Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, ficaram definidas as semi-finais do torneio que irá coroar a inaugural ROH Women’s World TV Champion.

No programa de ontem, Billie Starkz conseguiu vencer Diamanté nos quartos-de-final para se qualificar para as semi-finais do torneio.

Mercedes Martinez derrotou Abadon na noite de ontem. Desta forma, Billie Starkz e Mercedes Martinez vão defrontar-se para definir a primeira finalista do torneio.

A segunda grande semi-final acontecerá num duelo entre Queen Aminata e Red Velvet, para definir a segunda finalista.

As duas vencedoras dos combates mencionados vão enfrentar-se na grande final, marcada para o Supercard of Honor de 5 de Abril, que irá coroar a primeira campeã do ROH Women’s World TV Championship.


Quem acreditas que irá qualificar-se para a grande final do torneio?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    São lutas para se olhar sim, mas sinceramente eu acho um tanto ridículo não ter Mercedes e Taya no caminho para a final do torneio, para mim elas são as duas melhores lutadoras do bracket, mas enfim é torcer por algo bom ainda!

  2. Aminata e Starkz!!!!

  3. The Name3 meses

    Starkz vs Aminata deve ser a final, ambas lutadoras são muito talentosas, a Starkz vai conquistar o título, é muito mais do que merecido!