Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realiza no próximo dia 26 de Janeiro, no Minute Maid Park na cidade de Houston, no estado do Texas, o seu primeiro grande pay-per-view do ano e que dá início à Road to WrestleMania, o Royal Rumble.

O WWE Royal Rumble será transmitido a partir das 00h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. O Kickoff começa 2 horas antes. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Estes são os combates já marcados para o WWE Royal Rumble:

Men’s Royal Rumble Match

Vamos ter o tradicional Royal Rumble Match masculin e o lutadores já confirmados são: Brock Lesnar (nº 1), Roman Reigns, King Corbin, Dolph Ziggler, Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Braun Strowman, Erick Rowan, AJ Styles, Randy Orton, Elias, Rey Mysterio, Ricochet, Drew McIntyre, Otis, Tucker, Rusev, Bobby Lashley, Aleister Black, Buddy Murphy, Seth Rollins, Kevin Owens, Samoa Joe, R-Truth, Kofi Kingston, Big E, The Miz e John Morrison.

Women’s Royal Rumble Match

Como já começa a ser tradição, vamos ter o Royal Rumble Match feminino e as lutadoras já confirmadas são: Charlotte Flair, Alexa Bliss, Nikki Cross, Sarah Logan, Natalya, Carmella e Dana Brooke.

WWE Universal Champion Bray Wyatt vs Daniel Bryan (Strap Match)

Há várias semanas que Bray Wyatt e Daniel Bryan têm vindo a rivalizar em torno do WWE Universal Championship. O primeiro combate entre os dois aconteceu no Survivor Series, mas a feud arrastou-se até ao Royal Rumble. Com novo visual, será que Daniel Bryan será capaz de derrotar o “The Fiend” e logo num Strap Match?

Raw Women’s Champion Becky Lynch vs Asuka

Há um ano, Asuka derrotou Becky Lynch num combate pelo SmackDown Women’s Championship. Um ano depois, Becky Lynch vai defender o Raw Women’s Championship e espera vingar essa derrota contra a lutadora japonesa, que é uma das poucas lutadoras que ela ainda não venceu na WWE.

SmackDown Women’s Champion Bayley vs Lacey Evans

Há várias semanas que Bayley e Lacey Evans andam em rivalidade, também com Sasha Banks pelo meio, mas a mesma tem-se vindo a arrastar para que este SmackDown Women’s Championship acontecesse no Royal Rumble. Agora que Lacey Evans terá finalmente uma oportunidade pelo título, conseguirá conquistá-lo?

WWE United States Champion Andrade vs Humberto Carrillo

Humberto Carrillo está de volta de lesão e assumiu o lugar na feud entre Andrade e Rey Mysterio, tendo agora já uma grande oportunidade pelo WWE United States Championship. Será suficiente para o conquistar? Este combate, muito provavelmente, irá acontecer no Kickoff do Royal Rumble.

Roman Reigns vs King Corbin (Falls Count Anywhere Match)

Já se perdeu a conta aos meses a que temos assistido a esta rivalidade, que já teve todo o tipo de contornos e formatos. Agora, Roman Reigns e King Corbin voltam-se a enfrentar e desta vez num Falls Count Anywhere Match. Resta saber se Robert Roode, Dolph Ziggler ou os The Usos terão alguma coisa a dizer durante este combate.

Shorty G vs Sheamus

Sheamus está de volta depois de vários meses afastado dos ringues devido a lesão. O seu primeiro alvo é Shorty G, que vai ter aqui um desafio complicado contra o “Celtic Warrior”. Sheamus quer obter uma vitória neste seu regresso, já Shorty G espera surpreender tudo e todos, roubando esse resultado.


Que combate mais queres ver no WWE Royal Rumble?

77 Comentários

  1. Júnior 0075 meses

    Bray vence
    Cm punk vence
    Liv morgan vence

    • Carlos Eduardo5 meses

      Sonhar nunca desistir

    • Hellawake5 meses

      God não por favor… Wyatt vence e conrinua o seu reinado, é o melhor gimmick da atualidade e não sentido que perca já o título… Cm punk é um arrogante e espero que não volte com uma vitória no royal Rumble… Keith Lee era uma ideia muito melhor, mesmo Finn Balor ou Aj Stylea para voltar a conquistae um título que perdeu.
      No feminino era interessante uma vitória da Charlotte ou da Lacey.

    • Tay5 meses

      Liv ja fora

    • Rafael4 meses

      Cm punk nao esta no card cara

  2. Showstealer5 meses

    Acho que quem vai lutar é The Fiend e não Bray Wyatt como diz na legenda. Em todo o caso, o campeão deverá defender com sucesso o título Universal.
    Gostava de ver ainda Brock Lesnar vs Randy Orton pelo título da WWE, Becky Lynch vs Asuka pelo título do Raw, Shinsuke Nakamura vs Braun Strowman pelo título Intercontinental, Bayley vs Lacey Evans pelo título do SmackDown, Seth Rollins e AOP vs Kevin Owens, Samoa Joe e Ricochet e Andrade vs Rey Mysterio vs Humberto Carrillo pelo título dos EUA.

  3. Amanda K5 meses

    Daniel Bryan, novo campeão universal
    Roman Reings, vencedor
    Becky Lynch,campeã de tudo

  4. TiFred5 meses

    Bray vence
    Reigns vence (infelizmente)
    Sasha ou Ronda vence

  5. Carmomartins5 meses

    The find Bray Wayat

  6. Anónimo5 meses

    Quero ver mais os combates Royal Rumble.

  7. lone wolf5 meses

    The fiend vence
    Edge vence
    Ronda rousey vence

    • Wolf5 meses

      Nao acredito que o Edge vença.. mas que vai aparecer… just waiting

  8. borges5 meses

    kevin owens vs lesnar pelo wwe championship

  9. Renan Victor5 meses

    Sasha Banks ainda não venceu uma partida de Rumble em sua ilustre carreira, mas aqui está o porquê de tudo isso mudar no WWE Royal Rumble 2020. Agora que a Survivor Series está encerrada, a construção do WWE Royal Rumble 2020 começará em breve. Ao fazer um balanço dos primeiros favoritos para ganhar o Rumble das Mulheres, Sasha Banks se destaca como uma candidata excepcional que marca todas as caixas.

  10. Renan Victor5 meses

    Sasha Banks ainda não venceu uma partida de Rumble em sua ilustre carreira, mas aqui está o porquê de tudo isso mudar no WWE Royal Rumble 2020.

  11. Renan Victor5 meses

    Sasha Banks vencerá o Royal Rumble 2020 e Roman Reigns também

  12. WWE Oficial5 meses

    Eu acho qe Ronda irá voltar e ganhar.Acho também que no Royal Rumble de 2020, Ronda irá vir em último lugar porque guardam sempre o último em melhor. Irá enfrentar Becky no Wrestlemania e enfrentar e ganhar. Não muda nos homens CM Punk irá em último e utar contra “The Fiend”.

  13. DougHC5 meses

    Estou ansioso para a rumble esse ano
    Gostaria que a Sasha vencesse o feminino e gostaria que um face tira-se o title do Lesnar para termos uma vitória do Drew ou do Aj Styles na rumble masculina.

  14. Foto de perfil do Facebook

    Previsões para este Royal Rumble antes de 2020:
    Bray vence ao Daniel;
    Becky retém contra Asuka e a Shayna Baszler ataca a Becky
    Mens Royal Rumble – Ganha o Roman OU o Cain/Tyson (vindo da WWE, não me admira)
    Womens Royal Rumble – Sasha Banks (contra Bayley na Mania <3)
    —- Não confirmados —-
    Shinsuke vs Braun (se acontecer) creio que o Shinsuke retém para, mais tarde, perder para o Sami Zayn
    O Andrade deve sair do RR como campeão dos US. Caso contrário, aposto num Ricochet ou Carrilo
    Seth c/ AOP vs Rey, Joe e KO aposto na vitória dos Heels

    • Foto de perfil do Facebook

      Rusev & Liv vs Lashley & Lana , acredito que esta vitória aconteça no Rusev Day ahah

  15. Sr. V5 meses

    Fiend ganha obvio;
    Queria ver a Asuka ganhar apesar que nao vai 🙁 ;
    Drew no royal (chega de cm porca);
    Feminino no faço ideia

  16. Bruno Fec5 meses

    Estou tão a ver o Reigns a ganhar o Rumble….credo

  17. Ruben5 meses

    Tão todos a dizer que o cm punk vai voltar no Royal mas isso é mentira só porque ele agora ta na wwe backstage não significa nada

  18. Ivo Oliveira5 meses

    Têm que por o Roman reigns num dos combates contra o King corban o regresso de cm punk seria espetacular

  19. Davy5 meses

    Qual Horário Do Royal Rumble?

  20. Fabiano dos Reis5 meses

    Os dois titulos vao estar em jogo? Nao e possivel que teremos denovo Becky Dois Titulos😡

    • Pedro5 meses

      Claro que não. É apenas pelo Raw Women’s Championship

  21. Hugo5 meses

    Bom estava com muita vontade e ainda estou para ver o WOMEN’S ROYAL RUMBLE MATCH. e agora ver como se vai sair o BROCK LESNAR no MEN’S MATCH.

  22. Raí5 meses

    Bray vence
    Drew vence
    Banks vence

  23. Hélder Ricardo santos rente5 meses

    Alguem sabe dizer se o Royalrumble vai dai em direto em Portugal?

  24. Damon Gallagher5 meses

    Não percebo a insistência no Reigns vs Corbin. A história cansa, e os combates não são nada demais. Além de já se arrastar há meses…

    • Showstealer5 meses

      Nem mais, Damon Gallagher. Completamente de acordo. Ainda para mais quando já devem ter algum spot em conjunto no Royal Rumble Match…

  25. Foto de perfil do Facebook
    FRED_325 meses

    Vcs Perceberam que um dos ultimos videos do royal rumble que a wwe postou em seu canal do youtube foram as lutas do EDGE no evento?? um contra o HBK e o outro com John Cena. Sera isto um sinal de que ele podera voltar No Evento?? Comentem 👍

    • Sim, já tinha reparado. Não sei se será um sinal, mas será pelo menos a WWE a aproveitar os “rumores da net” para chamar ainda mais a atenção para essa possibilidade.

  26. Junior Candido5 meses

    The usos and roman reigns vs king corbin robert roode and zigller

  27. Bruno B.5 meses

    Quantos combates vai ser??

  28. Yeeeeeeeessss4 meses

    Cm punk entra no final como surpresa da noite, elimina brock lesnar por ultimo, vence, e terá o seu merecido main event na wrestlemania. Kkkk

  29. Tozé4 meses

    Lá vai o título principal fora do jogo em um dos 4 ppv principais. As Rumble matches por mim já nem vale a pena nos últimos anos a WWE estraga o fator surpresa ao divulgar quem vai participar no combate.

  30. TakerVanderVaart234 meses

    O que eu gostaria de ver no Royal Rumble e seguimento até à Wreatlemania.
    Últimos 3 ou 4 no combate: Drew McIntyre, Roman Reigns, Braun Strowman e Brock Lesnar.
    Gostaria de ver Strowman a eliminar o Lesnar para felicidade do público, darem a entender que ele tem tudo para ser o vencedor do combate, no entanto após alguns momentos Roman Reigns elimina o Strowman enquanto o Strowman tenta eliminar o Drew McIntyre. Acho que isto ajudava a dar algum momentum à personagem do Strowman e aquele sensação de “pena” de mais uma vez não ser a vez dele. Isto iria criar novamente aquele hate no Roman mas só temporário, pois o Drew McIntyre conseguia eliminá-lo, vencia o RR e seguia então como candidato ao título da WWE na Wrestlemania.
    No Elimination Chamber teríamos um 6 man EC match para decidir o Candidato principal ao titulo Universal, sendo que Strowman conseguia vencer esse combate e iria então enfrentar o Bray Wyatt na Wrestlemania. A storyline entre os dois até à Wrestlemania acho que não é preciso dizer muito.. seria fácil fazê-lo!
    Teríamos Bray Wyatt vs Braun Strowman pelo título Universal e Brock Lesnar vs Drew McIntyre pelo titulo da WWE, esperando que pelo menos o Drew ganhava e podia finalmente dar aquele salto para o top da empresa..
    Mas isto sou só eu a sonhar de certa forma :/

  31. Foto de perfil do Facebook
    João Gabriel LR4 meses

    Men’s Royal Rumble Match prevision entrance:
    1# Brock Lesnar
    2# Elias
    3# Return ( Booker T)
    4# Otis
    5# King Corbin
    6# Cain Velásquez
    7# Dolph Ziggler
    8# Seth Rollins
    9# Kevin Owens
    10# Keith Lee
    11# Samoa Joe
    12# John Morrison
    13# Velveteen Dream
    14# Tucker
    15# Randy Orton
    16# Aj Styles
    17# Erick Rowan
    18# Rey Mysterio
    19# Shinsuke Nakamura
    20# Return ( Edge)
    21# Braun Strowman
    22# Return ( John Cena)
    23# Roman Reigns
    24# R-Truth
    25# Rusev
    26# Bobby Lashley
    27# Drew McIntyre
    28# Buddy Murphy
    29# Aleister Black
    30# Return ( Cm Punk)

    Winner is match Drew Mcintyre

  32. Showstealer4 meses

    Andrade vs Humberto Carrillo pelo título dos EUA também confirmado: https://twitter.com/WWE/status/1219729770776317955

  33. Boas, tenho apenas um reparo a fazer. O R-Truth não vai entrar na Royal Rumble por favor… logo a seguir a declarar que iria entrar, ele “desdeclarou”…
    Aliás no site da WWE diz lá, no participantes… “R-Truth (undeclared after declaring)”

    • Guigomes15104 meses

      O meu idolo R-Truth vai entrar sim
      Se ele está na lista então ele vai participar

  34. Guigomes15104 meses

    Por favor não retire o nome do R-Truth da lista
    Ele é o meu idolo e tenho certeza que ele ira participar

  35. El torito cover4 meses

    Kalisto vai surpreender e vencer a Men’s Royal Rumble Match.

  36. DUTI094 meses

    ja tem 25 gajos certos para o royal rumble, ou seja resta 5 vagas para o nxt.
    Mais um royal rumble da treta sem lendas , nem retornos de ex wwe superstars

    • Showstealer4 meses

      Estão confirmados 24 (R-Truth disse que não entrava na promo da semana passada).

    • Henrique4 meses

      Showstealer, a WWE pôs a foto do R-Truth nos confirmados para o RR no Instragam hoje.

    • Showstealer4 meses

      Que estranho, antes não constava da lista… O mais certo é que seja atacado antes de entrar como no ano passado ou algo do género, visto que sobram poucas vagas e ainda deve haver algum regresso surpreendente e malta do NXT. Obrigado pelo reparo, Henrique.

    • YesNo4 meses

      Para mim o problema não e nem falta de lendas e sim falta de surpresas. 5 vagas faltando e varios do NXT que podem preencher, acredito que pelo menos Adam Cole, Keith Lee e talvez o Finn estejam presentes, sobrando duas vagas somente. Isso ignorando o Matt Riddle, Velveteen Dream, Johnny Gargano e tantos outros do NXT.

      Por mim algumas vagas foram preenchidas sem sentido como o Otis e Tucker, e o Nakamura, que deveria ter um combate pelo título nesse PPV.

  37. Bruno Fec4 meses

    25 nomes já anunciados para o Rumble masculino, qual a necessidade disto? Hoje no NXT e no Smackdown de sexta mais dois ou três nomes devem ser confirmados e pronto, ficam umas duas vagas em aberto para “surpresas” que serão surpresas de nhec como tem sido há anos.

    • As surpresas até poderão ser boas, mas estou totalmente de acordo com o facto de anunciarem 25 (ou mais) participantes… Ninguém vai ver ou deixar de ver a Royal Rumble por anunciarem que o Otis, Tucker, Erick Rowan, R-Truth, Dolph Ziggler, etc vão ou não estar presentes. Era preferível anunciarem só para aí metade e deixarem a outra metade “em aberto”. Mesmo que fossem os que são, ao menos sempre davam mais suspense à coisa… Tenho muitas saudades onde menos coisas eram anunciadas, porque mesmo não resultando em surpresas, ao menos não havia este sentimento antecipado de “mais do mesmo”.

    • YesNo4 meses

      Concordo Salvador, principalmente que perde a mítica da contagem regressiva e de quem esta por vir, já que talvez saibamos todos os nomes no combate até domingo

    • Bruno Fec4 meses

      Exatamente, mesmo que um R-Truth desta vida seja atacado no backstage ou o Otis se esqueça de ir para o combate por se perder à procura da Mandy, isto de anunciar os nomes todos estraga a mística do combate, aqueles últimos 5/6 nomes estamos nós a fazer contas “deve vir este, aquele e o outro e talvez uma surpresa” assim é só pegar na lista “ora falta este, este e este”.
      Não se compreende este anuncio de quase todos os participantes.

  38. Guto4 meses

    O pior e saber que o Andrade n vai ganhar limpo a zelina vai interferir e ajulda ele a ganhar como sempre

  39. o daniel bryan novo campeão universal

  40. Vitor4 meses

    Wwe novamente montando muito mal o card e acabando com surpresas…
    Big e kofi miz morrison ( pra que estar no Royal? Tinha q ter uma tag team Match pelo título) nakamura Braun mesma coisa n tinha que está no royal tinha que ter luta pelo título) otis e tucker pra que ?… Roman e corbin em dois combates pra que ? Tem tanto cara que poderia ser utilizado.. resumindo poderíamos ter um card melhor feito mais bem aproveitado deixando mais nome para nxt e surpresas … pq são tantos finn adam gargano matt Walter tomasso lee dream … fora das lendas especuladas boker t santino edge punk … e possíveis retorno jeff Jinder … ou seja mt mal elaborado fora que não tem necessidade de liberar todos nomes perde a graça o fator surpresa sempre foi a magia do rumble ( aí apelando muito nem tinha posto seth murphy samoa Kevin tinha feita aí um 8 man tag team .. com aop seth murphy vs vikings Samoa e Kevin … enfim

  41. El Cuebro4 meses

    Só uma coisa pra a Rumble masculina, já são 27 nomes confirmados, quer dizer que surpresas em tese serão somente 3 e talvez ninguém ou os 3 do NXT?!

    • Showstealer4 meses

      Não se sabe quem serão os 3 últimos, mas de facto já estão 27 nomes confirmados.

    • Anónimo4 meses

      Talvez dois nomes do NXT, e só uma surpresa, ou ao contrário.

  42. Jorge6884 meses

    Esqueceram da Sonya Deville e Mandy Rose

  43. AntMarcos4 meses

    Acorde para vida jovem! CM Punk não vai está lutando! Bom dia!

  44. lone wolf4 meses

    Bray vence
    Edge ou drew vencem
    Sasha vence

  45. PedroF4 meses

    Malta boa noite a todos. Alguém me consegue responder quais serão os combates transmitidos no Kickoff? Ainda estou a sonhar e a desejar o regresso do meu ídolo Edge, mesmo assim e aconteça o que acontecer um bom show pra todos os que assisterem e lets get ready for rumbleeeeeeee

    • Showstealer4 meses

      PedroF, até agora nenhum combate foi anunciado para o kickoff mas é provável que algum dos já marcados vá lá parar + algum ou outro que seja anunciado “à pressa”.

  46. PedroF4 meses

    Muito obrigado showstealer pela atenção. Já agora aos administradores do site eu quero me registar mas só aparece a opção de entrar com o Facebook e eu não tenho essa rede social como não tenho todas as outras. Como me poderei registar de outra forma? Obrigado.

  47. Edmilton4 meses

    Drew deve vencer ele merere