Tal como estava anunciado para o WWE Backstage desta semana, o programa de debate semanal que a FOX tem transmitido todas as terças-feiras no canal FS1, contámos com a participação de Alexa Bliss como convidada e com a participação de Ember Moon no lugar de comentadora, substituindo Paige.

A participação de Alexa Bliss no programa começou com uma pequena entrevista feita por Renee Young e acompanhada por Ember Moon, onde a lutadora falou de como foi a sua chegada à WWE, os primeiros anos de carreira, a primeira vez que falou com Triple H, como tem sido fazer equipa com Nikki Cross e muito mais.

Mais tarde, foi a vez de Ember Moon participar num segmento com Christian e com o ator William Shatner. Os três protagonizaram um segmento de Acting School, em vez do Promo School que vinha sendo feito nas últimas semanas. O destaque acaba por ir para Christian, que fez uma versão sua de Bray Wyatt na Firefly Fun House.

Mais tarde foi altura de Alexa Bliss e Ember Moon falarem do estado atual da divisão feminina, o facto de não ter existido WWE Evolution este ano, recordando a opinião de Paige no WWE After the Bell de Corey Graves, entre outros assuntos relacionados com a aposta da WWE nas mulheres.

Foram falados os main events que as mulheres têm protagonizado, do maior destaque que estas têm tido, de terem conseguido combater num evento na Arábia Saudita, e tudo mais, mas que em geral ainda existe um longo caminho a percorrer para colocar a divisão feminina ao nível da masculina.

Por fim e num segmento chamado Social Media SmackDown, a participação de Alexa Bliss e Ember Moon no programa terminou com duas promos das lutadoras dirigidas aos fãs, sobretudo àqueles que fazem duas críticas nas redes sociais. Sem papas na língua, as duas responderam à altura.

O que achaste desta participação de Alexa Bliss e Ember Moon no WWE Backstage?

11 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    Muito bem, duas wrestlers decentes e que podiam aparecer mais vezes neste programa porque estiveram bem nos seus comentários.

  2. Kaka4 anos

    Alexa bliss me deixa louco

  3. Augusto Velden Weichselbaum4 anos

    Comentar algo nada haver aqui, mas que historia que é essa que o Giuseppe viu no stories do Matts e no seu de “você ir para BWF” ? verdade ou estão só a zoar.

    • Augusto Velden Weichselbaum4 anos

      A esqueça o Giuseppe esta mais cego que a minha avó o idiota confundiu as coisas, vocês que lhe convenceu ele(matts) a ir para BWF 🤦‍♂️

    • Eu não vou… mas gostava de ir ao Brasil combater com o Matths.

      É verdade. Nós falávamos muito (e ainda falamos um pouco) quando éramos parceiros em 2015/2016 e muitas vezes o tentei convencer para ir treinar à BWF… Porque ele na altura tinha essa curiosidade… 🙂

    • Augusto Velden Weichselbaum4 anos

      Muito tem tem como dream match Aj styles Vs Shawn Michaels, já eu tenho como dream match Salvador vs Matts já faz mais de 4 anos anos que estou a espera disso.

    • O Atlântico nos separa… 😞

  4. João4 anos

    Alexa pisando e amassando os hater’s
    Eu amo

  5. Anónimo4 anos

    Foi interessante de ver.

  6. Beatriz Lynch4 anos

    Gosto muito da Alexa.

  7. O melhor de tudo foi o William Shatner confuso e a fingir que estava impressionado com as promos hahaha.