A WWE anunciou, durante a noite desta terça-feira e através do seu site oficial, a contratação de mais seis pessoas para integrar os treinos no WWE Performance Center, com destaque para a veterana Mercedes Martinez.
Este grupo é então encabeçado pela experiente Mercedes Martinez, que participou nas duas edições do Mae Young Classic, tendo chegado à meia-final na primeira edição do torneio. Agora, aos 39 anos, assina pela WWE e irá estrear-se já na edição desta quarta-feira do NXT, onde competirá na Battle Royal que irá definir a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship.
BREAKING NEWS:
One of the newest @WWEPC recruits @RealMMartinez, will be in the 'Battle Royale' to determine the #1 Contender for @RheaRipley_WWE's #WWENXT Women's Championship on TOMORROW's @WWENXT! #WWEBackstage pic.twitter.com/1K4Oh9OzNz— WWE on FOX (@WWEonFOX) January 15, 2020
Neste grupo de seis pessoas, para além de Mercedes Martinez, só existe mais uma pessoa com experiência no mundo do Wrestling: Jake Atlas, de 25 anos, que já lutou em várias promotoras, como por exemplo a PWG.
Neste grupo temos também Emily Andzulis, que tem um background de jiu jitsu e taekwondo e que ganhou fama ao participar no programa Titan Games que era apresentado por Dwayne “The Rock” Johnson. Temos também Anthony Francis que jogou na NFL durante 5 anos, Sidney Batman que fez parte de vários espectáculos do Cirque de Soleil e o gigante Zachary Smith, um ex-jogador amador de basquetebol.
Que expectativas tens para Mercedes Martinez na WWE? E pensas que algum dos outros nomes irá conseguir ter sucesso na empresa?
9 Comentários
triste que a Christi Jaynes não foi chamada nessa…
Nem sei se os resultados desse tryout já terão saído, e se são estes… Em todo o caso, a Christi Jaynes acho que anda ligada ao Impact Wrestling… Talvez o futuro dela passe por lá.
Penso que Mercedes Martinez será uma lutadora de valor no NXT, com certeza terá o seu espaço nem que seja para elevar talentos mais jovens.
Quanto ao restante contingente, não conheço mais nenhum deles portanto não posso falar. Todavia, desejo toda a sorte do mundo a esses cinco “reforços”.
Gostei da contratação, definitiva, da Mercedes, ela já merecia esse espaço tem um tempo, achei estranho que ela não ficou depois do Mae Young, bom ver o Jake Atlas por lá também, mas achei estranho duas coisas primeiro porque não aparece ali também o King Cuerno que já foi anunciado, mas não foi apresentado oficialmente e outra coisa a WWE disse há um tempo que iria trazer mais talentos com experiência de ringue, artes marciais enfim e haviam nomes bons no último tryout como os Boys da ROH e a brasileira Christi por exemplo, vamos ver o que virá até a Mania.
Muito lindo ver a contratação de Jake Atlas, ter mais um atleta abertamente LGBT na companhia é uma inspiração.
Finalmente chegou a hora de Mercedes Martinez.
Essa expressão feliz que a Mercedes tem nessa foto me faz sorri.❤
Fico feliz pela contratação dela. mesmo que seja só como treinadora. Acho muito bom também ter mais dois lutadores que são abertamente LGBT.
A WWE fez muito bem em contratar a Mercedes Martinez, sem dúvida que ela pode ajudar muito a elevar os talentos mais jovens.
A Mercedes Martinez alem de wrestler, certamente trabalha nos backstage do nxt para auxiliar o desenvolvimento de atletas ‘novatas’ sera igual um Kassius Ohno da divisão feminina.
Se me plagiou eu tinha falado isso em outro post.