A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, a última antes do Royal Rumble que se realiza já no próximo domingo e que dá início à Road to WrestleMania.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Resultados

– WWE United States Champion Andrade venceu Rey Mysterio (Ladder Match)
– Aleister Black venceu lutador local
– Drew McIntyre vs Randy Orton (acabou em no contest)
– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Kairi Sane (Non-Title Match)
– Seth Rollins & Buddy Murphy venceram Raw Tag Team Champion The Viking Raiders
– Erick Rowan venceu Matt Hardy
– Bobby Lashley & Lana venceram Rusev & Liv Morgan (Mixed Tag Team Match)

Report

O Raw abriu com Seth Rollins e o seu grupo no ringue, para uma promo onde começou por falar de como na semana passada vimos Buddy Murphy a ter a coragem de se juntar ao seu grupo. Depois de um abraço, Seth Rollins afirmou que as linhas de batalha estão traçadas e ou querem seguir a sua liderança ou então estão contra o seu grupo.

Como seria de esperar, tivemos a interrupção de Kevin Owens e Samoa Joe e depois de uma promo do lutador samoano, afirmou que eles estavam preparados para a lutar, mas não vinham sozinhos. Foi aí que os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders se juntaram aos dois lutadores no ataque a Seth Rollins, Buddy Murphy e os AOP.

Já depois do intervalo e no backstage, Seth Rollins afirmou que os Viking Raiders se iriam arrepender de ter confrontado o seu grupo, pois ele e Buddy Murphy iriam lutar pelos Raw Tag Team Championships neste Raw.

WWE United States Champion Andrade venceu Rey Mysterio num Ladder Match. Este primeiro combate da noite, foi o primeiro Ladder Match pelo WWE United States Championship na história da WWE. O combate, como seria de esperar, abriu logo em grande velocidade. Os dois lutadores repartiram o domínio e a vontade de lesionar o adversário ao ponto de conseguirem subir ao escadote e retirar o título para vencerem o combate. E parecia que isso ia acontecer com Rey Mysterio, porém Zelina Vega impediu o luchador de o fazer.

Esta distração deu o tempo necessário a Andrade para recuperar e atacar Rey Mysterio pelas costas para depois, com um Hammerlock DDT contra um escadote, imobilizar o lendário luchador tempo suficiente para subir ao escadote e retirar de lá de cima o seu WWE United States Championship.

Já depois do combate, Zelina Vega e Andrade queriam lesionar Rey Mysterio ao tentar aplicar mais um Hammerlock DDT desta vez fora do ringue, mas o regressado Humberto Carrillo não permitiu que isso acontecesse. O jovem lutador apareceu mascarado, desmascarou-se e despachou Andrade para o backstage.

Aleister Black venceu lutador local. Uma vitória extremamente rápida de Aleister Black, que aplicou o Black Mass assim que o combate começou para garantir a vitória.

Em seguida tivemos mais uma promo de Paul Heyman, acompanhado pelo WWE Champion Brock Lesnar, onde o manager voltou a falar de como Brock Lesnar iria vencer o Men’s Royal Rumble Match, mesmo começando o combate como nº 1. No entanto, tivemos a interrupção surpreendente de Ricochet, que afirmou que Paul Heyman fala demasiado e que ao contrário de muitos outros que têm medo de Brock Lesnar, ele não.

Já no ringue, Ricochet desafiou o WWE Champion para um combate, mas este recusou e já estava de saída do ringue, quando o “One and Only” o provocou dizendo que este estava com medo. Brock Lesnar voltou a entrar no ringue e deu um pontapé low blow a Ricochet, antes de pegar no microfone e dizer que não tinha medo dele.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1219443386165407745

Já no backstage tivemos uma pequena promo de Randy Orton, onde explicou que Drew McIntyre é um lutador talentoso, mas que tem de estar atento a três letras… R K O.

Drew McIntyre vs Randy Orton acabou em no contest. O combate entre dois dos possíveis favoritos a vencer o Men’s Royal Rumble Match de 2020 começou de forma bastante intensa, com os dois lutadores a quererem vencer o combate rapidamente de forma e evitar lesões rumo ao grande evento de domingo. Porém, como seria de esperar, o combate foi longo e quando parecia que estávamos a aproximar-nos do final do combate, The O.C. veio ao ringue e atacou Drew McIntyre e Randy Orton, tendo feito assim o combate acabar sem um vencedor definido.

No entanto, Randy Orton com uma cadeira e Drew McIntyre com o seu Claymore Kick conseguiram ver-se livres do grupo de AJ Styles. Os dois lutadores ficaram no ringue e Drew McIntyre acabou por cometer um erro, confiou em Randy Orton, o que lhe valeu um RKO.

Ainda no chão, Drew McIntyre fez uma promo onde se culpou a ele próprio por este RKO que levou e afirmou que no Royal Rumble iria estar muito mais atento ao “The Viper”, que tem um Claymore Kick à sua espera e que irá vencer o combate e ser o main event da WrestleMania.

De novo no backstage, Charlotte Flair é entrevistada e afirmou que depois de no ano passado ter perdido para uma lutadora que nem sequer deveria ter lutado no Women’s Royal Rumble Match, este ano iria ser a vencedora do combate. E a Raw Women’s Champion Becky Lynch ouviu o que a “Queen” disse…

De regresso ao ringue tivemos a Raw Woman’s Champion Becky Lynch, que antes do seu combate contra Kairi Sane, fez uma promo onde prometeu que Asuka não a iria vencer no Royal Rumble.

Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Kairi Sane. Já no que toca ao combate, a regressada Kairi Sane dominou grande parte do mesmo e esteve perto da vitória por várias vezes. Quando Becky Lynch começou a ganhar ímpeto, Asuka tentou interferir, o que lhe valeu um Forearm na cara. Becky Lynch conseguiu depois colocar Kairi Sane no Dis-Arm-Her, para vencer o combate.

Assim que este terminou, Asuka entrou em ringue e colocou Becky Lynch no Asuka Lock, por alguns segundos até ter sido separada pelo árbitro.

De novo no backstage Asuka fez uma promo em japonês, antes de fechar a entrevista dizendo que Becky Lynch não estava preparada para ela.

Seth Rollins & Buddy Murphy venceram Raw Tag Team Champion The Viking Raiders. Este foi o segundo combate da noite em que títulos estiveram em jogo, entre os Raw Tag Team Champion The Viking Raiders e a dupla de Seth Rollins & Buddy Murphy. Começou de forma caótica, muito por culpa das presenças dos AOP e de Kevin Owens e Samoa Joe na parte de fora do ringue, que acabaram por sair de cena em brawl.

O domínio do combate acabou por pertencer à equipa de Seth Rollins & Buddy Murphy, que mesmo sendo esta a primeira vez que fizeram equipa, conseguiram controlar os Viking Raiders. Ainda assim, os Raw Tag Team Champions fizeram uso da sua força para equilibrar o combate, mas o trabalho de equipa do “Monday Night Messiah” e do lutador australiano continuou a dar frutos.

Foi aproveitando uma confusão provocada por Seth Rollins, que não era o homem legal e aplicou o seu Blackout em Erik, que Buddy Murphy fez o pin que garantiu a vitória e assim temos novos Raw Tag Team Champions.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1219460155152179200

Já no backstage, dupla vencedora festejou esta conquista, com Seth Rollins a afirmar que isto era só o início.

Depois tivemos o Monday After The Weekend Update com os Street Profits, onde estes promoveram mais uma vez o Royal Rumble.

Erick Rowan venceu Matt Hardy. Esta semana, Erick Rowan teve um adversário mais complicado do que é habitual, tendo enfrentado Matt Hardy. Porém e apesar de ter dado mais luta que os adversários anteriores de Erick Rowan, Matt Hardy não conseguiu vencer o combate e Erick Rowan mantém a sua veia vencedora. Deste segmento, destacar que Erick Rowan ficou com a mão em sangue quando a meteu dentro da caixa que o acompanha, tendo depois vingado-se nela, atirando-a por duas vezes contra as escadas do ringue.

De novo no backstage, Kevin Owens e Samoa Joe declararam que vão resolver a situação de Seth Rollins e Buddy Murphy serem os novos Raw Tag Team Champions no futuro. Porém, no próximo domingo, no Royal Rumble, será cada um por si.

Noutra zona do backstage, o WWE 24/7 Champion Mojo Rawley foi entrevistado e afirmou que ao contrário dos outros campeões, ele não iria fugir dos seus adversários. Foi isso mesmo que aconteceu quando os Bollywood Boyz tentaram tirar o título a Mojo Rawley, e este respondeu atacando-os.

Antes do main event, tivemos mais uma promo de Lana, onde insultou os fãs, Rusev e Liv Morgan.

Bobby Lashley & Lana venceram Rusev & Liv Morgan num Mixed Tag Team Match. O main event do último Raw antes do Royal Rumble viu então Lana a começar o combate de forma dominante contra Liv Morgan. No entanto e depois de uma dupla Clothesline, Liv Morgan conseguiu fazer o tag em Rusev e o domínio do combate inverteu-se, até com Liv Morgan a aplicar um belo Enziguri em Bobby Lashley.

O final parecia que ia mesmo ter a vitória de Rusev & Liv Morgan, mas Lana agarrou a perna de Rusev tempo suficiente para o distrair, dando tempo a Bobby Lashley de se recompor e fazer o Spear no seu rival e garantir a vitória neste final de Raw. Será que a feud termina aqui ou irá continuar depois do Royal Rumble?


O que achaste do WWE Raw desta semana?

38 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…. foi 1 bom Raw. 1 excelente ladder match,bom combate entre Drew e Orton(magnifico scoop slam),e 1 tal de Ricochet a armar-se em frente ào Brock,teve o que merecia. O resto tambem foi porreiro.

  2. Rooben4 anos

    Gostei deste Raw .
    So tenho pena de ver o Buddy Murphy e o Seth campeões de Tag Team.
    Preferia os AOP e assim o Buddy podia perseguir o USA Title e o Seth o WWE championship.
    Estilo Evolution .
    Mas o produto tem melhorado , por isso vou fazer confiança ao booking .

  3. 🎶 Pouco importa, pouco importa..
    Se o show foi bom ou mau..
    Vamos é aprender a saudar
    O nosso WWE Champion
    BROOOCK LEEEEESNAAAAAR 🎶

    • HAIL LESNAR
      HAIL LESNAR
      HAIL TO THE REIGNING DEFENDING UNDISPUTED… WWE CHAMPION OF THE WORLD… BROOOOOOOOOOOCK LEEEEEEEEEESNAAAR

    • Let me In4 anos

      Lesnar for president 2020.

    • Da WWE, concordo plenamente, o Brock Lenda é um deus em tudo o que faz não me admirava que o Brock voltasse a colocar a WWE numa posição intocável, ele percebe mais de wrestling do que qualquer um dos que lá está.

    • Le Me In4 anos

      Na verdade se referi a dos E.U.A mesmo 😅

  4. Bom show. E Mais 4 superstars que anunciam a sua participação no Royal rumble. São já 23. Ficando 7 vagas Para o nxt, miz, shemus, cain Velazquez. Nao havera surpresas este ano

    • Brito4 anos

      Só tira o NXT. E ataques durante o show é algo bastante comum, provavelmente irá abrir um spot.

    • Anónimo4 anos

      Acho que anunciaram muito, e tira um bocado aquela expetativa de estarmos a espera de uma surpresa pelo meio.

  5. Rollins4 anos

    Sem muito a dizer gostei do raw desta semana o produto tem crescido um pouco adorei ver o Murphy e o Seth campeoes de duplas o combate entre Randy e o Drew foi muito bom combinam muitissimo bem

  6. The Rock4 anos

    Mas que bagunça estava tendo Murphy vs Black e simplesmente jogam ele na stable do Seth e ignoram a rivalidade desses 2 que estava muito boa

    Drew vs Orton com um inicio de feud não tem nenhum sentido afinal oque está acontecendo no momento é Orton vs Aj

    • Let me In4 anos

      Também não entendi, mas eu ACHO que pode ser um teaser do Drew para o Royal Rumble.

    • Flávio Jr4 anos

      Concordo em partes somente. A rivalidade do Black vs Murphy já tinha acabado com a terceira vitória do Black e pra não descredibilizar o Murphy o colocaram na stable, foi uma boa ideia inclusive. Na parte do Orton vs Drew e o Aj concordo, ficou confuso mesmo. Até porque eu preferia o Drew com o punsh heel, não face.

  7. Ivo4 anos

    Kevin Owens vai ganhar o Royal rumble na Wrestlemania vence o título ao Brock

  8. Flávio Jr4 anos

    Um Raw agradável.
    Boa surpresa por parte do Monday Nigth Messiah’s, apesar de preferir o AOP como Champions, não foi nenhum absurdo, porque o Murphy merece.
    No geral foi bom, só o Main Event mesmo que foi fraco e sem graça (Nenhuma novidade)
    Agora vamos ver o que vem pro Rumble, pelo número de anunciados não parece que vai ter surpresas nas entradas, mas a gente sempre espera né.

  9. Mais alguém acha que estão a preparar uma rivalidade entre o grupo de Seth Rollins e os Undisputed Era?

  10. Gosto muito dos Street Profits mas por favor não os metam novamente naquele segmento a tentar imitar o SNL.

    Deveria ter sido os AOP a conquistarem os títulos tag team. Esta cena de juntarem 2 lutadores que nunca foram equipa e vencerem logo os títulos assim, na minha opinião só rebaixa a divisão de tag team. É como qualquer um se podia juntar e vencerem uma tag que se já conhece à anos.

  11. JOAO PEDROOOOO4 anos

    Faltando 7 lugares por preencher e com o Miz, Morrison e Sheamus a ocupar 3 deles, diria que temos aqui espaço para 3 pessoas do NXT e um regresso de uma estrela: Big Show, Booker T, CM Punk ou Edge. Entre estes, talvez esteja lá um.

  12. El Cuebro4 anos

    Esse Sylvain voltou para lutar?

    • Showstealer4 anos

      Não, vai ajudar como produtor no backstage.

    • El Cuebro4 anos

      Ah sim, ouvi falar que um tal de Shannon Moore poderia voltar também pra fazer essa função.

  13. Bom RAW, bons segmentos e bons combates, exceto, NA MINHA OPINIÃO, aquele main event que já chateia qualquer um :’)
    O Drew tem de ganhar a Rumble e eliminar o Lesnar (espero que fiquem estes 2 no fim!).
    Bom regresso do Carrillo e creio que ele e o Andrade vão ter uma feud extensa nos próximos tempos-

    Also, para vos deixar a pensar, retrato aqui os fãs da WWE:
    1. Não há novidades, é sempre tudo previsível
    *Ocorre algo imprevissível e o Seth e o Murphy ganham os títulos*
    2. Baaaaaah, deviam ser os AOP
    *Os AOP ganhariam os títulos de Tag Team*
    2 (alternativo). Omg que previsível, sempre a mesma treta

    • Showstealer4 anos

      Ahahahah essa parte final está muito boa, Pedro Postes xD

    • Mais do mesmo, eu sigo e rio-me com o que leio por aqui e no Twitter ahahah

    • DougHC4 anos

      Exato eu gostei muito do Murphy ganhar o title, tem gente no site que queria que a feud dele e do Black continua-se (o que não faria sentido ele perdeu 3 vezes), espero que acabe a feud do Rusev (ele tbm perdeu 3 vezes então chega aceita a cornisse e parte pra outra.)

    • Imprevisível não significa que é bom. Dou mil vezes mais valor à coerência do que imprevisibilidade e nesse caso não fez o menor sentido.

    • Dá tempo ao tempo. Viste as coisas a acontecer ontem, podem ser explicadas para a semana com uma regra tipo New Day para o grupo do Seth no que toca a títulos de Tag. Não adianta criticar as coisas logo de início, temos de as saber analisar também. Isto pode dar asas para muita coisa e nós temos de esperar para ver o que nos trazem não é logo encher o saco com os mimimi do costume ahah

    • Hunter4 anos

      Essa ultima parte “Omg que previsível” é a maior verdade que já foi dita aqui, nunca terá pessoas satisfeitas.

  14. Anónimo4 anos

    No geral foi um bom show, o Ladder match e o combate entre o Randy Orton e o Drew McIntyre foram bons.

  15. Kabuki Warriors tem uma nova música certo ?

    • Showstealer4 anos

      Já há algum tempo, Rui Oliveira. Acho que têm essa nova música desde que a Paige deixou de ser manager delas, salvo erro.

  16. Ok ok , estou agora a ver a repetição do RAW na SportTv e parecia me uma música completamente diferente ! 😂😂✌️

  17. Andrade vs Rey
    Foi um bom combate o Andrade ia matando o Rey por diversas vezes mas ambos saíram inteiros é o que interessa 😅 bom combate

    Aleister vs Local
    Não gosto de ver combates contra locais quando há tanta gente que gostava de aparecer e acaba por passar meses sem pisar o ringue mas ao menos foi curto.

    Segmento do Lesnar
    Mais uma vez Paul Heyman a mostrar que é no microfone, Ricochet.. não entendi qual foi o objetivo, veremos o que o futuro lhe reserva mas não acho que tenha sido humilhado.. simplesmente foi aplicado um low blow é normal que o mesmo tenha saído por baixo depois disso, mas veremos o que sairá dali depois do Ricochet ter dito que era tão corajoso não acredito que as coisas fiquem por aqui.

    Drew vs Randy Orton
    Gostei do combate mas achei estranho, primeiro porque são dois Faces e fizeram com que o Drew fosse vaiado.. não havia necessidade o Drew ainda não tem muito pop ainda é um Face que o pessoal não dá grande suporte e a lutar com Randy, Matt Hardy etc é complicado, ele precisa de ganhar a alguém como… Brock Lesnar
    Segundo porque o final soube-me a pouco gostava de ter visto um vencedor.

    Becky vs Kairi
    Gostei especialmente do final quando aparece a Asuka em ringue, gostei da agressividade.

    O Show parece estar a levar bom rumo, falta-me acabar de ver o show hoje xD