A NWA (National Wrestling Alliance) transmitiu esta terça-feira mais uma edição do seu programa semanal, o NWA Powerrr. Este realiza-se nos estúdios de Atlanta e remete-nos com nostalgia para o que era a promotora nos anos 80, mas com vários lutadores da atualidade.

Como main event tivemos um rematch do NWA Hard Times, onde a nova NWA Women’s World Champion Thunder Rosa defendeu o título contra a ex-campeã Allysin Kay. Num combate que também envolveu Melina, Thunder Rosa conseguiu vencer e assim reter o título de campeã feminina da NWA.

Outro destaque deste show foi um NWA National Championship Match entre o campeão Aron Stevens e Trevor Murdoch. Esta foi a primeira defesa televisionada do título e acabou em empate, após os dois lutadores não terem conseguido obter a vitória dentro do tempo limite do combate.

Este NWA Powerrr contou ainda com: desenvolvimentos na história entre o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis e Marty Scurll para a NWA Crockett Cup; e um combate entre Matt Cross e Caleb Konley.

Resultados

– Matt Cross venceu Caleb Konley
– NWA National Champion Aron Stevens vs Trevor Murdoch (empate por tempo limite)
– NWA World Women’s Champion Thunder Rosa venceu Allysin Kay


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 anos

    A NWA sem dúvidas está crescendo muito e tem ótimos nomes por lá, começando por Matt Cross, um veterano de respeito, o Havoc tem muita lenha para queimar, precisa aparecer mais, o Aron Stevens também melhorou muito, começou até tímido como o Sandow, mas aos poucos foi fazendo seu espaço e que luta pelo título feminino Rosa e Allysin são ótimas wrestlers, não devem nada a ninguém!!