O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Terminado que está o calendário da WWE deste ano, a empresa já começou a preparar e a promover algumas das coisas que irão acontecer no início de 2020, mais concretamente no próximo Raw, que se realizará como habitualmente na próxima segunda-feira, dia 6 de Janeiro.

A WWE já anunciou que o próximo Raw contará com o regresso do WWE Champion Brock Lesnar, ele que não tem participado nos shows da empresa há já várias semanas. É provável que fiquemos a conhecer o adversário da “Besta” para o Royal Rumble, algo que vem sendo bastante especulado nas últimas semanas.

Para além disso, a WWE também confirmou a realização de dois grandes combates com títulos em jogo:

Andrade vai colocar o WWE United States Championship em jogo contra Rey Mysterio, num rematch do combate que os dois tiveram na passada quinta-feira, num live event que a WWE realizou no Madison Square Garden. Depois de ter conquistado o título nesse evento, “El Idolo” vai agora defendê-lo contra o ex-campeão no próximo Raw.

– Os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders vão defender os títulos num Triple Threat Tag Team Match contra os Street Profits e a The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson). Uma tarefa bastante complicada para os campeões, contra duas das equipas que mais se têm destacado na divisão de Tag Team da WWE nas últimas semanas.


Que expectativas tens para este regresso de Brock Lesnar e dois combates já anunciados? Que mais esperas ver no primeiro Raw de 2020?

18 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    Orton está com AJ…
    KO e Joe com Rollins…

    Não estou a ver quem irá enfrentar o sequestrador de títulos no Royal Rumble…dada esta situação e sendo quem é, não me surpreende se o título maior não participe no evento

  2. Showstealer2 meses

    Dois títulos em jogo logo no primeiro Raw da nova década é algo muito fixe.
    Estou a gostar particularmente da dinâmica na Tag Team Division do Raw: Viking Raiders não conseguem derrotar The OC, que por sua vez perderam já duas vezes contra Street Profits. Isto torna o triple threat match pelos títulos ainda mais imprevisível e equilibrado. Contudo, creio que os campeões retêm com pin nos Profits (para haver novo combate entre Raiders e OC no Royal Rumble).
    De resto, espero um triunfo de Andrade com ajuda de Zelina Vega mais uma vez e curtia que Randy Orton desafiasse Brock Lesnar no Royal Rumble PPV mas desconfio que haja aparição de Cain Velasquez na próxima semana.

    • Foto de perfil do Facebook

      Cain já? Humm, tenho as minhas dúvidas disso, acredito mais num possível confronto com o Drew para ‘feedar’ o Brock no RR :/

    • Samuel2 meses

      E que tal triple threat entre lesnar , aj e orton. Isso sim seria brutal

    • Showstealer2 meses

      Só porque não vejo mesmo mais nenhum face disponível, Pedro Postes xD Se bem que também preferia 1000 vezes Drew McIntyre nesse spot (embora perdesse, nesse caso)…

    • Showstealer2 meses

      Essa seria uma boa ideia, Samuel. Mas geralmente Brock só combate em single matches… É esperar para ver.

    • Sr. V2 meses

      Bom tem o Black tambem mas gostaria muito de ver o Drew com o titulo do Lesnar afinal ele merece um push e se for vai precisar de alguem que o eleve

    • Kira2 meses

      Idéia surpresas
      Chegará Dominik vai lutará e push para Zelina Vega

    • Samuel. A minha previsão e mesmo essa. Que defensa contra o AJ e o Orton. Showstealer o Lesnar já denfendeu o título na Royal Rumble em duas triple threats..

    • Showstealer2 meses

      Lá isso é verdade, DigOwens. Vamos ver se o voltam a colocar em triple threats porque quase sempre, ainda para mais recentemente, tem sido combates individuais.

  3. mexico2 meses

    quem eu estava a ver que poderia enfrentar a besta no royal rumble eram randy orton kevin owens ou seth rollins mas eles estao todos em rivalidades portanto livres estao Eric Rowan Andrade e Drew Mcintyre apenas nao sei se estes 3 tem credibilidade suficiente para enfrentar brock lesnar

  4. Foto de perfil do Facebook

    Ahahah quando o campeão da WWE volta ao trabalho é considerado um regresso xD
    Andrade deve vencer ao Rey e quanto aos títulos de Tag Team tenho sérias dúvidas do que possa vir a acontecer…

    • Kira2 meses

      Dominik vai inferência para Rey Mysterio vencerá o título campeão

  5. Carlos2 meses

    The usos

  6. António2 meses

    Poderia haver um combate entre seth rolins e ko, e seth rolins contra samoa joe. depois desse dois para dois sem o seth rollins no ringue entre samoa e ko versos aop sem desqualificaões por parte dos samoa e ko

  7. Anónimo2 meses

    Deve se ficar a saber quem vai enfrentar o a Lesnar no Royal Rumble.

  8. Vlademiro junior2 meses

    Eu gostaria que o drew mcyntire desafiasse o brock lesnar seria muito fixe