Boas a todos nesta grande casa que é o Wrestling PT!

Antes de tudo, dizer aos meus caros leitores que espero cordialmente que tenham tipo um óptimo natal, que tenha servido para atenuar saudades da família, para recarregar energias ou simplesmente para comer um belo de um bolo-rei, numa época em que toda a gente acaba mais pesada uns bons 2kg, e o ano novo ainda nem sequer chegou…

Naquele que será o último Brain Buster do ano, o ano de estreia deste meu espaço aqui no site, decidi fazer uma pequena listinha de desejos que tenho para o wrestling em 2020. Com a AEW a crescer, com o Impact Wrestling cada vez mais estabilizado, com a NJPW a continuar a dar o melhor wrestling do mundo, cada vez mais a meias com o NXT, sem dúvida que o próximo ano se assemelha muito interessante no que ao mundo do pro-wrestling diz respeito.

Esta será, por outro lado, uma lista que engloba todos e não discrimina ninguém. Não deixa ninguém de parte, isto é, incide sobre todo o wrestling possível, não sendo uma lista só da WWE ou só da NJPW, ou sobre lutadores só da NJPW ou da ROH, mas sim sobre todos!

Acabadas as tradicionais introduções, passemos então aos meus desejos para 2020…

10 Comentários

  1. Sandrojr4 anos

    Feliz ano novo RFBM

  2. El Cuebro4 anos

    Eu gostei muito do artigo, só não concordo com a parte do Drew McIntyre ir para o NXT UK, ainda acho que ele tem muita chance de ser campeão individual ano que vem, no caso campeão mundial da WWE!

  3. Rooben4 anos

    Luke Harper nao tinha mudado o nome para Brodie Lee ?
    Bom ano

    • Obrigado! Fui ver agora e parece que sim ahahah, mas estava habituado a conhece-lo como Jon Huber e como ainda não apareceu em lado nenhum ainda nem tinha pensado nisso., Seja como for, como Jon ou Brodie, o que me interessa é que possa voltar em grande ao wrestling em 2020.

  4. 4 anos

    1°desejo para 2020: que o ” Harper” seja campeão mundial. 2° Quero que a WWE utilize bem todos os talentos do main roster.

    • Obrigado pelo comentário. Se se considerar o Open The Dream Gat title um título mundial acho que o O Brodie Lee/Jon Huber pode perfeitamente vencer. Já quanto ao segundo desejo é algo impossível ahahah, nem que a WWE tivesse um bom booking seria impossível utilizar aquele talento todo a 100%.

  5. Sr. V4 anos

    Concordo com todos, bom artigo e quanto ao Drew se nao for dar o push dele no main roster que seja mesmo mandado a divisao UK e deixe paraa os talentos Black e Ricochet e é claro os outros xD