O WWE Raw desta semana, que foi também o último de 2019, registou um bom aumento de audiência, alcançando um valor que não era obtido desde o passado mês de Agosto. Quer queiramos, quer não, o casamento de Lana e Bobby Lashley contribuiu para este aumento, mas não só.

A ausência de concorrência televisiva de futebol americano ou outras modalidades populares nos Estados Unidos, permitiu ao programa da WWE registar uma média de 2,44 milhões de telespectadores. Um valor bastante acima dos 1,84 milhões registados na semana passada ou até dos 2,15 milhões registados há duas semanas.

A nível de retenção de audiência ao longo das 3 horas do programa, também tivemos um registo bastante positivo face às semanas anteriores. O WWE Raw só registou uma perda de audiência de 8% ao longo do show. Esta foi a audiência a cada hora do programa:

1ª hora: 2,53 milhões
2ª hora: 2,46 milhões
3ª hora: 2,33 milhões

A terceira hora do programa contou com o segmento entre AJ Styles e Randy Orton, os combates do WWE United States Champion Andrade contra um lutador local e Ricochet, e claro, o casamento de Lana e Bobby Lashley que foi interrompido por Liv Morgan e Rusev, tendo sido determinante para este resultado.

Também nas redes sociais é possível constatar que os fãs da WWE deram bastante atenção ao casamento das Superstars acima mencionadas. O vídeo do mesmo conta já com mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube, o que é um bom valor para as horas que se passaram desde o seu lançamento e em dias de festividade.

Resta agora saber se a WWE conseguirá manter um registo semelhante e também de subida para o SmackDown da próxima sexta-feira, e sobretudo para o Raw da próxima segunda, para o qual já temos grandes confirmações.


O que achas destes resultados de audiência televisiva? Achas que a WWE deve continuar a apostar nesta storyline de Lana, Bobby Lashley, Rusev e Liv Morgan?

2 Comentários

  1. Showstealer6 anos

    Excelente resultado, um dos melhores dos últimos meses. Bom, como “em equipa que ganha não se mexe”, creio que deverão continuar com esta rivalidade amorosa (embora não seja adepto dela).

  2. Anónimo6 anos

    Foi uma boa subida de audiência.