A WWE parece estar prestes a acrescentar uma veterana e talentosa lutadora à divisão feminina do NXT, já repleta de grandes talentos. Segundo o site SoCal Uncensored, a empresa de Vince McMahon chegou a acordo para a contratação de Mercedes Martinez, que é a atual AWS Heavyweight Champion.

A lutadora de 39 anos deverá juntar-se ao WWE Performance Center ainda neste mês de Janeiro, sendo que ainda não se sabe qual será o papel que irá desempenhar na brand amarela. Dada a idade e a experiência de quase 20 anos de carreira, poderá ter uma maior função como treinadora de lutadoras mais jovens.

Mercedes Martinez já lutou por todo o mundo nestes últimos anos, inclusive na Shimmer e na SHINE. Um motivo que poderá ter levado a WWE a tomar esta decisão foi o facto de Mercedes Martinez ter lutado no AEW All Out de Agosto e num episódio do AEW Dark em Outubro.

A lutadora já passou pela WWE no passado, quando participou nas edições de 2017 e 2018 do torneio Mae Young Classic, tendo também participado em algumas edições do NXT nesses mesmos anos. Até ao momento, ainda nenhuma das partes confirmou esta contratação, mas é quase certo que aconteceu.


Que expectativas tens para a chegada de Mercedes Martinez à WWE?

5 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    É uma lutadora com muita experiência para ajudar as jovens que estão no NXT.
    Gostava que Mercedes Martinez ainda tivesse algum destaque por lá, mas com tanto nome de qualidade será complicado…

  2. Weiden4 anos

    Ué eu achava que ela já era contratada da wwe 😂
    Mas enfim é uma boa contratação apesar acho que não sera tão utilizada como um main card mais sim igual o Kassius Ohno, além de wrestling também trabalha com a equipe criativa da wwe, ela faria essa função muito bem lá na wwe nxt.

  3. Brito4 anos

    Ela deve ser provavelmente a melhor lutadora dos EUA na última década, somente a Sasha e a Tessa poderia tira dela esse título.
    Eles precisam mesmo de mais treinadoras, foi uma boa contratação.

  4. El Cuebro4 anos

    Não sei porque demoraram tanto para anunciar a contratação da Mercedes, ela é uma lutadora esplêndida, tem a crescer muito na WWE, porque fazia grandes lutas em empresas ao redor do mundo!!

  5. Anónimo4 anos

    Foi uma excelente contratação, as lutadoras mais novas e com menos experiência têm muito apreender com ela.