Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou, durante a noite desta terça-feira e através do seu site oficial, a contratação de mais seis pessoas para integrar os treinos no WWE Performance Center, com destaque para a veterana Mercedes Martinez.

Este grupo é então encabeçado pela experiente Mercedes Martinez, que participou nas duas edições do Mae Young Classic, tendo chegado à meia-final na primeira edição do torneio. Agora, aos 39 anos, assina pela WWE e irá estrear-se já na edição desta quarta-feira do NXT, onde competirá na Battle Royal que irá definir a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Neste grupo de seis pessoas, para além de Mercedes Martinez, só existe mais uma pessoa com experiência no mundo do Wrestling: Jake Atlas, de 25 anos, que já lutou em várias promotoras, como por exemplo a PWG.

Neste grupo temos também Emily Andzulis, que tem um background de jiu jitsu e taekwondo e que ganhou fama ao participar no programa Titan Games que era apresentado por Dwayne “The Rock” Johnson. Temos também Anthony Francis que jogou na NFL durante 5 anos, Sidney Batman que fez parte de vários espectáculos do Cirque de Soleil e o gigante Zachary Smith, um ex-jogador amador de basquetebol.


Que expectativas tens para Mercedes Martinez na WWE? E pensas que algum dos outros nomes irá conseguir ter sucesso na empresa?

9 Comentários

  1. Anónimo3 dias

    triste que a Christi Jaynes não foi chamada nessa…

    • Nem sei se os resultados desse tryout já terão saído, e se são estes… Em todo o caso, a Christi Jaynes acho que anda ligada ao Impact Wrestling… Talvez o futuro dela passe por lá.

  2. Showstealer3 dias

    Penso que Mercedes Martinez será uma lutadora de valor no NXT, com certeza terá o seu espaço nem que seja para elevar talentos mais jovens.
    Quanto ao restante contingente, não conheço mais nenhum deles portanto não posso falar. Todavia, desejo toda a sorte do mundo a esses cinco “reforços”.

  3. El Cuebro3 dias

    Gostei da contratação, definitiva, da Mercedes, ela já merecia esse espaço tem um tempo, achei estranho que ela não ficou depois do Mae Young, bom ver o Jake Atlas por lá também, mas achei estranho duas coisas primeiro porque não aparece ali também o King Cuerno que já foi anunciado, mas não foi apresentado oficialmente e outra coisa a WWE disse há um tempo que iria trazer mais talentos com experiência de ringue, artes marciais enfim e haviam nomes bons no último tryout como os Boys da ROH e a brasileira Christi por exemplo, vamos ver o que virá até a Mania.

  4. yuumi3 dias

    Muito lindo ver a contratação de Jake Atlas, ter mais um atleta abertamente LGBT na companhia é uma inspiração.

    Finalmente chegou a hora de Mercedes Martinez.

  5. Essa expressão feliz que a Mercedes tem nessa foto me faz sorri.❤
    Fico feliz pela contratação dela. mesmo que seja só como treinadora. Acho muito bom também ter mais dois lutadores que são abertamente LGBT.

  6. Anónimo3 dias

    A WWE fez muito bem em contratar a Mercedes Martinez, sem dúvida que ela pode ajudar muito a elevar os talentos mais jovens.

  7. Let Me In3 dias

    A Mercedes Martinez alem de wrestler, certamente trabalha nos backstage do nxt para auxiliar o desenvolvimento de atletas ‘novatas’ sera igual um Kassius Ohno da divisão feminina.

    • Weiden3 dias

      Se me plagiou eu tinha falado isso em outro post.