao que parece, teremos a Bliss como face, desta vez!!
    Não sei bem é o que vão fazer com elas as duas juntas, again, mas temos de esperar e ver no que dá!

  4. El Cuebro9 meses

    Bom ver a Alexa de volta, ela conquistou meu respeito sem dúvidas, e aparentemente voltando como face.

  5. Showstealer9 meses

    Mais um regresso saudado, acho que fazem falta nomes de peso na divisão feminina por isso espero que Alexa Bliss tenha uma feud com Bayley ali por alturas do Royal Rumble para ajudar a legitimar este reinado.

  6. Anónimo9 meses

    Não fez falta nenhuma, mas para quem a gosta de ver ainda bem que voltou. Ao menos parece que agora é face, acho que fizeram bem em trocar a personagem, a ver como corre.

  7. Facebook Profile photo
    The truth and nothing but the truth9 meses

    A Alexa é a face mais top da wwe, finalmente

  8. João8 meses

    Gente, tem um anonimo ai que é OBÇECADO em falar mal da Alexa Bliss que olha, pqp

    Toda santa noticia que eu entro sobre ela esse ser ta lá, meu Deus, vocês que entram apenas pra dar hate em cima da menina com a melhor mic skill da Womens Division, que vem tentando melhorar dia após dia em ring e sempre foi uma pessoa gentil e amável, não tem preconceito e muito menos intolerançia, vocês não tem uma louça pra lavar não? Esse povo que se esconde no anonimato pra falar mal dos outros é tão triste e fodido na vida que não consegue ver alguém feliz e tenta fazer de tudo pra essa pessoa fical mal consigo mesma! Gente, se vcs não gostam de fulano, ignorem a existencia dele, exemplo, eu odeio a Bayley, e não sou tão de mal.com a vida e entro nas noticias dela pra falar mal dela, então assim gente, esse povo que se esconde no anonimato não passam de fracassados e torturados pela vida, que acha que todo mundo tem.que ser tão fodido quanto ele.

    Falando agora sobre o return da 6 vezes Champion, vários First Ever’s e Miss MITB (bjs pro anonimo que diz q ela não faz falta e é inutil rsrs) o retorno da Alexa tava meio na cara pra mim, visto q a mesma já tinha sido anunciada na Fatal-4-way tag match, porém, ela voltou totalmente Baby Face (eu acho, pq nesses ultimos 4 meses ela tava meio que num vai e vem entre Heel e Face) e eu acredito que tem bastante potencial uma Bliss Face, obviamente não chegaria as unhas da Bliss Heel, mas vale a pena pra mudar um pouco e ver algo diferente (visto que ela é heel desde 2015)

    Apesar disso tudo, ainda acho que será Alexa turnando em cima da Nikki Cross num futuro distante, apesar de que eu bookaria o contrario, Alexa seria pinada ou atrapalharia a Nikki sem querer, assim perdendo o Tag Team Championship, e ai a Nikki ficaria revoltada e turnaria na Bliss