Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A atual comentadora do programa WWE Backstage foi uma das convidadas desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, para falar de alguns assuntos atuais da companhia. Um desses assuntos foi o booking feminino da WWE, acabando por dar uma opinião algo controversa.

A conversa começou com um comentário sobre o facto da WWE não ter realizado o Evolution este, o pay-per-view 100% feminino que havia realizado no ano passado. Paige disse o seguinte:

Não me faças falar sobre isso… Eu não percebo porque é que não temos outro pay-per-view feminino. Tivemos apenas um evento, o que é isso? Dêem-nos um todos os anos. Esse era o propósito e objetivo. Tivemos uma Women’s Evolution por algum motivo.

Sabes que mais, vamos parar de falar sobre Women’s Evolution. Vamos deixar realmente que as mulheres façam aquilo que querem fazer. Sinto que há muitas lutadoras que estão sendo impedidas de fazer o que realmente querem.

Por favor, não quero ser mal interpretada, porque adoro as “Four Horsewomen”. Eu amo a Charlotte Flair, Sasha Banks, Bayley e Becky Lynch, mas há muitas outras lutadoras que há muito tempo esperam por uma oportunidade. É hora de dar isso a elas.

Para além desta crítica ao facto de não ter existido Evolution este ano e sentir que as lutadoras estão “presas”, Paige também disse que adora ver Charlotte Flair, Sasha Banks, Bayley, Becky Lynch. Ainda assim, está na altura da WWE dar oportunidades a outras lutadoras, em vez de estar sempre a criar storylines à volta das “Four Horsewomen”.

Aqui fica um pequeno vídeo com a opinião dada por Paige:

Concordas com estas declarações de Paige sobre o booking feminino da WWE?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    FPS30008 meses

    Está faltando história, para as mulheres e para os homens. Ponto.

  2. Brunomcc20008 meses

    Concordo, mas se alguém disser que é fácil falar quando não és tu a comandar as tropas eu concordo também… Eu acho que é muito difícil trabalhar com mulheres na WWE atualmente… O pessoal tanto quer igualdade que acaba por obrigar a criar desigualdades… Eu acho que o roster feminino está melhor do que esteve anteriormente e como tal há um bom trabalho da WWE.

    E do que adianta 1 pessoa pedir novas superstars se após um ano no topo é a Becky que continua a ser a Best Seller? O pessoal quer as 4 HorseWomen’s… É dificil criar uma nova estrela se o pessoal vaia tudo o que vai contra elas… todos querem novidades mas ao final do dia todos apoiam fanáticamente as “mesmas de sempre”.

    • Showstealer8 meses

      Estou de acordo, Brunomcc2000. O segundo (e último) parágrafo então resume “na mouche” as dificuldades que o pessoal da equipa criativa da WWE acaba por encontrar na tomada de decisões.

    • Algoritmo8 meses

      Ainda falam mal das mulheres da AEW LOL

      Elas que venham para a AEW e depois falamos

  3. Showstealer8 meses

    Tem razão, Paige. Aqui está o ponto que queria explicar no artigo das declarações de Bayley ao/à utilizador/a Mackenzie: a culpa da maior parte das coisas más que acontecem na divisão feminina (por exemplo, o facto da personagem da Bayley não estar a dar o que poderia/deveria dar) é do booking. Nem vale a pena tentar negar, está à vista de toda a gente…

  4. marcosr8 meses

    parabéns Paige. Disse tudo em poucas palavras. A WWE já voltou à mesmice de sempre.

  5. Felipe Cardoso8 meses

    O dia que conseguirem entregar combates no mesmo nível técnico e entretenimento da mesma forma que a divisão masculina apresenta, talvez nesse dia possa exigir esse tipo de coisa. 90% dos combates femininos são ridículos, infelizmente isso é uma limitação física delas, assim como existe em quase todo esporte, como futebol e basquete.

    • Jonas8 meses

      Concordo plenamente. Exigem muito mas entregam pouco

    • Paola8 meses

      Essa pode ser sua opinião mas a maioria das pessoas concordam com um evento 100% feminino. Entao …..

    • Anónimo8 meses

      Tenho de discordar, não é bem assim, elas conseguem fazer combates bons e melhores que alguns combates masculinos.

  6. Júnior 0078 meses

    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Sem mais

  7. Brito8 meses

    Discordo sobre a opinião dela sobre as Four horsewoman. A WWE da sim oportunidades a outras, maior exemplo esse ano são a Lacey, Nikki, Kairi e Asuka. Até ano passado as campeãs eram a Alexa, Nia e Carmella e divisão feminina estava bem chata nesse período.
    É bom que a divisão tenha um topo, uns dos maiores problemas da divisão no passado é que não tinha um. E as Four horsewoman estão num nivel acima das outras no roster, os fãs se importam muito mais nas luta delas, maior exemplo disso foi semana passada quando estavam cantando We want Sasha durante a luta da Lacey.

  8. L26MC8 meses

    Por mim era criar um main show para elas com PPV’s e dar todo o destaque a mais lutadoras. Ia ajudar elas a crescer e a marcar a sua posição no wrestling. Há sempre comparações com os homens, tudo agora tem que ser igual ao homens… Criem apenas um show com apenas 1 título principal, 1 título secundário e 1 de equipas. Aí sim, acho que haveria mais destaque e não ia haver sempre Charlotte e Becky.

    • Brunomcc20008 meses

      Já pensei o mesmo anteriormente era uma solução boa para dar visibilidade a mais lutadoras mas será que já estão preparados para isso? Eu acho que não continuo a achar que o wrestling masculino é o coração e os pulmões do Wrestling, há mulheres boas sim mas na minha opinião ainda não conseguem atrair pessoal ao ponto de formar um show independente.

  9. Edge8 meses

    Só troca as campeãs que tudo começa a melhorar

  10. rated r8 meses

    essa estérica sabe lá o que diz que faça um favor a toda a gente e se afaste da WWE que já não anda lá a fazer nada

  11. Anónimo8 meses

    Concordo com a Paige.

  12. Matt8 meses

    Está certa em tudo o que disse, principalmente sobre as Fourhorse Women. A WWE dá oportunidade a outras mas quem são as campeãs no momento!? Precisam dar chance de outras brilharem como campeãs e não só darem a chance pra elas perderem para as 4 que, convenhamos, já não precisam mais serem campeãs por um tempo pois estão com seus nomes consolidados.

  13. Joao Luis8 meses

    Se calhar está na altura da wwe fazer um show semanal só feminino tipo Raw/Smackdown/Nxt, e claro que elas continuariam a aparecer nos outros shows,Acho que seria brutal.